Queda intensa 23 dias tomando finasterida
james.luiz
1Pessoal to tomando finasterida há 23 dias e meu cabelo tá caindo 2 ou 3 vezes mais que o normal, ta caindo cabelos pequenos também, uso médio, é normal isso?
Pode acontecer simjames.luiz escreveu: ↑Fevereiro 13, 2020, 4:49 pm Pessoal to tomando finasterida há 23 dias e meu cabelo tá caindo 2 ou 3 vezes mais que o normal, ta caindo cabelos pequenos também, uso médio, é normal isso?
Valeu pela resposta! É que to meio em choque porque tenho bastante cabelo ainda e comecei a tomar pra prevenir, e piorou kkkkkk. Vamos ver daqui uns meses se volta mais cheio.MaxPower escreveu: ↑Fevereiro 13, 2020, 7:08 pmPode acontecer simjames.luiz escreveu: ↑Fevereiro 13, 2020, 4:49 pm Pessoal to tomando finasterida há 23 dias e meu cabelo tá caindo 2 ou 3 vezes mais que o normal, ta caindo cabelos pequenos também, uso médio, é normal isso?
Ao contrário do que muita gente pensa , finasterida pode causar shedding sim !
Eu tive um e foi bem agressivo
Isto é um trabalho para o Cleition,Jimmy,Duban e outros experts do forum
A explicação também gostaria de saber , mas sei que é realadmin escreveu: ↑Fevereiro 14, 2020, 6:58 pm O mecansimo de ação da fina não tem nada a ver com sincronização de fases como o minoxidil, por isso não vejo lógica nisso.Nunca vi trabalho científico que o citasse, apenas conversa de foruns como o nosso, ou seja, caiu um pouco a mais de cabelo vou procurar um culpado, ahhh deve ser a fina, sempre ela.
Real aqui, posso afirmar que aumentou a queda 3x mais, no banho é quando vejo mais, e o pior que ta caindo cabelos pequenos que antes eu não via caindo.
Mas o cabelo dele voltou melhor depois? Se cair muito mas voltar melhor não vejo problema e to perguntando pra muita gente incusive de fora do Brasil e tão dizendo que é algo normal mas é só a palavra mesmo nada que prove.
Eu tenho 22 e tenho bastante cabelo ainda e to tomando pra previnir mais a queda, as entradas são bem leves o problema é em cima e seria muita coincidencia aumentar nesse mesmo mês que comecei a tomar. Não quero culpar o remédio mas se ele faz isso não tem problema se depois for voltar mais cheio. Eu não teria começado o tratamento se tivesse medo, aconselho qualquer um a tentar o tratamento. O negócio é que na maioria das pessoas que me responderam disseram que é normal, mas é só a palavra delas mesmo, precisa defender o remédio desse jeito não, eu só quero a verdade.admin escreveu: ↑Fevereiro 14, 2020, 6:58 pm O mecansimo de ação da fina não tem nada a ver com sincronização de fases como o minoxidil, por isso não vejo lógica nisso.Nunca vi trabalho científico que o citasse, apenas conversa de foruns como o nosso, ou seja, caiu um pouco a mais de cabelo vou procurar um culpado, ahhh deve ser a fina, sempre ela.
Não voltou, inclusive ele já passava até a maquina 0, justificando que não conseguia mais pentear da forma que ele queria. Ele estava fazendo um tratamento bem arriscado, não me lembro o nome do medicamento, o Cleiton sabe quem é.james.luiz escreveu: ↑Fevereiro 16, 2020, 11:11 amMas o cabelo dele voltou melhor depois? Se cair muito mas voltar melhor não vejo problema e to perguntando pra muita gente incusive de fora do Brasil e tão dizendo que é algo normal mas é só a palavra mesmo nada que prove.
Quando vc mexe com o andamento do processo de calvicie vc tbm mexe com a fase anagena, telogena e catagena do cabelo. Me lembro de um usuario no orkut dizendo que passou exatamente por isso, o cabelo ficou só um caquinho e dps recuperou muito, sentiu como se fosse um milagre.james.luiz escreveu: ↑Fevereiro 16, 2020, 11:11 amMas o cabelo dele voltou melhor depois? Se cair muito mas voltar melhor não vejo problema e to perguntando pra muita gente incusive de fora do Brasil e tão dizendo que é algo normal mas é só a palavra mesmo nada que prove.
mano será q demoar mesmo pra abaixar o dht? me lembro q em 1 semana de fina eu vi meus cabelos mais grossos, obvio q nao mto, mas o suficiente pra eu notar
man eu jurava q tinha mudado alguma coisa, entao eu tava loko msm só podeMaxPower escreveu: ↑Maio 26, 2020, 2:20 pmImpressão sua , IMPOSSÍVEL o cabelo ficar mais grosso em uma semana
james.luiz escreveu: ↑Fevereiro 13, 2020, 4:49 pm Pessoal to tomando finasterida há 23 dias e meu cabelo tá caindo 2 ou 3 vezes mais que o normal, ta caindo cabelos pequenos também, uso médio, é normal isso?
Eu nunca tive shedding com a fina e nem com o minoxidil.MaxPower escreveu: ↑Fevereiro 14, 2020, 7:09 pmA explicação também gostaria de saber , mas sei que é realadmin escreveu: ↑Fevereiro 14, 2020, 6:58 pm O mecansimo de ação da fina não tem nada a ver com sincronização de fases como o minoxidil, por isso não vejo lógica nisso.Nunca vi trabalho científico que o citasse, apenas conversa de foruns como o nosso, ou seja, caiu um pouco a mais de cabelo vou procurar um culpado, ahhh deve ser a fina, sempre ela.
Aconteceu comigo eu que nunca tive queda , sempre contava 2 , 3 , 4 fios no banho (e olha que fazia uma inspeção minuciosa todos os dias) e isso na época que não estava tratando com nada , quando voltei com finasterida uns 30 e poucos dias depois comecei contar 30 , 40 fios durante o banho , não foi um "caiu um pouco mais" foi uma queda violenta ... meu cabelo ficou uma merda (couro cabeludo estava saudável) em ums 2 meses perdi uns 40% do volume capilar
Ainda bem que depois de uns 6 meses recuperei o volume e o cabelo ficou super cheio
No grupo "finasterida" do Facebook todo dia aparece um relatando shedding tbm
O estranho é que comigo nunca tive shedding com minoxidil , mas tbm ele nunca me deu resultado algum
Isso é muito relativo de pessoa para pessoa, é impressionante, cada caso diferente um do outro. Não sei se isso de eu não ter shedding com o minoxidil seja algo bom ou não, acho que parece que não faz um resultado muito bom em comparação a casos que ocorre um shedding normalmente, sendo talvez bem menos eficaz.