Oi gente,
Adoro esse fórum e vcs todos são demais!
Gostaria de dividir o meu sucesso com a espironolactona 200 mg e minoxidil + microagulhamento. Quando recebi o diagnostico de AAG fiquei mega deprimida e chorei muito, mas muito mesmo. Não levava fé nenhuma no tratamento e pensava que não ia dar em nada (eterna pessimista né). Mas gente, não é que ta funcionando mesmo. Eu tava com um baita rombo na linha frontal do meu cabelo há quatro meses atrás, e que agora tá cheia de cabelhinos novos. A queda diminuiu muuuito também. Então meninas, não abandonem a esperança. As vezes os medicamentos funcionam mesmo, mas tem que tomar pra ver. Estão aí as fotos pra vcs verem.
https://imgur.com/gallery/SrRJd18
Bjs
Aria

Re: Espironolactona + Minoxidil funciona
admin
2tão bom quanto ter matado o rei da noite!!!!! hehe
muito bom @aria32 !! Siga seu tratamento e se quiser fale mais de sua estória
muito bom @aria32 !! Siga seu tratamento e se quiser fale mais de sua estória
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
peterson
3Resultado pra la de bom.Espiro 200mg é bem forte,nao te deu colaterais?
Espiro ajudaria em calvicie masculina,pessoal?
Espiro ajudaria em calvicie masculina,pessoal?
SEMPRE NA LUTA!
admin
4por ser antiandrogêncio, ACHO que os homens não devem usar na forma oral.Mas topicamente eu já usei por bastante tempo e zero problemas,sei que tem muitos aqui que usam junto do minoxidil
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
aria32
6Nos fóruns americanos tem uns homens tomando oral com bons resultados. Mas acho bem perigoso por causa da inibição da testosterona e do efeito estrogênico da Spiro. Acho melhor ficar no tópico mesmo
Stela
7Oi pessoal
Sou nova aqui no forum. Descobri na Italia um tratamento muito eficaz chamado sBSB è un PRP mais completo. Voces ja ouviram falar? Sabem onde fazem aqui no Brasil?
Moro em Belo Horizonte e estou muito interessada.
Sou nova aqui no forum. Descobri na Italia um tratamento muito eficaz chamado sBSB è un PRP mais completo. Voces ja ouviram falar? Sabem onde fazem aqui no Brasil?
Moro em Belo Horizonte e estou muito interessada.
admin
8prp é proibido no Brasil, elabore mais sobre esse SBSB
cleition
9Ajuda, mas é muito forte para homens, em forum gringos tem os caras que fazem tratamento hormonal contra calvicie, usando espiro, estrongeio, entre outras coisas tudo oral, eles de fato tem cabelos, mas mexe demais com a homeostase hrmonal.
cleition
11PRP tem aparecido mais estudos mostrando que podem de fato ser uma boa para calvicies leve/moderada, mas ainda é proibido no brasil.
Alezinha
12eu cheguei a fazer prp numa clinica aqui de SP que dizia que estava liberada seu uso, me cobraram 1200 reais a sessão, fiz duas e não suportei, muito dolorido, fiquei roxa no braço e saí fora.Depois fui pesquisar e vi que está proibido mesmo no Brasil. Estudos mostram que seu uso isolado não funciona tão bem como usando com minoxidil, então fico só no minoxidil mesmo.
cleition
13Meu Deus que roubo! 1200 por sessão é muita coisa.Alezinha escreveu: ↑Novembro 29, 2019, 9:25 am eu cheguei a fazer prp numa clinica aqui de SP que dizia que estava liberada seu uso, me cobraram 1200 reais a sessão, fiz duas e não suportei, muito dolorido, fiquei roxa no braço e saí fora.Depois fui pesquisar e vi que está proibido mesmo no Brasil. Estudos mostram que seu uso isolado não funciona tão bem como usando com minoxidil, então fico só no minoxidil mesmo.
Stronger Hair
14eu vi numa clinica "farsanti" a mmp por 1000 reais a sessão, isso é roubo puro e simples, eles abordam, como se meros 10000 gastos em dez aplicações fosse curar a calvicie, fora que empurram laser, argila, shampoo de fabricação própria, uma fábrica de dinheiro.
BucaZN
15Seria de uma clinica em Moema de um Dr que se auto intitula presidente da sociedade ITALIANA DE TRICOLOGIA.Stronger Hair escreveu: ↑Novembro 29, 2019, 11:18 am eu vi numa clinica "farsanti" a mmp por 1000 reais a sessão, isso é roubo puro e simples, eles abordam, como se meros 10000 gastos em dez aplicações fosse curar a calvicie, fora que empurram laser, argila, shampoo de fabricação própria, uma fábrica de dinheiro.
entrei no site dessa sociedade e o nome do picareta nem é citado. Pior que tem muitos idiotas que gastam grana lá ( eu fui um desses em meados de 2014 ).
Stronger Hair
16BucaZN escreveu: ↑Novembro 29, 2019, 3:35 pmSeria de uma clinica em Moema de um Dr que se auto intitula presidente da sociedade ITALIANA DE TRICOLOGIA.Stronger Hair escreveu: ↑Novembro 29, 2019, 11:18 am eu vi numa clinica "farsanti" a mmp por 1000 reais a sessão, isso é roubo puro e simples, eles abordam, como se meros 10000 gastos em dez aplicações fosse curar a calvicie, fora que empurram laser, argila, shampoo de fabricação própria, uma fábrica de dinheiro.
entrei no site dessa sociedade e o nome do picareta nem é citado. Pior que tem muitos idiotas que gastam grana lá ( eu fui um desses em meados de 2014 ).
BINGO