Já uso minoxidil há 8 meses e não tive grandes resultados, o fina oral não uso pq já tive depressão
Agora tem 1 mês de fina tópica, parece que tu até shedding, será que a vale a pena mesmo ou é mais uma ilusão?
Tenho 6 meses de minoxidil aqui e tive comprar o manipulado com finasterida que alem de mais caro desperdiça o outro
Espero pelo menos manter um pouco o cabelo já que minha calvície está no início

Re: Finasterida tópica 0,25, devo ter esperanças?
Ricardo silva
2Vale a pena sim, ainda mais pra quem não vai usar a fina oral, tudo que vier já ajuda, estou esperando lançar uma industrial e vou substituir sem medo , MSM que perca um pouco no resultado
admin
3VAI FUNCIONAR SIM MAS LEMBRA QUE NÃO FAZ CRESCER CABELOS, TANTO ORAL COMO TÓPICA A FINA AJUDA A RETARDAR A MINIATURIZAÇÃO
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Rica games
4admin escreveu:VAI FUNCIONAR SIM MAS LEMBRA QUE NÃO FAZ CRESCER CABELOS, TANTO ORAL COMO TÓPICA A FINA AJUDA A RETARDAR A MINIATURIZAÇÃO
E os fios que estão em processo de minituralizacao pode engrossar novamente?
admin
5Isso é com o MINOXIDIL 2 x ao diaRica games escreveu:admin escreveu:VAI FUNCIONAR SIM MAS LEMBRA QUE NÃO FAZ CRESCER CABELOS, TANTO ORAL COMO TÓPICA A FINA AJUDA A RETARDAR A MINIATURIZAÇÃO
E os fios que estão em processo de minituralizacao pode engrossar novamente?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
cleition
6Admin, o minoxidil ajuda no engrossamento dos fios em fase de miniaturização de fato, mas sem a fina de nada adiantaria, certo? No maximo fariam eles crescerem mais rapidos e um pouco mais forte, mas em um anti dht sendo topico ou oral, não seria erroneo de certa forma falar que o minoxidil engrossaria os fios que estão miniaturizando?
admin
7a função do minoxidil basicamente é a de engrossar os fios.
Alguns estudo mostram que ele também poderia ter um papel protetor, isso já foi postado aqui.
Mas de fato seu uso isolado sem a fina ou outro antidht tópico ou oral, só serviria por algum tempo pois ele engrossa pela maior produção de queratina mas não impede que a ligação do dht com os receptores androgênicos continuem a lesar as células do folículo.
Alguns estudo mostram que ele também poderia ter um papel protetor, isso já foi postado aqui.
Mas de fato seu uso isolado sem a fina ou outro antidht tópico ou oral, só serviria por algum tempo pois ele engrossa pela maior produção de queratina mas não impede que a ligação do dht com os receptores androgênicos continuem a lesar as células do folículo.
cleition
8admin escreveu:a função do minoxidil basicamente é a de engrossar os fios.

Revolucionário
9Finasterida tópica a 0,25 ajuda igual a fina oral ou próxima?
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
cleition
10Alguns estudos que eu vi, eles sugeriam que essa posologia no couro cabeludo seria a mesma inibição ou parecida que a da fina oral 1 mg, mas acredito que cada corpo reaja de uma forma né.Revolucionário escreveu:Finasterida tópica a 0,25 ajuda igual a fina oral ou próxima?
Jimmy Stewart
11Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr