Banner

Duvida replicel

Ricardo silva

1
Já li aqui no fórum e em outros sites que no Japão pode lançar um produto ao final da fase 2, e que a replicel ia ser lancada lá por isso. Mas ela esta em fase 3 e ate agora nada, sera que seus resultados pioraram com o tempo?? Já estou desistindo de novos tratamentos, e não quero ficar tomando finasterida o resto da vida, acho que vou pro tratamento tópico e ver o que da pra segurar ou aceitar ficar careca msm :(

Re: Duvida replicel

admin

2
Ricardo, discutimos isso aqui já tem 10 anos, cada ano inventam uma notícia nova.
Apesar de dados mais antigos do Forum terem desaparecido por falhas da locaweb, veja esse post de 2010: viewtopic.php?f=1&t=1763&p=134592&hilit ... el#p134592

Na prática nada de datas verdadeiras, só rumores, como sempre.

2010!!!!
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Ricardo silva

3
Isso e o mais desanimador, foi nesse ano que comecei a tomar finasterida na esperança de alguma coisa melhor aparecer, e já vai fazer 9 anos que tomo um remédio que ninguém sabe ao certo os seus danos a saúde, já to perdendo a esperança vou tomar mais esse ano e abandonar isso

Delatorre

4
Também estou acompanhando, mas não acredito mais que esse tratamento seja superior aos existentes. Estou mais confiante na Histogen, que também se encontra na fase 3 e divulgou resultados bem mais promissores. Pesquisa a respeito. Até o Jimmy tá "animado" com Histogen kkk. Inclusive, foi ele que me falou.

Delatorre

5
Ricardo silva escreveu:Isso e o mais desanimador, foi nesse ano que comecei a tomar finasterida na esperança de alguma coisa melhor aparecer, e já vai fazer 9 anos que tomo um remédio que ninguém sabe ao certo os seus danos a saúde, já to perdendo a esperança vou tomar mais esse ano e abandonar isso
Se tá segurando os cabelos não vejo o porquê parar de tomar (Se parar, mas tarde vai se arrepender). Conheço gente que já toma há 12 anos, tá segurando os cabelos até hoje

Ricardo silva

6
Delatorre escreveu:Também estou acompanhando, mas não acredito mais que esse tratamento seja superior aos existentes. Estou mais confiante na Histogen, que também se encontra na fase 3 e divulgou resultados bem mais promissores. Pesquisa a respeito. Até o Jimmy tá "animado" com Histogen kkk. Inclusive, foi ele que me falou.
O problema e que nunca são lançados

Ricardo silva

7
Delatorre escreveu:
Ricardo silva escreveu:Isso e o mais desanimador, foi nesse ano que comecei a tomar finasterida na esperança de alguma coisa melhor aparecer, e já vai fazer 9 anos que tomo um remédio que ninguém sabe ao certo os seus danos a saúde, já to perdendo a esperança vou tomar mais esse ano e abandonar isso
Se tá segurando os cabelos não vejo o porquê parar de tomar (Se parar, mas tarde vai se arrepender). Conheço gente que já toma há 12 anos, tá segurando os cabelos até hoje
Mesmo nao tendo colaterais (acho que minha ansiedade não piorou com ela) as vezes bate um certo medo de ta fazendo algo com meu corpo pior que a calvície

ManoLiso2.0

8
Ricardo silva escreveu:
Delatorre escreveu:
Mesmo nao tendo colaterais (acho que minha ansiedade não piorou com ela) as vezes bate um certo medo de ta fazendo algo com meu corpo pior que a calvície
Mas você já está há 9 anos tomando. Não acha que se tivesse que acontecer algo com seu corpo já teria acontecido? E se você parar e acontecer alguma coisa com seu corpo por você ter parado? Esse é só o meu comentário, ou seja, não profissional. Eu tenho uma leve sensação de que finasterida é, muitas vezes, um caminho sem volta que, se você tentar volta, você para em um lugar pior do que você estava antes. Tipo aqueles jogos que você tem que correr porque o chão está caindo atrás de você.