Banner

Re: Efeitos do Saw Palmetto para AAG

admin

2
Não....SP isolado nunca mostrou bons resultados em nenhum forista por aqui
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

KENSHIRO1337

5
cleition escreveu: Março 3, 2020, 11:02 am
KENSHIRO1337 escreveu: Março 2, 2020, 10:10 pm sera que minox com fina 0,1% mais 160mg de saw palmetto consegue?
Pode sim.
Eu use ia fina topica com 0,25%, PPG e alcool e tive colaterais.. não sei se passei demasiadamente, enfim. vou pedir minox com fina sem ppg, teria problema? so com solução hidroalcoolica normal, acho que o ppg é bom pela absorção, mas ai pode ter colaterais.. e ainda atacou minha dermatite.

-ciancio-

6
KENSHIRO1337 escreveu: Março 3, 2020, 9:04 pm
KENSHIRO1337 escreveu: Março 2, 2020, 10:10 pm sera que minox com fina 0,1% mais 160mg de saw palmetto consegue?
Pode sim.
Eu use ia fina topica com 0,25%, PPG e alcool e tive colaterais.. não sei se passei demasiadamente, enfim. vou pedir minox com fina sem ppg, teria problema? so com solução hidroalcoolica normal, acho que o ppg é bom pela absorção, mas ai pode ter colaterais.. e ainda atacou minha dermatite.
Putz, sério? Tem ideia do quanto você usava por dia?

KENSHIRO1337

7
-ciancio- escreveu: Março 3, 2020, 10:03 pm

Pode sim.
vou tenta ver amanhã e te digo, é foda, sou bem sensível a fina

O Pensador

8
KENSHIRO1337 escreveu: Março 3, 2020, 10:26 pm
-ciancio- escreveu: Março 3, 2020, 10:03 pm

vou tenta ver amanhã e te digo, é foda, sou bem sensível a fina
Solução alcoolica aumenta as chances de colaterais.

cleition

10
Sem ppg ou outro ativo que serve para fazer a permeação, você não terá tantos resultados, eu sugiro usar outro ativo, já que você tem dermatite, tente usar glicerina no lugar do ppg, coloque glicerina a 20%.

O Pensador

15
Mariosemarmario escreveu: Março 4, 2020, 4:05 pm
X-01 escreveu: Junho 9, 2018, 5:54 pm Olá

Gostaria de perguntar se alguém do fórum teve ou conhece alguém que teve bons resultados somente com o Saw Palmetto no tratamento para AAG.

Agradeço
Saw palmetto é uma finasterida mais fraca, nesse caso seria a mesma coisa que usar uma dose baixa de finasterida.
Ou seja, se teve problemas com fina terá com saw?

Alguém sabe o quanto de dht no sangué o saw palmetto reduz?

Mariosemarmario

16
O Pensador escreveu: Março 4, 2020, 11:46 pm
Mariosemarmario escreveu: Março 4, 2020, 4:05 pm
X-01 escreveu: Junho 9, 2018, 5:54 pm Olá

Gostaria de perguntar se alguém do fórum teve ou conhece alguém que teve bons resultados somente com o Saw Palmetto no tratamento para AAG.

Agradeço
Saw palmetto é uma finasterida mais fraca, nesse caso seria a mesma coisa que usar uma dose baixa de finasterida.
Ou seja, se teve problemas com fina terá com saw?

Alguém sabe o quanto de dht no sangué o saw palmetto reduz?

Os efeitos colaterais são justamente pela inibição da 5 AR, vc vai apenas ter menos colaterais inibindo menos.
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

KENSHIRO1337

17
cleition escreveu: Março 4, 2020, 9:45 am
Sem ppg ou outro ativo que serve para fazer a permeação, você não terá tantos resultados, eu sugiro usar outro ativo, já que você tem dermatite, tente usar glicerina no lugar do ppg, coloque glicerina a 20%.
Po o foda Cleiton que tenho medo da absorção sistema que tive com PPG, pelo visto sou sensível a fina. sei que 0,1% seria igual a 1mg né? só não tive colaterais na oral de 0.25mg pra baixo. 1mg me zuou bastante e no momento não da pra usar a oral por isso ia usar esse minox com a fina 0,1%, o que acha? só com solução hidroalcolica não da bom não?

O Pensador

18
KENSHIRO1337 escreveu: Março 5, 2020, 8:09 pm
cleition escreveu: Março 4, 2020, 9:45 am
Po o foda Cleiton que tenho medo da absorção sistema que tive com PPG, pelo visto sou sensível a fina. sei que 0,1% seria igual a 1mg né? só não tive colaterais na oral de 0.25mg pra baixo. 1mg me zuou bastante e no momento não da pra usar a oral por isso ia usar esse minox com a fina 0,1%, o que acha? só com solução hidroalcolica não da bom não?
0.1=1mg. Só que pouca coisa desse 0.1 conseguirá passar o couro cabeludo e outras coisas e menos ainda absorvida sistematicamente.

admin

20
lembro que quando o Dr começou a prescrever era a 0,025% depois de exames nos pacientes ele foi subindo e hoje coloca a 0,25% mas lipossomado
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

25
O Pensador escreveu: Março 6, 2020, 3:41 pm
admin escreveu: Março 6, 2020, 2:56 pmnão houve
Cada vez acredito mais que no meu caso tenha sido psicológico. A propósito ontem aconteceu algo impressionante e revolvante, já informei o dr. Milton
Nem sempre, eu tive colaterais com intradermoterapia, como smepre digo, comprovado por exames de sangue e, inclusive, ultrassom da mama direita por causa da ginecomastia.

Eu fui no meu dermatologista de confiança esses dias ver umas pintas que, felizmente, não são nada, e ao entrar ele veio peruntnado do cabelo, e quando disse que larguei tudo pois tive colateral até com intradermoterapia, ele olhou para mim e frisou com cara de surpresa, "até com intradermoterapia?", ele disse, quando falei da ginecomastia e dos exames ele acreditou, pois sabia que eu era metódico com isso.