Banner

Re: Efeitos do Saw Palmetto para AAG

O Pensador

26
cleition escreveu: Março 6, 2020, 4:37 pm
O Pensador escreveu: Março 6, 2020, 3:41 pm
admin escreveu: Março 6, 2020, 2:56 pmnão houve
Cada vez acredito mais que no meu caso tenha sido psicológico. A propósito ontem aconteceu algo impressionante e revolvante, já informei o dr. Milton
Nem sempre, eu tive colaterais com intradermoterapia, como smepre digo, comprovado por exames de sangue e, inclusive, ultrassom da mama direita por causa da ginecomastia.

Eu fui no meu dermatologista de confiança esses dias ver umas pintas que, felizmente, não são nada, e ao entrar ele veio peruntnado do cabelo, e quando disse que larguei tudo pois tive colateral até com intradermoterapia, ele olhou para mim e frisou com cara de surpresa, "até com intradermoterapia?", ele disse, quando falei da ginecomastia e dos exames ele acreditou, pois sabia que eu era metódico com isso.
Cleition farei um post sobre isso e o porque eu estar começando a acreditar que foi psicológico

MaxPower

29
luigi escreveu: Março 6, 2020, 6:17 pm @cleition

Não sei como marca aqui no forum.
Será que se operar ginecomastia existe chance de voltar por conta de alguma alteração hormonal?
E você já operou ou vai a sua?

Alguem sabe de casos de evolução com tratamento somente de intradermo?
Existe pq o médico não irá remover a glândula inteira

cleition

30
luigi escreveu: Março 6, 2020, 6:17 pm @cleition

Não sei como marca aqui no forum.
Será que se operar ginecomastia existe chance de voltar por conta de alguma alteração hormonal?
E você já operou ou vai a sua?

Alguem sabe de casos de evolução com tratamento somente de intradermo?
Como falaram ali, se o médico não tirar as glandulas inteiras tem chances de voltar se manter o tratamento que lhe causou este mal.

Conheço algumas pessoas que usam produtos topicos e intradermo. Sem nada oral.

Voltaire

38
Estou tomando Saw palmetto há 15 dias e passando minoxidil. Ainda não deu para perceber se está freando a calvície. Mas estou sem colaterais e minha líbido notadamente aumentou.

Estou com um pote daquele extra forte, no qual cada cápsula tem 500 mg. A embalagem recomenda tomar 4 por dia, eu estou tomando apenas 2.

Antes do Saw palmetto, tentei finasterida e tomei por 5 dias, tive dor no testículo e fiquei meia bomba. Parei de tomar.

Penso em manter o Saw palmetto e tomar finasterida apenas 3 vezes por semana, será que seria efetivo?

Quebrando o hábito

39
Voltaire escreveu: Agosto 23, 2020, 11:19 pm Estou tomando Saw palmetto há 15 dias e passando minoxidil. Ainda não deu para perceber se está freando a calvície. Mas estou sem colaterais e minha líbido notadamente aumentou.

Estou com um pote daquele extra forte, no qual cada cápsula tem 500 mg. A embalagem recomenda tomar 4 por dia, eu estou tomando apenas 2.

Antes do Saw palmetto, tentei finasterida e tomei por 5 dias, tive dor no testículo e fiquei meia bomba. Parei de tomar.

Penso em manter o Saw palmetto e tomar finasterida apenas 3 vezes por semana, será que seria efetivo?
Estou na segunda semana de fina e saw palmetto, as dores nos testículos estão mais fracas mas não estou com a mesma libido de antes. O dr. Peruzzo disse para esperar até 2 meses para ver isso mas que pode ser apenas no início e depois passar
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

chicosso

40
Voltaire escreveu: Agosto 23, 2020, 11:19 pm Estou tomando Saw palmetto há 15 dias e passando minoxidil. Ainda não deu para perceber se está freando a calvície. Mas estou sem colaterais e minha líbido notadamente aumentou.

Eu comprei esse pote com compridos de 500 mg também.

Alguém sabe dizer quanto de saw palmetto em mg é o ideal a ser inserido por dia (associado com fina 1mg)?
Finasterida 1mg 1x/dia
Minoxidil oral 2,5mg 1x/dia
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Dutasterida 0,5mg 2x/semana

BernardoAndres

41
chicosso escreveu: Setembro 2, 2020, 1:30 am

Eu comprei esse pote com compridos de 500 mg também.

Alguém sabe dizer quanto de saw palmetto em mg é o ideal a ser inserido por dia (associado com fina 1mg)?
Eu acho melhor utilizar algum anti-DHT que consiga inibir a aromatase, como é o caso da Urtiga Dioica e Pygeum. E utilizar algo que melhore a circulação sem aumentar a pressão, como o Ginkgo.
Cara, 500 mg é muita coisa. Ás vezes já rola colateral com menos do que isso. Uma cápsula com extrato altamente puro padronizado em 85% de ácidos graxos em softgel (da Now Foods, por exemplo) de 160 mg já pode ajudar. Reduzindo a ingestão de Fina + isso vai ter alguma ação sim, mas pode ser insuficiente.