Banner

Meu caso, hora de fazer a gigasessao? Opinem!

andrewsbr

1
Pessoal boa noite!

Vou completar 34 anos no final do ano, usei finasterida por cerca de 7 anos (o que ajudou a retardar a minha calvície) e já fazem 5 anos que larguei o uso dela. Desde então meu tratamento é só com uso de minoxidil uma vez por dia. De um mês pra cá que comecei a usar o minoxidil duas vezes por dia.

Já consultei com o Dr. Milton, infelizmente devido a efeitos colaterais não pude dar continuidade no uso das loções que ele costuma receitar. Já vi vídeos dele em que ele diz que só trabalha com a gigasessão, dando uma olhada na escala hamilton norwood acho que me enquadro no nível IV, caimhando para o V, talvez já no V não sei.
Imagem

Na consulta o Dr. explicou (me perdoem se estiver dizendo algo errado, mas acho que era algo nesse sentido) que o ideal é fazer o tratamento até os 40 ou 50 anos pra depois fazer o translante, pois é nessa faixa etária que a calvície irá desacelerar. No meu caso não posso esperar esse tempo, pois não faço tratamento clínico (leia-se uso de finasterida, pois uso minoxidil). O que eu percebo é que de Janeiro desse ano pra cá a velocidade da minha calvície tem aumentado.

Com o intuito de tirar o maior proveito da gigasessao pergunto a vocês: Vocês acham que com esse grau de calvície já posso fazer a gigasessão ou melhor esperar mais? Abaixo a foto da minha situação atual!
Imagem
Editado pela última vez por andrewsbr em Setembro 21, 2020, 9:38 pm, em um total de 1 vez.

Re: Meu caso, hora de fazer a gigasessao? Opinem!

cleition

5
Fala Andre, eu lembro dos seus relatos sobre a sensibilidade as loções, eu tenho essa mesma sensibilidade.

Seu grau aparentemente esta em NW 5 e com certeza você sera um NW 7, infelizmente, mas a boa noticia (ao meu ver) é que você tem laterais alta, isso é excelente, pois da chances de fazer uma excelente cobertura da area calva. Claro que não tera o volume de quando tinha 20 anos, mas vai cobrir.

admin

6
se te incomoda faz apenas na frente OU na coroa uma FUT em giga, mantenha o tratamento com o que der e depois de uns 2 anos inverte a cirurgia, não faça fue de cara senão tua area doadora VAI detonar para uma segunda
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

andrewsbr

7
Pessoal obrigado pelas opiniões.

O problema é que eu não queria ficar carecaço primeiro pra depois fazer o transplante... Acredito que em 2 anos a situação da minha calvície estará péssima. Fazendo uma projeção acho que dá pra esperar no máximo uns 6 meses....

Uma vez eu lembro que o Dr. Milton me disse também que não dá muito pra cobrir tudo e que eu teria que escolher frente ou coroa... E aí não faz muito sentido cobrir a coroa e deixar a frente com pouco cabelo...

Mas na opinião de vocês a quantidade de folículos de uma gigasessão caberia aí na frente ou por se tratar de uma gigasessão eu teria que estar mais careca?

cleition

8
andrewsbr escreveu: Setembro 22, 2020, 11:37 am Pessoal obrigado pelas opiniões.

O problema é que eu não queria ficar carecaço primeiro pra depois fazer o transplante... Acredito que em 2 anos a situação da minha calvície estará péssima. Fazendo uma projeção acho que dá pra esperar no máximo uns 6 meses....

Uma vez eu lembro que o Dr. Milton me disse também que não dá muito pra cobrir tudo e que eu teria que escolher frente ou coroa... E aí não faz muito sentido cobrir a coroa e deixar a frente com pouco cabelo...

Mas na opinião de vocês a quantidade de folículos de uma gigasessão caberia aí na frente ou por se tratar de uma gigasessão eu teria que estar mais careca?
Cara, faça suas cirurgias então! A primeira você irá focar na frontal e na coroa, a segunda você cobre o que falta cobrir, mas lembre-se de fazer fut antes para preservar a area doadora para outra possivel fut e por fim uma FUE.