Irmão, Bom Dia.
Eu comecei assim com um leve espaçamento, só que na frente e hoje estou com o cabelo todo fudido
E eu que todos só foram acreditar que tava ficando careca quando virei nw 3 kkkkkcleition escreveu: ↑Junho 23, 2020, 1:27 pm Snowzera4, pelas fotos não parece nada, mas vou te falar uma coisa, somente VOCÊ conhece seu próprio cabelo, se você esta notando algo diferente nele, existe uma grande possibilidade de realmente estar acontecendo algo.
Eu tenho calvicie difusa, pega todo o topo da cabeça, e quando comecei a falar para minha familia que estava ficando careca, todos falavam que era besteira minha, até o inicio de 2017 onde eu raspei a cabeça e todos viram o quão ralo estava, então assim, se você nota algo diferente nele, FIQUE de olho e não ligue pro que os outros falem.
Costumam falar isso pq não querem se sentir culpados pelo mau que os mesmos lhe passaram, seus pais ficam na esperança que vc não vai se importar com a calvicie para que passe despercebido a culpa deles no problema.cleition escreveu: ↑Junho 23, 2020, 1:27 pm Snowzera4, pelas fotos não parece nada, mas vou te falar uma coisa, somente VOCÊ conhece seu próprio cabelo, se você esta notando algo diferente nele, existe uma grande possibilidade de realmente estar acontecendo algo.
Eu tenho calvicie difusa, pega todo o topo da cabeça, e quando comecei a falar para minha familia que estava ficando careca, todos falavam que era besteira minha, até o inicio de 2017 onde eu raspei a cabeça e todos viram o quão ralo estava, então assim, se você nota algo diferente nele, FIQUE de olho e não ligue pro que os outros falem.
Culpa deles?Mariosemarmario escreveu: ↑Junho 24, 2020, 8:23 am
Costumam falar isso pq não querem se sentir culpados pelo mau que os mesmos lhe passaram, seus pais ficam na esperança que vc não vai se importar com a calvicie para que passe despercebido a culpa deles no problema.
Mariosemarmario escreveu: ↑Junho 24, 2020, 8:23 amCostumam falar isso pq não querem se sentir culpados pelo mau que os mesmos lhe passaram, seus pais ficam na esperança que vc não vai se importar com a calvicie para que passe despercebido a culpa deles no problema.cleition escreveu: ↑Junho 23, 2020, 1:27 pm Snowzera4, pelas fotos não parece nada, mas vou te falar uma coisa, somente VOCÊ conhece seu próprio cabelo, se você esta notando algo diferente nele, existe uma grande possibilidade de realmente estar acontecendo algo.