Tenho visto recentemente inúmero anúncios nas redes sociais com Minoxidil 15% para calvície e barba. Para calvície duvido muito que possa dar resultados, parece apenas mais uma promessa, mas para uma barba mais cheia, será que o Minoxidil 15% poderia ajudar? E com essa porcentagem, será que poderia causar muitos efeitos colaterais?
E além no Minoxidil, alguém saberia de alguma outra substância capaz melhorar a barba?

Re: Minoxidil 15% pra Barba
cleition
2Minoxidil 5% ja ajuda na barba, e ajuda muito!JulioSonic escreveu: ↑Agosto 13, 2020, 12:15 am Tenho visto recentemente inúmero anúncios nas redes sociais com Minoxidil 15% para calvície e barba. Para calvície duvido muito que possa dar resultados, parece apenas mais uma promessa, mas para uma barba mais cheia, será que o Minoxidil 15% poderia ajudar? E com essa porcentagem, será que poderia causar muitos efeitos colaterais?
E além no Minoxidil, alguém saberia de alguma outra substância capaz melhorar a barba?
Ela é mais forte e, consequentemente, tem mais chances de colateral. Eu acho 15% um absurdo, é uma quantidade muito alta. Mas ja existem produtos industrializados com 15%, mas existe um erro muito comum nos anuncios, que no caso é apenas pra vender, pois falam "minoxidil 15% para barba", da a entender que é somente para a barba, quando na realidade, o minoxidil tu usa onde quiser, cabelo ou barba.
MaxPower
3Eu duvido muito que seja minoxidil 15% ... Isso é só o nome para chamar atenção
cleition
4Mas existe mesmo, grandes empresas que industrializam o minoxidil tem ele em posologia alta assim, eu só não vejo muito nexo em usar ele.
Franco100
5Parece uma invençào publicitaria, mais % de minoxidil mais resultado....
Franco100
6Falando em Minoxidil alguem sabe onde posso vender o mesmo na internet ?
Tenho 3 frascos da Kirkland e 3 Foligain que comprei nos EUA mas entrou a pandemia e demorou quase 2 meses para chegar e tive que comprar aqui mesmo manipulado para começar o tratamento...
Tentei no Mercadolivre mas nao é produto aceito.
Tenho 3 frascos da Kirkland e 3 Foligain que comprei nos EUA mas entrou a pandemia e demorou quase 2 meses para chegar e tive que comprar aqui mesmo manipulado para começar o tratamento...
Tentei no Mercadolivre mas nao é produto aceito.
patrick r
7final do tratamento estará assim
.
.
.
.
.
brinks, no máximo vai sentir os colaterais do minoxidil com maior expressividade ou sipmles surgir, a palpitação, hipotensão....

.
.
.
.
brinks, no máximo vai sentir os colaterais do minoxidil com maior expressividade ou sipmles surgir, a palpitação, hipotensão....
Quebrando o hábito
815% parece ser uma dosagem muito alta
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
JulioSonic
9Fui ver se conseguia manipular em algumas farmácias aqui, mas pra cima de 5% era necessário receita.
Acabei achando uns com 10% também. Vou fazer um teste com esse ai só pra ver.. intercalar com com o minox 5%, um dia cada um.
Acabei achando uns com 10% também. Vou fazer um teste com esse ai só pra ver.. intercalar com com o minox 5%, um dia cada um.
Voltaire
10Sinceramente, eu não arriscaria usar isso não.
Com 5% já sinto palpitação, imagine então 15%
Com 5% já sinto palpitação, imagine então 15%