Banner

Dutasterida Genérica, quando sai?

TRITON

1
Oi pessoal ,

já uso Avodart a uns 3 anos, todos os dias, mas o negócio é caro pra caramba. Alguém tem alguma noticia de quando sai , aqui no Brasil, algum genérico deste negócio?

Obrigado.

--------------------------------------------------------------------------------
Avodart 1x/dia
Cetoconazol 2x/semana

Re: Dutasterida Genérica, quando sai?

lucas.renoh

2
TRITON escreveu:Oi pessoal ,

já uso Avodart a uns 3 anos, todos os dias, mas o negócio é caro pra caramba. Alguém tem alguma noticia de quando sai , aqui no Brasil, algum genérico deste negócio?

Obrigado.

--------------------------------------------------------------------------------
Avodart 1x/dia
Cetoconazol 2x/semana
Caro mesmo. Infelizmente não há qualquer previsão.

Se tivesse como manipular, eu manipularia já com 2,5mg em cada cápsula. ;)

Lusitano

4
E todos vocês que já bombam com Avodart o que têm a dizer até ao momento? Gostava de saber principalmente a opnião do TRITON uma vez que já toma há 3 anos.
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

TRITON

5
Lusitano escreveu:E todos vocês que já bombam com Avodart o que têm a dizer até ao momento? Gostava de saber principalmente a opnião do TRITON uma vez que já toma há 3 anos.
------------------------------------------------------------------------------------
Bem , eu usei a finasterida por 3 anos antes do Avodart e não via muito resultado . Depois que comecei com Avorart surgiram muitos fios , finos e pequenos (aprox. 3cm em média).
Quer dizer, em relação à finasterida me pareceu mais eficiente.

Resultado: num volto mais pra finasterida.

Freddy

6
Até agora não vi ninguém falando bem da duta.

O pessoal aqui no fórum usa e não posta fotos.

Nos outros fóruns falam que piorou o cabelo ou tiveram colaterais ruins.

Aí fica difícil! :?

Quando lançaram a duta falaram que ia ser A CURA. Acho que deve ser a mesma coisa que o Propecia no final das contas.
Imagem

lucas.renoh

7
Freddy escreveu:Até agora não vi ninguém falando bem da duta.

Quando lançaram a duta falaram que ia ser A CURA. Acho que deve ser a mesma coisa que o Propecia no final das contas.
Tu não viu porque tu não quer ver. Você é assim, só enxerga o que deseja. rs

Não tem essa de piorar cabelo. Pelo amor de Deus, tem que ser muito burro ou desinformado para acreditar num cara que fala que piorou os cabelos dele. O mesmo vale para o finasteride.

Freddy

8
lucas.renoh escreveu:

Não tem essa de piorar cabelo. Pelo amor de Deus, tem que ser muito burro ou desinformado para acreditar num cara que fala que piorou os cabelos dele. O mesmo vale para o finasteride.
Não é questão de acreditar ou não. Releia o que eu escrevi e interprete direito.
A questão é que realmente até agora eu só vi relatos ruins da duta. Quando não é o cabelo continuando a ralear é os colaterais ruins.

Aqui no fórum alguns falam que tiveram melhora de libido e até melhora nos cabelos. Mas nunca vi 1 foto de nenhum usuário do Avodart aqui.
Até resultado de babosa eu já vi. Mas Avodart nunca vi fotos com bons resultados.
A realidade é essa. Você já viu alguma foto nesse fórum de um usuário da duta?
Eu não sou de ter fé cega. Então a droga pode inibir até 200% de DHT, mas se não tem fotos de vários usuários satisfeitos fica difícil acreditar.
Imagem

lucas.renoh

9
Freddy, eu não vou postar foto para convencer ninguém a usar avodart. Por isso, eu não faço a menor "questã" de que as pessoas mudem para ele. ;)

Não sou vendedor de avodart, porra. Quero mais é que essa merda barateie e possa ser manipulado. :D
Editado pela última vez por lucas.renoh em Maio 15, 2008, 7:06 pm, em um total de 1 vez.

TRITON

10
Freddy escreveu:
lucas.renoh escreveu:

Não é questão de acreditar ou não. Releia o que eu escrevi e interprete direito.
A questão é que realmente até agora eu só vi relatos ruins da duta. Quando não é o cabelo continuando a ralear é os colaterais ruins.

Aqui no fórum alguns falam que tiveram melhora de libido e até melhora nos cabelos. Mas nunca vi 1 foto de nenhum usuário do Avodart aqui.
Até resultado de babosa eu já vi. Mas Avodart nunca vi fotos com bons resultados.
A realidade é essa. Você já viu alguma foto nesse fórum de um usuário da duta?
Eu não sou de ter fé cega. Então a droga pode inibir até 200% de DHT, mas se não tem fotos de vários usuários satisfeitos fica difícil acreditar.

Então aqui vai o seu primeiro relato bom.

Depois que comecei a tomar duta vi aumentar , muito, o velus em todas as áreas onde havia rarefação e não tive , absolutamente, nenhum efeito colateral. Já fiz exames PSA e outros pra ver o estado do fígado e tudo ia bem. Pelo menos quano fiz os exames.

Ruim mesmo só preço.
acredito se eu usasse minox pra ajudar estes vellus que a duta me deu iriam engrossar mais mas tenho medo do shedding.

Freddy

11
lucas.renoh escreveu:Freddy, eu não vou postar foto para convencer ninguém a usar avodart.
A questão é que estamos num fórum de calvície, e geralmente trocamos informações e fotos de resultados.
Você mesmo disse estar tendo melhoras. Eu também conheço os estudos do Avodart. Então, ele é bom sim.
Mas é muito fácil falar que está tendo resultados sem fotos. Óbvio que você não é obrigado a postar fotos e muito menos provar nada para alguém.
Só que não da para entender o objetivo real de falar "estou fechando tudo" sem fotos.

Também vou falar "Fechei minhas entradas!!!!"

Alguém vai perguntar o que usei e pedir fotos. Porque estamos num fórum de calvície. É natural.
Imagem

lucas.renoh

12
Freddy escreveu:
lucas.renoh escreveu:Freddy, eu não vou postar foto para convencer ninguém a usar avodart.
A questão é que estamos num fórum de calvície, e geralmente trocamos informações e fotos de resultados.
Você mesmo disse estar tendo melhoras. Eu também conheço os estudos do Avodart. Então, ele é bom sim.
Mas é muito fácil falar que está tendo resultados sem fotos. Óbvio que você não é obrigado a postar fotos e muito menos provar nada para alguém.
Só que não da para entender o objetivo real de falar "estou fechando tudo" sem fotos.

Também vou falar "Fechei minhas entradas!!!!"

Alguém vai perguntar o que usei e pedir fotos. Porque estamos num fórum de calvície. É natural.
Já falei, porra. Quando eu tirar fotos, eu vou postar.

Mas eu uso a loção FF também. Então a melhora não pode ser atribuída somente ao avodart.
Editado pela última vez por lucas.renoh em Maio 15, 2008, 7:13 pm, em um total de 1 vez.

Freddy

13
TRITON escreveu:Então aqui vai o seu primeiro relato bom.

Depois que comecei a tomar duta vi aumentar , muito, o velus em todas as áreas onde havia rarefação e não tive , absolutamente, nenhum efeito colateral. Já fiz exames PSA e outros pra ver o estado do fígado e tudo ia bem. Pelo menos quano fiz os exames.

Ruim mesmo só preço.
acredito se eu usasse minox pra ajudar estes vellus que a duta me deu iriam engrossar mais mas tenho medo do shedding.
Legal cara! É bom ver que você se deu bem.
Mas notou fios terminais nascendo também?
Se todos meus vellus virassem cabelo de verdade eu iria fazer uma festa para comemorar! 8)
Imagem

TRITON

14
Freddy escreveu:
TRITON escreveu:Então aqui vai o seu primeiro relato bom.

Ruim mesmo só preço.
Legal cara! É bom ver que você se deu bem.
Mas notou fios terminais nascendo também?
Se todos meus vellus virassem cabelo de verdade eu iria fazer uma festa para comemorar! 8)

Eu que o diga!

Não tenho a menor dúvida que, contando com estes fios finos, eu num tenho praticamente perda nenhuma. Mas como estes fios num fazem muita diferença no volume, so cabe lamentar.

Freddy

15
Estou pensando em mudar para o Avodart.

Você notou shedding na transição?

Os fios finos eu tenho vários também, com Propecia mesmo. O problema é virar cabelo. Não tem nada milagroso que reverta de vez a miniaturização.
Imagem

TRITON

17
Freddy escreveu:Estou pensando em mudar para o Avodart.

Você notou shedding na transição?

Os fios finos eu tenho vários também, com Propecia mesmo. O problema é virar cabelo. Não tem nada milagroso que reverta de vez a miniaturização.
Num notei nada, foi uma transição absolutamente tranquila e sem qualquer efeito colateral. Por sinal, nunca sinte efeito colateral em remédios mesmo.
Foi como se eu numca tivesse trocado.
Vale resaltar que com a finasterida eu via que os cabelos cabelos ainda continuavam a cair e não via reposição, mesmo que e vellus, em seu lugar como eu vi com a duta cerca de 6 meses após iniciar o tratamento.

lucas.renoh

19
igorbh escreveu:Outra ajuda tb, li alguma coisa sobre a duta inibir mais DHT e por esse motivo aumentar a quantidade de testosterona o organismo. Será que isso pode influenciar positivamente em algum aspecto ganhos de massa muscular e talvez tb a nossa libido?????

valeu
Sim. Apesar de nem chegar perto do poder de um esteróide, ele ajuda um pouco, sim.

lucas.renoh

20
igorbh escreveu:Esteroides to completamente fora, mas qualquer ajudinha ae na testo é bem vinda ne... E ai Lucas, quando vc trocou a fina pela duta, como fez, apanas parou com uma e começou com a outra?
Isso.

capillus

21
nao entendo como ainda têm duvidas sobre a superioridade da dutasterida em relação a fina.

estou completando o 5 mês, e está uma beleza!
esses dias parece q estão caindo alguns fios q ela "desenterrou", muito fraquinhos ainda (3 cm).

acredito q melhoras continuarão vindo nos proximos mêses.

--------------------------------------------------

freddy, esse lance de foto é foda.
eu nao gostaria de forma alguma me expor, sem contar q nao tenho fotos comparativas fina/duta. aí, fica foda.
mas q ganhei volume esses mêses, isso é óbvio.
todos perceberam!

sexta passada foi cortar os cabelos - dpois de uns 4 mêses sem cortar.
o camarada q corta levou maior susto. falou q encheu bastante.
e o resultado dpois do corte, foi muito animador pra mim. antes parecia q os fios estavam desencontrados, o cabelo estava realmente desgranhado.
agora, após o corte, está bem volumoso.
foda q ficou meio emo... hahahahahah
mas estou muito feliz, muito mesmo!

qnto as fotos, acho nunca as postarei aqui.
até passaria meu orkut.
mesmo assim, acho foda.
sei nao.

acho q terá q arriscar para saber se avodart tbm é bom para vc.

--------------------------------------------------------

Igor, eu mudei do nada... simplesmente parei de tomar fina e comecei o avodart, sem essa de carregamento.
teve um shedding violento após um mês, mas nada q comprometesse significativamente o volume.
se mudar para duta, segura a onda e bola pra frente.
Avodart (dutasterida) 0,5mg ao dia