Ricardo silva escreveu:Delatorre escreveu:Ricardo silva escreveu:Isso e o mais desanimador, foi nesse ano que comecei a tomar finasterida na esperança de alguma coisa melhor aparecer, e já vai fazer 9 anos que tomo um remédio que ninguém sabe ao certo os seus danos a saúde, já to perdendo a esperança vou tomar mais esse ano e abandonar isso
Se tá segurando os cabelos não vejo o porquê parar de tomar (Se parar, mas tarde vai se arrepender). Conheço gente que já toma há 12 anos, tá segurando os cabelos até hoje
Mesmo nao tendo colaterais (acho que minha ansiedade não piorou com ela) as vezes bate um certo medo de ta fazendo algo com meu corpo pior que a calvície
Mas você já está há 9 anos tomando. Não acha que se tivesse que acontecer algo com seu corpo já teria acontecido? E se você parar e acontecer alguma coisa com seu corpo por você ter parado? Esse é só o meu comentário, ou seja, não profissional. Eu tenho uma leve sensação de que finasterida é, muitas vezes, um caminho sem volta que, se você tentar volta, você para em um lugar pior do que você estava antes. Tipo aqueles jogos que você tem que correr porque o chão está caindo atrás de você.