Banner

Cabelos brancos- Opção de tratamento

Prohair

1
Bom dia pessoal,

Bem é o seguinte. Todos nós sabemos que com a idade os cabelos brancos vão aparecendo não tem jeito e aí das duas uma ou você apela para as tinturas ou assume de vez os grisalhos. Eu particularmente detesto, mas vai de acordo com a opinião de cada um. Cabelos brancos na minha opinião só envelhece. Então, como eu já estava cansado de recorrer às tinturas eu fui em busca de outras opções. Como tratamento tópico existe um ativo chamado Prohairin que eu sei que para os foristas aqui não é mais nenhuma novidade, no entanto não é sobre esse ativo que eu gostaria de comentar, mas sobre um tratamento via oral chamado Dimples + PQQ. Segundo informações na bula é um tratamento que visa na prevenção dos fios brancos. A posologia é 1 cápsula ao dia. Não sei quem já usou ou poderia dá um feedback. Agora a minha dúvida é o seguinte. Se diz que esse tratamento apenas previne, então eu entendo que os fios que já estão brancos aí não resta outra alternativa a não ser continuar pintando. Não sei se valeria a pena porque se de qualquer maneira terei que continuar pintando então qual seria a vantagem desse tratamento? Vale lembrar também que o pantogard pode ajudar um pouco, mas com relação aos fios brancos não creio que fará nenhum milagre. Infelizmente as tinturas parece ser a opção, mais viável, no entanto tem muitas desvantagens porque se trata de química e de um jeito ou de outro agride os cabelos, danifica a estrutura capilar e sem falar que tem o inconveniente porque todo mês tem que gastar dinheiro pra retocar as raízes, enfim... Se tivermos alguma opção mais interessante com certeza eu gostaria de saber.

Tratamento:
Minoxidil 5%
Zinco PCA 2%
D Pantenol 2%
Solução trichosol
Bepantriz Derma
Pantogard turbinado 2 cápsulas ao dia.
Shampoo cetoconazol medley
Editado pela última vez por Prohair em Fevereiro 4, 2019, 8:55 am, em um total de 1 vez.

Re: Cabelos brancos- Opção de tratamento

admin

2
tem a formula do Dr peruzzo que junta fo ti com nato, acido folico e outras coisas mas a idéia é essa mesma, escurecer os grisalhos mas onde tá branco não deve mudar
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Jimmy Stewart

3
Admin, vc confunde ao falar. O Dr claramente teve fios brancos que nas fotos aparentaram voltar a ater cor.
Vc fala branco se refindo a uma área com quase só branco, ou fala em grisalho se referindo a uma área com poucos brancos.
Ou vc fala sobre grisalho se referindo a fios com cor mas uma cor meio fraca, e se referindo a fios brancos como totalmente brancos mesmo que seja numa área com minoria de fios brancos?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

admin

4
eu não tenho visto ou falado com o Dr mas qd ele passou para mim ele disse isso, que aonde está branquinho ele não pigmenta mais, é mais para escurecer aqueles que estão ficando brancos e quanto mais cedo começa a usar melhor
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Jimmy Stewart

5
Antes vc dizia que o branco ficava com pouca cor e o com pouca cor ganhava cor.

Se decidam logo por favor.

admin escreveu:eu não tenho visto ou falado com o Dr mas qd ele passou para mim ele disse isso, que aonde está branquinho ele não pigmenta mais, é mais para escurecer aqueles que estão ficando brancos e quanto mais cedo começa a usar melhor
Minoxidil com ativos

Prohair

6
Jimmy Stewart escreveu:Antes vc dizia que o branco ficava com pouca cor e o com pouca cor ganhava cor.

Se decidam logo por favor.

admin escreveu:eu não tenho visto ou falado com o Dr mas qd ele passou para mim ele disse isso, que aonde está branquinho ele não pigmenta mais, é mais para escurecer aqueles que estão ficando brancos e quanto mais cedo começa a usar melhor
Eu acredito que quando está todo branco ou quase todo branco 90% de fios brancos aí só tintura mesmo. Quando é aquele grisalho onde existem fios pretos e fios começando a ficar grisalhos aí é possível reverter pelo menos os que estão perdendo a melanina. Os fios que estão totalmente brancos aí sem chance. Uma vez eu comprei o Topik. Ele até escurece os fios e dá impressão de mais volume, mas usar nas entradas eu não recomendo porque termina manchando a testa. Uma coisa é certa. Ô medicina de araque viu. Em pleno século XXI e a gente buscando opções que são paliativos quando já deveriam ter descoberto alguma coisa. Claro que aí seria Ótimo para os pacientes e péssimo para a indústria de cosmético e de medicamentos. Enfim, alguém terá que lucrar sempre em cima da desgraça dos outros.

Tratamento:
Minoxidil 5%
Zinco PCA 2%
D Pantenol 2%
Solução trichosol
Bepantriz derma loção capilar pela manhã
Pantogard turbinado 1 cápsula 2x ao dia
Shampoo cetoconazol medley

Jimmy Stewart

7
Mas grisalho tem gente que chama quando tem brancos e com cor misturados. Já outros chamam grisalho apenas o fio com perda parcial de cor.
Nas fotos do Dr no Instagram parece que os fios brancos em maioria ganharam pelo menos cor parcial, e os com perda parcial ganharam cor.[

Mas sinceramente não acredito mais em nenhum produto...
Vai ver muitos dos fios branco do Dr, que foram do transplante e estavam crescendo branco durante o processo de pega e consolidação das unidades foliculares ganharam cor, mas eu chuto que quando na área doadora eles estavam em maioria com cor e foi o enfraquecimento devido a cirurgia, o transplante e o processo de cicatrização e pega, que levou eles a ficarem mais brancos.
Assim eu chuto que essa seria a explicação porque o produto pra cabelo branco parece ter funcionado bem no Dr Peruzzo, ou seja um caso particular. Assim eu duvido que funcione em outros como funcionou nele.
Minoxidil com ativos

Prohair

10
Prohair escreveu:
duban escreveu:FO-TI em 400 mg por dia +

metilfolato manipulado de 800 mcg a 1mg por dia +

METILCOBALAMINA A 1 MG POR DIA
só esses 3 bastam

resultados em 8 meses

EU AGARANTIO

Muito obrigado cara pela dica! Só tenho a agradecer :D :-bd
Só uma dúvida: pode ser formulado num único comprimido ou teria que ser comprimidos? Ser for 3 comprimidos pode tomar no mesmo horário?

duban

11
TEM QUE SER EM 3 COMPRIMIDOS

E MUITO IMPORTANTE:

a metilcobalamina mais eficaz é em cápsulas SUB-LINGUAL

TOME tudo junto antes de dormir ( vitaminas do complexo b devem ser usados antes de dormir,e após no mínimo 1 hora depois de comer a última refeição)
elas são mais metabolizadas somente com água

se puder inserir um complexo B concentrado da EMS ( 20comprimidos = 13 reais) toda noite junto com esses 3,maiores as chances de resultados

a propósito...esses 3 são caros,,,tipo os 3 saem + ou - 200 por mês

rsilva75

12
[quote="duban"]TEM QUE SER EM 3 COMPRIMIDOS

E MUITO IMPORTANTE:

a metilcobalamina mais eficaz é em cápsulas SUB-LINGUAL

TOME tudo junto antes de dormir ( vitaminas do complexo b devem ser usados antes de dormir,e após no mínimo 1 hora depois de comer a última refeição)
elas são mais metabolizadas somente com água

se puder inserir um complexo B concentrado da EMS ( 20comprimidos = 13 reais) toda noite junto com esses 3,maiores as chances de resultados

a propósito...esses 3 são caros,,,tipo os 3 saem + ou - 200 por mês[/
Duban eu mandei msg no seu privado. Por favor responda

Jimmy Stewart

13
Duban, uma dica: Nunca garanta nada, ou vai ter gente desapontada.

E vc garante o que exatamente? Cabelos meio desbotados ganhando cor ou cabelo branco ficando meio desbotado ou cabelo branco ficando com cor???

duban escreveu:FO-TI em 400 mg por dia +

metilfolato manipulado de 800 mcg a 1mg por dia +

METILCOBALAMINA A 1 MG POR DIA
só esses 3 bastam

resultados em 8 meses

EU AGARANTIO
Minoxidil com ativos

duban

14
se após 4 anos com a constância do meu uso desses 3 caríssimos suplementos EU AINDA MANTENHO MAIS DE 70% DOS MEUS CABELOS PRETOS aos 54 anos( dos que restaram...heh heh heh :( )

ENTÃO EM VCS MAIS NOVOS

eu posso "AGARANTIR" resultados jimmy :-B

O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS QUEREM USAR POR 6 MESES E VER RESULTADOS

REVERTER cabelos brancos vc só vê resultados em anos de tratamento

Jimmy Stewart

15
Duban, falo quanto a cabelos brancos recuperarem cor, e não em os cabelos com cor manter a cor por 4 anos. Vc recuperou na cor de brancos ou só dos desbotados???

Mas qual a diferença pra essa sua fórmula comparada com a do Dr Peruzzo, pra ser tão caro. Pelo que vi são bem parecidas.

E eu nunca vi foto sua com cabelo branco.

duban escreveu:se após 4 anos com a constância do meu uso desses 3 caríssimos suplementos EU AINDA MANTENHO MAIS DE 70% DOS MEUS CABELOS PRETOS aos 54 anos( dos que restaram...heh heh heh :( )

ENTÃO EM VCS MAIS NOVOS

eu posso "AGARANTIR" resultados jimmy :-B

O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS QUEREM USAR POR 6 MESES E VER RESULTADOS

REVERTER cabelos brancos vc só vê resultados em anos de tratamento
Minoxidil com ativos

duban

16
jimmy,eu recuperei sim muitos cabelos brancos da parte superior ( topo)..onde fica a calva

nas laterais não sei...pois passo a máquina 0,5

mas acho que só retardei o esbranquiçamento nas laterais
dá para notar nos fios mais compridos do topo( de 11cms)....tenho alguns deles em 2 cores....perto da raiz estão mais PRA meio cinzas e nas pontas mais para branquinhos e parecem mais grossos nessa parte mais branca

e em alguns fios eu veja quase duas cores....na raiz aparece meio acinzentado e nas pontas bem branco

e em outros fios...tudo branco...nenhuma melhora....são tipo 25% dos meus cabelos assim

esses 3 ativos funcionam sim cara

É POSSÍVEL SIM RETARDAR O AVANÇO INEXORÁVEL DO GRISALHO

É MAIS DIFÍCIL REVETER ,mas com o uso correto e diligente desses 3 ativos...em anos é possível reverter muita coisa

mas nada que fará alguém todo cabeça branca,ficar com ela quase toda preta

É IGUAL O TRATAMENTO DO AAG.....igualzinho cara...melhora mas não cura,e se parar...VOLTA TUDO AO ESTADO DE ANTES OU PIOR