Roacutan - Tratamento apra espinha no couro cabeludo
popov
1Bom!!! já tenho 1 mes de tratamento com o medicamento, todo meu corpo está sequinho sem nenhuma oleosidade, meu couro cabeludo era repleto de espinhas, muitas mesmo, era tantas espinhas que acredito que tinha mais espinhas que cabelos kkkkkk..............depois que iniciei o tratamento, sumiram todas, sem nenhuma oleosidade no couro cabeludo, estou muito satisfeito. Tem muitos videos no youtube que fala do medicamento, então vou pular essa parte, vc tem que mudar sua alimentação e fazer exames de sangue em 2 em 2 meses.....é uma produto para espinhas e acne, mas antes de iniciar o tratamento vi alguns videos falando de ser usado apra tratamento no couro cabeludo tbm.... para terem uma ideia tem pessoas que usam só para oleosidade, e outro lado bom é que estou recuperando os cabelos que foram prejudicado pela seborreia e consequentemente dos cravinhos no couro cabeludo. Os que pensam em usar, só consegue com prescrição médica e o medico vai explicar tudo direitinho, vamos ver quando eu parar o tratamento se vai voltar.