A tricologista me receitou a fina topica ( apos eu pedir, pq ela queria era fazer intradermo a 700$)
porem em vez de 0,25 ela passou 0,05, faz diferença?
as farmacias boas exigem receita entao tenho q usar a da dr, ah nao ser q eu garimpe a cidade toda q pra achar uma q manipule sem receita

Re: 0,05 de finasterida topica é pouco?
JMG
2Meu medico me receitou 0.1% com fatores de crescimentoRica games escreveu:A tricologista me receitou a fina topica ( apos eu pedir, pq ela queria era fazer intradermo a 700$)
as farmacias boas exigem receita entao tenho q usar a da dr, ah nao ser q eu garimpe a cidade toda q pra achar uma q manipule sem receita
Juliano
3Muito pouco.
Vá pessoalmente na farmácia e tente conseguir uma fórmula sem receita com 0.25%.
Eu consegui de primeira. Não pode ser por telefone nem zap. Tem que ir pessoalmente.
Fica no nome da farmacêutica, que pode prescrever determinados ativos. A finasterida não eh proibida. Pelo menos foi o que me disseram quando pedi pra manipular. Ela foi lá e consultou no computador e autorizou.
Vá pessoalmente na farmácia e tente conseguir uma fórmula sem receita com 0.25%.
Eu consegui de primeira. Não pode ser por telefone nem zap. Tem que ir pessoalmente.
Fica no nome da farmacêutica, que pode prescrever determinados ativos. A finasterida não eh proibida. Pelo menos foi o que me disseram quando pedi pra manipular. Ela foi lá e consultou no computador e autorizou.
HenriqueGvT
4Essa dosagem vi em um post o duban dizendo que seria pra evitar colaterais se não me engano , ele dizia que 0.25 seria igual a 1 mg de fina oral , e 0.15 pra diminuir chances de colaterais, e 0.05 pra evitar chances de colaterais se não me engano.Rica games escreveu:A tricologista me receitou a fina topica ( apos eu pedir, pq ela queria era fazer intradermo a 700$)
peterson
5Se pretende ter resultados relevantes é pouco
Se caga de medo ate de fina topica é muito.
Se caga de medo ate de fina topica é muito.
SEMPRE NA LUTA!
admin
6evita chance de colaterais porque não tem nenhum efeito. Se vc pesquisar em inglês verá trabalhos de monte falando em usar a dose de 0,25% o resto é chute de leigos
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Rica games
7admin escreveu:evita chance de colaterais porque não tem nenhum efeito. Se vc pesquisar em inglês verá trabalhos de monte falando em usar a dose de 0,25% o resto é chute de leigos
vou dar um jeito de pegar 0,25
mais um belo trabalho dos profissionais de medicina no pais, eu desisto dessa raça