Bom dia pessoal,
Bem é o seguinte. Todos nós sabemos que com a idade os cabelos brancos vão aparecendo não tem jeito e aí das duas uma ou você apela para as tinturas ou assume de vez os grisalhos. Eu particularmente detesto, mas vai de acordo com a opinião de cada um. Cabelos brancos na minha opinião só envelhece. Então, como eu já estava cansado de recorrer às tinturas eu fui em busca de outras opções. Como tratamento tópico existe um ativo chamado Prohairin que eu sei que para os foristas aqui não é mais nenhuma novidade, no entanto não é sobre esse ativo que eu gostaria de comentar, mas sobre um tratamento via oral chamado Dimples + PQQ. Segundo informações na bula é um tratamento que visa na prevenção dos fios brancos. A posologia é 1 cápsula ao dia. Não sei quem já usou ou poderia dá um feedback. Agora a minha dúvida é o seguinte. Se diz que esse tratamento apenas previne, então eu entendo que os fios que já estão brancos aí não resta outra alternativa a não ser continuar pintando. Não sei se valeria a pena porque se de qualquer maneira terei que continuar pintando então qual seria a vantagem desse tratamento? Vale lembrar também que o pantogard pode ajudar um pouco, mas com relação aos fios brancos não creio que fará nenhum milagre. Infelizmente as tinturas parece ser a opção, mais viável, no entanto tem muitas desvantagens porque se trata de química e de um jeito ou de outro agride os cabelos, danifica a estrutura capilar e sem falar que tem o inconveniente porque todo mês tem que gastar dinheiro pra retocar as raízes, enfim... Se tivermos alguma opção mais interessante com certeza eu gostaria de saber.
Tratamento:
Minoxidil 5%
Zinco PCA 2%
D Pantenol 2%
Solução trichosol
Bepantriz Derma
Pantogard turbinado 2 cápsulas ao dia.
Shampoo cetoconazol medley
Cabelos brancos- Opção de tratamento
Prohair
1
Editado pela última vez por Prohair em Fevereiro 4, 2019, 8:55 am, em um total de 1 vez.