Banner

Re: Pode raspar barba ou cabelo com gilete usando minoxidil?

cleition

3
Pode sim, sem problemas, só evita passar logo depois de passar o gilete porque como minoxidil tem alcool pode arder um pouco hahahaha

E claro, como o max falou, cuidado para não dar nada, mas se não deu antes é pouco provavel que aconteça agora.

Só um adendo, se for raspar na gilete mesmo e usar minoxidil, cuidado com o sol, viu? Minoxidil diretamente na pele junto do sol não é bom, pode dar irritação.

O Pensador

4
cleition escreveu: Dezembro 9, 2019, 2:28 pm Pode sim, sem problemas, só evita passar logo depois de passar o gilete porque como minoxidil tem alcool pode arder um pouco hahahaha

E claro, como o max falou, cuidado para não dar nada, mas se não deu antes é pouco provavel que aconteça agora.

Só um adendo, se for raspar na gilete mesmo e usar minoxidil, cuidado com o sol, viu? Minoxidil diretamente na pele junto do sol não é bom, pode dar irritação.
Cleition você tinha dito que não está mais tratando. Qual seu nível de AAg atual?

O Pensador

6
cleition escreveu: Dezembro 10, 2019, 11:43 am
O Pensador escreveu: Dezembro 10, 2019, 10:57 am
Cleition você tinha dito que não está mais tratando. Qual seu nível de AAg atual?
Dificil dizer pois tenho difusa, o topo inteiro esta afinando, mas minha frontal esta mais rala, principalmente do lado esquerdo, posto uma foto mais tarde para darem uma olhada.
Pensa em fazer transplante após cair todo? Umas 2 sessôes cobriria uma aag nwr 6 ou 7 né?

cleition

7
O Pensador escreveu: Dezembro 10, 2019, 12:08 pm
Pensa em fazer transplante após cair todo? Umas 2 sessôes cobriria uma aag nwr 6 ou 7 né?
Não sei, pois meu caso é bem grande a area calva, eu serei literalmente um nw 6 ou 7, apenas com as laterais, porem o maior problema é que tenho uma cabeça grande hahaha quanto maior a cabeça maior é a area para cobrir, acredito eu que no meu caso não tem como resolver nem com cirurgia. Mas, é achismo meu né, vamos ver em um futuro.

O Pensador

8
cleition escreveu: Dezembro 10, 2019, 2:21 pm
O Pensador escreveu: Dezembro 10, 2019, 12:08 pm
Não sei, pois meu caso é bem grande a area calva, eu serei literalmente um nw 6 ou 7, apenas com as laterais, porem o maior problema é que tenho uma cabeça grande hahaha quanto maior a cabeça maior é a area para cobrir, acredito eu que no meu caso não tem como resolver nem com cirurgia. Mas, é achismo meu né, vamos ver em um futuro.
Mas quanto maior a cabeça maior a área doadora ou não?

Também tenho cabeça grande, meu objetivo é cobrir pelo menos a zona frontal e o meio se na coroa ficar um pouco sem cabelo ta tranquilo