Tem problema raspar barba ou cabelo com gilete usando minoxidil?
Pois minoxidil tem álcool

Re: Pode raspar barba ou cabelo com gilete usando minoxidil?
MaxPower
2Desde que não machuque ou irrite a pele , problema nenhum
cleition
3Pode sim, sem problemas, só evita passar logo depois de passar o gilete porque como minoxidil tem alcool pode arder um pouco hahahaha
E claro, como o max falou, cuidado para não dar nada, mas se não deu antes é pouco provavel que aconteça agora.
Só um adendo, se for raspar na gilete mesmo e usar minoxidil, cuidado com o sol, viu? Minoxidil diretamente na pele junto do sol não é bom, pode dar irritação.
E claro, como o max falou, cuidado para não dar nada, mas se não deu antes é pouco provavel que aconteça agora.
Só um adendo, se for raspar na gilete mesmo e usar minoxidil, cuidado com o sol, viu? Minoxidil diretamente na pele junto do sol não é bom, pode dar irritação.
O Pensador
4Cleition você tinha dito que não está mais tratando. Qual seu nível de AAg atual?cleition escreveu: ↑Dezembro 9, 2019, 2:28 pm Pode sim, sem problemas, só evita passar logo depois de passar o gilete porque como minoxidil tem alcool pode arder um pouco hahahaha
cleition
5Dificil dizer pois tenho difusa, o topo inteiro esta afinando, mas minha frontal esta mais rala, principalmente do lado esquerdo, posto uma foto mais tarde para darem uma olhada.O Pensador escreveu: ↑Dezembro 10, 2019, 10:57 am
Cleition você tinha dito que não está mais tratando. Qual seu nível de AAg atual?
O Pensador
6Pensa em fazer transplante após cair todo? Umas 2 sessôes cobriria uma aag nwr 6 ou 7 né?cleition escreveu: ↑Dezembro 10, 2019, 11:43 amDificil dizer pois tenho difusa, o topo inteiro esta afinando, mas minha frontal esta mais rala, principalmente do lado esquerdo, posto uma foto mais tarde para darem uma olhada.O Pensador escreveu: ↑Dezembro 10, 2019, 10:57 am
Cleition você tinha dito que não está mais tratando. Qual seu nível de AAg atual?
cleition
7Não sei, pois meu caso é bem grande a area calva, eu serei literalmente um nw 6 ou 7, apenas com as laterais, porem o maior problema é que tenho uma cabeça grande hahaha quanto maior a cabeça maior é a area para cobrir, acredito eu que no meu caso não tem como resolver nem com cirurgia. Mas, é achismo meu né, vamos ver em um futuro.O Pensador escreveu: ↑Dezembro 10, 2019, 12:08 pm
Pensa em fazer transplante após cair todo? Umas 2 sessôes cobriria uma aag nwr 6 ou 7 né?
O Pensador
8Mas quanto maior a cabeça maior a área doadora ou não?cleition escreveu: ↑Dezembro 10, 2019, 2:21 pmNão sei, pois meu caso é bem grande a area calva, eu serei literalmente um nw 6 ou 7, apenas com as laterais, porem o maior problema é que tenho uma cabeça grande hahaha quanto maior a cabeça maior é a area para cobrir, acredito eu que no meu caso não tem como resolver nem com cirurgia. Mas, é achismo meu né, vamos ver em um futuro.O Pensador escreveu: ↑Dezembro 10, 2019, 12:08 pm
Pensa em fazer transplante após cair todo? Umas 2 sessôes cobriria uma aag nwr 6 ou 7 né?
Também tenho cabeça grande, meu objetivo é cobrir pelo menos a zona frontal e o meio se na coroa ficar um pouco sem cabelo ta tranquilo