andrewsbr escreveu: ↑Novembro 21, 2019, 12:07 pm
Amigo, eu fiz já fiz 2 implantes, não ache que só a cirurgia é o messias.
Não acredito que ela esteja me fazendo de cobaia, ela foi bem sincera na consulta e falou que o melhor era o combo minox + fina, eu falei que não queria tomar fina, então ela falou desse recrexina.
Eu comprei o kit com 10 ampolas, paguei 600 e pouco, é caro, pingando 30 gotas durante 5 dias (não usa ele no final de semana, está na bula e a médica me falou), acho que dá pra eu bancar esse tratamento por 3 meses, porque você usa ele 2 x por ano. Porém esse colateral me assustou e acho que vou desistir, e usar o minox 2 ao dia e mais uns ativos que tenho lá de um manipulado (nano factor, etc)
Sobre o Igrow é recomendado 3 x semana, não pode usar todo dia, é um saco porque tem que ficar 25 minutos com aquela merda, colocar óculos proteção, mas enfim, vou tentar, já comprei mesmo.
Entendi. Nossa vida de calvo é bem complicada. Cara tenta conversar com a dermatologista antes de desistir, embora eu ache que isso não resolverá muita coisa. O ideal mesmo seria conversar com as pessoas que estão usando o medicamento antes de parar. Você disse que isso que você sentiu é um colateral. Mas será que é mesmo? A bula do produto fala alguma coisa que isso é um colateral? As vezes é uma reação normal do produto...
Outra coisa será que o laser e a Recrexina não é muito pro couro não? Não sei como é um medicamento novo fica difícil até pra própria médica falar...
De qualquer maneira, boa sorte com o seu tratamento!
Obrigado amigo.
Eu usei a Recrexina antes de começar o Laser. Na bula não fala nada dessa reação.
Então cara, quando tive essa reação, eu fui lá na médica, e ela disse que a mãe dela usou esse Recrexina e ligou pra ela desesperada porque tinha ficado com a cara inchada e os vermelhidões. Ai ela disse que no meu caso foi uma reação bem mais leve e eu poderia continuar, mas pra eu ir usando menos gotas, ir alternando, dias etc, até chegar a dose recomendada.
Engraçado que antes de começar o tratamento eu estava de férias na praia, e tomei muito sol na cabeça, voltei pro hotel, estava com as duas veias na testa bem saltadas, as mesmas que saltam quando uso o Recrexina, e eu sei que essas veias saltam quando tomamos muito sol, e isso não é bom, ai eu associei que esse Recrexina deve vasodialatar muito e esquentar o couro, pelo menos em mim. Sei lá, não estou achando isso seguro a longo prazo. E como disseram, é um medicamente relativamente novo no Brasil, não consigo achar muitos relatos.
Ah, e comecei a sentir um incomodo meio tensional nas têmporas com ele tb.
Acho que vou ficar no bom e velho minox mais ativos 2 x ao dia, junto com o laser e suplemento.