Banner

Roacutan - Tratamento apra espinha no couro cabeludo

popov

1
Bom!!! já tenho 1 mes de tratamento com o medicamento, todo meu corpo está sequinho sem nenhuma oleosidade, meu couro cabeludo era repleto de espinhas, muitas mesmo, era tantas espinhas que acredito que tinha mais espinhas que cabelos kkkkkk..............depois que iniciei o tratamento, sumiram todas, sem nenhuma oleosidade no couro cabeludo, estou muito satisfeito. Tem muitos videos no youtube que fala do medicamento, então vou pular essa parte, vc tem que mudar sua alimentação e fazer exames de sangue em 2 em 2 meses.....é uma produto para espinhas e acne, mas antes de iniciar o tratamento vi alguns videos falando de ser usado apra tratamento no couro cabeludo tbm.... para terem uma ideia tem pessoas que usam só para oleosidade, e outro lado bom é que estou recuperando os cabelos que foram prejudicado pela seborreia e consequentemente dos cravinhos no couro cabeludo. Os que pensam em usar, só consegue com prescrição médica e o medico vai explicar tudo direitinho, vamos ver quando eu parar o tratamento se vai voltar.

Re: Roacutan - Tratamento apra espinha no couro cabeludo

Jimmy Stewart

4
Faca de dois gumes, pois seborreia pode prejudicar o cabelo, mas roacutan também.
EU suspeito que ele possa até acelerar a AAG.

Roacutan em dosagem baixa pode até limpar bem a pele de espinha fracas a medianas, e reduzir a oleosidade, com bem menos risco que as dosagens altas, mas as espinhas depois voltam. Mesmo pra oleosidade do couro cabeludo.

O forista Pouca-Telha usou roacutan 3 vezes,sendo 2 em dosagens bem altas, e a maldita oleosidade alta no couro cabeludo dele voltou.

Por isso eu sempre digo. A medicina não tem que nada que preste, seguro e garantido, pra resolver o problema da acne. Só paliativos e remédios arriscados e sem garantia.

E a dermatologia não só pra acne é uma tranqueira, mas pra praticamente tudo.

A B12 tem de ser uma dosagem muito alta pra causar acne. Já a vit-A em demasia causa queda de cabelo.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Outubro 18, 2018, 11:04 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Duban o psicótico

7
faça uma dosagem de COBALAMINA...esse exame é baratinho

mas não interessa outro tipo..existem vários, tipo cianocobalamina

e aí vc pode saber se é por causa disso

recentemente eu aprendi isso, me deram duas espinhas..uma no couro GIGANTE e outra na sobrancelha..fiz o exame pois estava suplementando com metilcobalamina..e a dosagem estava muito acima do máximo que é 900...a minha estava em 1600

parei de tomar e não apareceu mais nenhuma

Jimmy Stewart

11
Cadê que alguma porra de dermato de merda checa essas coisas que nem esse forum ???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Dermatologia de araque...

Uma coisa importante cara, a B12 em geral é vendida a CItoneurinm, a mais famosa no Braisl, mas dela tem a Citoneurin 50, e a Citonmeurin 5000. A 5000 é exagero, é pra casos drásticos de falta de B12 ponde há questões neurológicas.
Suplementar por questão de repor nutrientes por alimentação fraca, ou porque malha, é pra Citoneurin 50 e não pra 5000.

Mais um detalhe, o fígado é capaz de armazenas B-12 por anos, quando fica cheio, saturado dela. Alguns falam em até 2 anos, mas há quem diga que pode durar mais.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Outubro 18, 2018, 11:05 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

popov

12
Jimmy Stewart escreveu:Faca de dois gumes, pois seborreia pode prejudicar o cabelo, mas roacutan também.
EU suspeito que ele possa até acelerar a AAG.

Roacutan em dosagem baixa pode até limpar bem a pele de espinha fracas a medianas, e reduzir a oleosidade, com bem menos risco que as dosagens altas, mas as espinhas depois voltam. Mesmo pra oleosidade do couro cabeludo.

O forista Pouca-Telha usou roacutan 3 vezes,sendo 2 em dosagens bem altas, e a maldita oleosidade alta no couro cabeludo dele voltou.

Por isso eu sempre digo. A medicina não tem que nada que preste, seguro e garantido, pra resolver o problema da acne. Só paliativos e remédios arriscados e sem garantia.

E a dermatologia não só pra acne é uma tranqueira, mas pra praticamente tudo.

A B12 tem de ser uma dosagem muito alta pra causar acene. Já a vit-A em demasia causa queda de cabelo.
O médico falou dessa possibilidade, mesmo assim resolvi tentar, tem a possibilidade tbm de não mais voltar, é um risco. Me considero um doente em fase terminal onde vamos para o tudo ou nada.

admin

14
popov escreveu:Tratamento terminado... Vamos ver se irão voltar as terríveis espinhas.
E os cabelos popov, algum problema? secos, queda?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

popov

15
admin escreveu:
popov escreveu:Tratamento terminado... Vamos ver se irão voltar as terríveis espinhas.
E os cabelos popov, algum problema? secos, queda?
Admin, desculpa a demora para responder, trabalhos.... Mas vamos lá, dia 6 de Setembro, esse mes, faz 1 mes pós tratamento, nenhuma espinha voltou até o momento, respondendo sua pergunta, meus cabelos melhoraram muito, as entradas ficaram mais densas, acredito que as espinhas estavam prejudicando... A pergunta que se faz é, quanto tempo leva para aparecer as espinhas ou não aparecer...

Único efeito colateral significativo durante o tratamento foi a forte foi a prisão de ventre, pensei até em parar, só ia ao banheiro se tomasse algum laxante.

Jimmy Stewart

17
Comigo a fina e duta ajudaram a reduzir espinha. E sabonete de enxofre também.
Já os tratamentos porcarias que os dermatos me passavam...

Mas ainda tenho cravos e certas espinha casuais na costas. Aloe vera ajuda, mas dá trabalho, pois não tem industrial top bom como o natural. Estratos tem de diluir e não são práticos por isso.

Mas não volto a nenhum dermatologista infeliz da vida, não volto nessa gente nunca mais, pois só passo raiva com eles e as mentiras e tratamentos lixo que eles prescrevem.

Por mim eu convidava todos dermatos pra um Congresso Nacional de Dermatologista, a bordo de um Titanic, depois afundava o navio nas águas geladas do Atlântico, e sem nenhum bote salva vidas. :twisted: :twisted: :twisted:
:mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

19
É a meRdicina moderna em ação...

:?

Dermatologia é um belo de um lixo mesmo. Nunca vi nadinha que prestasse nessa especialidade. Só tem porcaria ou terapias meia boca.

popov escreveu:Começou a nascer umas espinhas depois de 2 meses e 11 dias. 03 espinhas na verdade até agora.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

21
E os dermatos, quando a isotretinoína chegou no Brasil depois de anos sendo usada no Europa, saiam dizendo que era a cura definitiva pra acne. Bando de dermatos cheio de papo furado.
Ainda estimulavam as pessoas adotarem essa terapia cheia de colaterais e arriscada quando em dosagem alta, dizendo que o paciente tava com a pele bem feia mesmo quando não era caso de acne avançado. Colocavam no documento da medicação um grau de acne diferente do grau real, ou seja, mentiam, pra poder prescrever, já que a indicação oficial da medicação era pra acne grave.
Até professora casada com dermato ajudava a divulgar essa mentira, e tudo porque muitos dermatos ganhavam comissão pra prescrever isotretinoína. BANDO DE MERCENÁRIOS FDPs !!!

Cadê que avisavam dos riscos, como ressecamento definitivo dos olhos, e muitos outros??? Cadê que pediam exame de fígado ?

Dermatobostologia brasileira de merda !!!

Imagem
NathanF escreveu:A única coisa que a porcaria da Isotretinoína fez por mim foi ressecar meu cabelo e diminuir um pouco a acne, que após o tratamento voltou pior que antes.
Minoxidil com ativos

popov

22
As espinhas continuam a aparecer, co,plicado viu. Usei ROACUTAN por 7 meses, fiz o tratamento completo, me deu vários colaterais, exemplo foi prisão de ventre, só ia no banheiro com laxante... depois de 2 meses e meio voltaram aparecer as espinhas... vc passa por tanta coisa tomando roacutan, varios exames e tal e no final não dá certo... Na verdade outras pessoas com o mesmo problema q tomaram voltaram... acho q roacutan não é indicado para o couro cabeludo e sim para o rosto, são tipos de peles diferentes. O dermatologista na época disse q poderia voltar... e foi dito e certo.

Jimmy Stewart

23
Até pro rosto volta, muitas vezes, embora muitos dermatos dessem como certo a cura da acne.
Eu nem perco mais tempo indo a essas merdas de dermatologistas inúteis e mentirosos. Pelo menos o seu não mentiu sobre o couro cabeludo. Mas vai saber o que ele diz sobre rosto, ou o que dizia anos atrás. Muitos dermatos só pararam de mentir sobre o roacutan depois que os pacientes soltaram os cachorros em cima deles, reclamando do fracasso terapêutico.

Século 21 e tamos aí, acne ainda um problema, seborréia ainda um problema.
Ciência médica patética de merda.

popov escreveu:As espinhas continuam a aparecer, co,plicado viu. Usei ROACUTAN por 7 meses, fiz o tratamento completo, me deu vários colaterais, exemplo foi prisão de ventre, só ia no banheiro com laxante... depois de 2 meses e meio voltaram aparecer as espinhas... vc passa por tanta coisa tomando roacutan, varios exames e tal e no final não dá certo... Na verdade outras pessoas com o mesmo problema q tomaram voltaram... acho q roacutan não é indicado para o couro cabeludo e sim para o rosto, são tipos de peles diferentes. O dermatologista na época disse q poderia voltar... e foi dito e certo.
Minoxidil com ativos