Prezados , qual ou quais shampoos vocês indicam , para se fazer uso associado ao cetaconazol ? Um shampoo que engrosse os fios e que dê a beleza aos cabelos que o Minoxidil tira
Desde já obrigado

Re: Shampoo associado ao cetaconazol
Jerrod King
2Muito se fala aqui sobre xampus. Os dermatos dizem que o papel deles é mais de higienização do que tratamento porque a absorção dos princípios pela pele no tempo da lavagem é mínima. Por não serem formulados como loções, ñ é muito bom deixar agindo por mais de 5 minutos.
Os produtos antiqueda dos mercados são muito mais cosméticos voltados à queda devido a quebra. Portanto, não surtem efeitos para AAG. Para nós, o que interessa são os xampús de tratamento medicinais vendidos em farmácias ou lojas especializadas.
O principal deles é o cetoconazol, que é antifúngico e auxiliar no combate à DHT e a oleosidade que causa dermatite. Há ainda os fortificantes antiqueda como o Pilexil, o Kerium, o Vichy Dercos, o Ducray Anaphas+, o Pilus, o Foligain Shampoo, Alpecin entre muitos outros. Eles são mais caros e só com uso contínuo podem oferecer resultados para quedas acentuadas que não configuram uma AAG severa. São mais eficientes em casos amenos ou iniciais... O Tio Nacho engrossador e o Crece Pelo (dominicano) são casos praticamente intermediários porque eles são meio cosméticos e meio medicinais alternativos.
O que é importante ter em mente é que só o xampu não resolve quase nada sozinho... Eles podem ter uma performance melhor se forem associados aos tratamentos tricológicos nutricionais, tópicos e com medicamentos injetados no couro.
Os produtos antiqueda dos mercados são muito mais cosméticos voltados à queda devido a quebra. Portanto, não surtem efeitos para AAG. Para nós, o que interessa são os xampús de tratamento medicinais vendidos em farmácias ou lojas especializadas.
O principal deles é o cetoconazol, que é antifúngico e auxiliar no combate à DHT e a oleosidade que causa dermatite. Há ainda os fortificantes antiqueda como o Pilexil, o Kerium, o Vichy Dercos, o Ducray Anaphas+, o Pilus, o Foligain Shampoo, Alpecin entre muitos outros. Eles são mais caros e só com uso contínuo podem oferecer resultados para quedas acentuadas que não configuram uma AAG severa. São mais eficientes em casos amenos ou iniciais... O Tio Nacho engrossador e o Crece Pelo (dominicano) são casos praticamente intermediários porque eles são meio cosméticos e meio medicinais alternativos.
O que é importante ter em mente é que só o xampu não resolve quase nada sozinho... Eles podem ter uma performance melhor se forem associados aos tratamentos tricológicos nutricionais, tópicos e com medicamentos injetados no couro.
Fina diária
Minoxidil oral e Duta oral
Exsynutriment, Keranat, Selênio e Biotina
Cetoconazol frequente
Mesoterapia eventual
Cetoconazol frequente
Mesoterapia eventual
aberardof
3Já fato o uso do cetaconazol , qual você indicaria para usar associado a ele ?Jerrod King escreveu:Muito se fala aqui sobre xampus. Os dermatos dizem que o papel deles é mais de higienização do que tratamento porque a absorção dos princípios pela pele no tempo da lavagem é mínima. Por não serem formulados como loções, ñ é muito bom deixar agindo por mais de 5 minutos.
Desde já obrigado.
Jerrod King
4Sinceramente eu não sei responder. Tenho receio de te dar uma sugestão inadequada.
Esses nomes são bons, em geral. A proposta do Kerium me parece interessante porque ele aparentemente atua na borda do folículo, como está na imagem.
http://tinypic.com/r/fkqski/9
Acho melhor aguardar os comentários da galera antes de pensar em algo.
Esses nomes são bons, em geral. A proposta do Kerium me parece interessante porque ele aparentemente atua na borda do folículo, como está na imagem.
Fina diária
Cetoconazol frequente
Mesoterapia eventual
Cetoconazol frequente
Mesoterapia eventual
aberardof
5Eu tenho o kerium aqui , mal usei , vou passar a usar pra ver os resultados , desde já muito obrigado.Jerrod King escreveu:Sinceramente eu não sei responder. Tenho receio de te dar uma sugestão inadequada.