Banner

Re: Micropigmentação

Rafa B.

327
Jimmy Stewart escreveu:Quando a pessoa tem boa cicatrização, nenhum alargamento cicatricial, e a sutura tricofítica foi muito bem feita, os resultados podem ser melhor que na técnica FUE:
Imagem
Se os médicos que realizam FUT e usam sutura tricofítica, como Dr Peruzzo, e fica dessa forma, então por que o receio da cicatriz? Por essa foto não vi nenhuma cicatriz, na verdade só parece que o cara raspou os cabelos.

E olha que caras do dinheiro e fizeram FUT ficaram com uma baita cicatriz: Villeneuve, Paulo Vilhena. Teriam feito cirurgia com carniceiros?
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Jimmy Stewart

328
A foto é pequena, mas tá lá. Ao vivo sempre se nota mais.
Esse é um caso de alto sucesso, resultado de boa ciocatrização do paciente e de uma sutura muito bem feita. A pele clara ajuda também, pois a cicatriz depois de sair o avermelhado (leva meses e meses) tende a ficar branca. Numa pessoa de pele menos branquinha já não disfarça tanto.

A questão central é que não dá pra prever se a cicatrização será boa, ou prever se não terá alargamento.

Rafa B. escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Quando a pessoa tem boa cicatrização, nenhum alargamento cicatricial, e a sutura tricofítica foi muito bem feita, os resultados podem ser melhor que na técnica FUE:
Imagem
Se os médicos que realizam FUT e usam sutura tricofítica, como Dr Peruzzo, e fica dessa forma, então por que o receio da cicatriz? Por essa foto não vi nenhuma cicatriz, na verdade só parece que o cara raspou os cabelos.

E olha que caras do dinheiro e fizeram FUT ficaram com uma baita cicatriz: Villeneuve, Paulo Vilhena. Teriam feito cirurgia com carniceiros?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

metal75

329
A genética influencia para se ter alargamento da cicatriz Jimmy ?

Jimmy Stewart escreveu:A foto é pequena, mas tá lá. Ao vivo sempre se nota mais.
Esse é um caso de alto sucesso, resultado de boa ciocatrização do paciente e de uma sutura muito bem feita. A pele clara ajuda também, pois a cicatriz depois de sair o avermelhado (leva meses e meses) tende a ficar branca. Numa pessoa de pele menos branquinha já não disfarça tanto.

A questão central é que não dá pra prever se a cicatrização será boa, ou prever se não terá alargamento.

Rafa B. escreveu:
Imagem

Jimmy Stewart

330
Creio que a genética, que dá certas características de elasticidade e de cicatrização da pele, tem influência sim no alargamento cicatricial.

A largura da faixa de pele removida, e o número de cirurgias feitas cortando a pele na nuca, também influenciam. Quanto mais larga a faixa removida maior o risco de alargamento, e quanto mais cirurgias feitas maior o risco também.

A genética também conta pra tendências a queloide e a cicatriz hipertrófica (meio elevada), embora costumem ser bem raras na nuca.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

DigoRP

332
Depois de feita a micropigmentação, pode continuar usando os tratamento tópicos normalmente ? Não desbota será ?
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia

Bon Jovi

336
Devil-Cry escreveu:
Bon Jovi escreveu:Pode implantar cabelo por cima de uma micropigmentação??? Será que a tinta usada não pode atrapalhar a pega das unidades foliculares??? Tenho essa dúvida...
man se voce optar por fazer micro, pq vai fazer implante depois??

Fazendo os dois daria um bom resultado...

cleition

339
Revivendo um pouco o topico que aparentemente foi o mais falado no assunto aqui.

Galera, olhando meu insta apareceu uma propaganda aleatoria pra mim, de um profissional de micropegmentação.

Eu tenho minha opinião formada, porem eu não lembro de ter visto muitos profissionais excelentes, segue um instagram de um profissional com resultados que eu achei absurdos de bom.

https://www.instagram.com/marcosmicrocapilar/

Alguns casos em que ele arrumou o erro de oturos profissionais ruins.

https://www.instagram.com/p/BtYtrziBhp6/

https://www.instagram.com/p/BjVb2RbB2y8/

https://www.instagram.com/p/Bjh5nbQBNY5/

Prestem atenção nesse caso, olha o LIXO que estava o couro dele com o resultado do profissional anterior e olhem o resultado dele, obviamente não ficou perfeito como deveria, mas em comparação ao que era, ficou absurdo!

https://www.instagram.com/p/Br2deAhBxJ0/

Sobre os resultados dos outros casos, eu nem vou postar, basta olharem, eu realmente fiquei impressionado com o nivel dele.

admin

340
eu não curto não. Não faria. Acho feio esse estilo de cabeça raspada pintada, é muito fake, mesmo que bem feita. Com o tempo isso borra fica horrível. Acho que para quem tem baixa densidade no meio e na coroa pode ser uma alternativa, mas usando cabelo por cima.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

341
admin escreveu:eu não curto não. Não faria. Acho feio esse estilo de cabeça raspada pintada, é muito fake, mesmo que bem feita. Com o tempo isso borra fica horrível. Acho que para quem tem baixa densidade no meio e na coroa pode ser uma alternativa, mas usando cabelo por cima.
Eu tambem não curto, só achei muito bom o trabalho dele, por isso estou divulgando.

Sobre a borra, eu uma vez conversando com um cara, ele disse que existem tintas próprias para este fim, onde as mesmas não borram, porem se desfazem, sabe? Sendo assim, teriam que estar refazendo conforme o tempo passa. Porem, eu não pesquisei muito a respeito disso, mas pergutnei a este profissional a respeito disso, como ele foi o melhor que eu encontrei, eu fiz umas perguntas a respeito dessa tinta se realmente existe.

Os casos que eu vi pessoalmente eram bem feios, salve um que eu vi que era muito bem feito, mas quando estava de baixo de alguma luz notava-se que era micro.

Eu já vi um caso aqui no forum de um cara que fez transplante capilar, mas a area doadora dele não compensava toda a area calva, sendo assim ele fez micro e usava o cabelo raspadinho, tinha ficado MUITO bom, mas o meu maior receio é a longo prazo, se vai ou não borrar, sendo que a maioria borra.

admin

344
Acho que não
Nunca vi ng reclamar disso
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Dubliner

345
Fui ver fotos do Villeneuve (ex-piloto de F1) que o colega acima citou num comentário de 2015 e ...caramba! O cara fez 4 FUTs! Nunca tinha visto uma nuca com quatro linhas de FUT... e ainda assim, não ficou bom pelo jeito, tanto que ele usa raspado agora. É mole? Será que ele é um NW 7 com área doadora pobre, por isso nem 4 FUTs resolveram?

ruanitto__

346
Contribuindo aqui para a discussão sobre micropigmentação... andei pesquisando essa técnica nos últimos meses e descobri uma clínica em BH que tem resultados surpreendentes, a Capilart. Segue o youtube deles abaixo com depoimentos dos pacientes reais e filmagem do processo pré e pós procedimento, achei incríveis os resultados e os melhores que já vi. Estou para agendar a minha, pq resultados melhores que esses eu não achei!

Capilart:
https://www.youtube.com/channel/UCCjqCw ... _9SWrn-yNQ

cleition

347
ruanitto__ escreveu:Contribuindo aqui para a discussão sobre micropigmentação... andei pesquisando essa técnica nos últimos meses e descobri uma clínica em BH que tem resultados surpreendentes, a Capilart. Segue o youtube deles abaixo com depoimentos dos pacientes reais e filmagem do processo pré e pós procedimento, achei incríveis os resultados e os melhores que já vi. Estou para agendar a minha, pq resultados melhores que esses eu não achei!

Capilart:
https://www.youtube.com/channel/UCCjqCw ... _9SWrn-yNQ
Realmente, os resultados são bem bons aparentemente.

admin

348
e se o cara faz a micropigmentação hoje com cabelos pretos e depois de anos ficam brancos????