Banner

Cooper peptídeo

Prohair

1
Boa noite pessoal,

Depois de um bom tempo ausente voltei. Estou agora com uma nova formulação do minoxidil. Agora no veículo trichosol. Livre de álcool e com menor risco de irritação. O ponto negativo: O preço. Caríssimo. Alguém saberia me dizer se o cooper peptídeo teria alguma ação anti seborreica? Eu sei que alguns estudos mostram ter ação anti-DHT. Já ação seborreica por enquanto eu desconheço. Além disso no meu minoxidil vai também o fator de crescimento VEGF.

Re: Cooper peptídeo

cleition

2
Prohair escreveu:Boa noite pessoal,

Depois de um bom tempo ausente voltei. Estou agora com uma nova formulação do minoxidil. Agora no veículo trichosol. Livre de álcool e com menor risco de irritação. O ponto negativo: O preço. Caríssimo. Alguém saberia me dizer se o cooper peptídeo teria alguma ação anti seborreica? Eu sei que alguns estudos mostram ter ação anti-DHT. Já ação seborreica por enquanto eu desconheço. Além disso no meu minoxidil vai também o fator de crescimento VEGF.
A trichosol é bom pois não tem alcool nem propilenoglicol, porem uma vez me informei sobre os fatores de crescimento dentro da trichosol, e a propria fabricante não fez os testes com os mesmo, eu sei que muitas farmacias usam a trichosol para usar como veiculo os fatores, mas não sei até que ponto a formula fica estavel.

Prohair

4
duban escreveu:usei o minox com trichosol

em mim foi ineficaz depois de 5 meses

mas eu mesmo me empolguei muito com a teoria dele

E hoje como ficou a sua fórmula do minoxidil? Não sei a eficácia do trichosol. Estou fazendo um teste porque a solução hidroalcóolica com o tempo pode irritar o couro cabeludo, então o veículo trichosol me parece ser mais adaptável ao tratamento.

Prohair

5
Pois é Duban, resolvi voltar com a loção hidroalcóolica e me dei mal. A minha pele fica muito ressecada. Não tem jeito. A única solução é se conformar com esse trichosol e se for pra ter resultados bem e se não paciência. Eu não sei o que me causa esse ressecamento porque o dermatologista prescreveu DMSO 10% na solução hidroalcóolica. Ele disse que era para melhorar a absorção. O problema é esse ressecamento na pele e desse jeito não tem a menor condição. Vou ficar mesmo com o trichosol e seja o que Deus quiser.

Tratamento:
Minoxidil 5%
Cooper peptídeo 1%
Trichosol 60 ml
Pantogard turbinado 1 cápsula 2x ao dia.
Shampoo Aloe Vera e Ginkgo Biloba
Vitamina D3 e K2 ( deficiência de vitamina D)

HenriqueGvT

6
Estou usando o minoxidil veículo trichosol e pra mim tá sendo ótimo , meu cabelo é bem ressecado na frente de natureza, depois que comecei usar o minoxidill trichosol melhorou a testura do cabelo na frente, e parou a queda de cabelo que tava enorme nessa área, não sei ainda se era efluivo ou aag inicial meu pai ser calvo aumenta a suspeita de aag, mais não duvido ser efluivo junto, e outra coisa que me preocupava antes era a dermatite seborreia passava a unha no couro cabeludo a unha saia suja com casquinha branca, e diminuiu bastante a dermatite nao sai praticamente nada na unha quando passo, tmb nao sei se foi isso que parou a queda a melhora da dermatite ou o minoxidil em si regulando as fases de crescimento.

Prohair

8
HenriqueGvT escreveu:Duban boa noite em questão de absorção sistêmica o minoxidil trichosol tem maior absorção sistêmica do que o com álcool ?

Segundo o próprio Duban o trichosol é ineficaz pelo menos para ele e outros foristas. Eu não posso usar nada com álcool ou Propilenoglicol. Não sei se terei bons resultados. Ainda bem que você está tendo resposta com ele.