Por que meu transplante capilar deu errado?
puccinni
1Galera, fiz um transplante capilar Fue há 6 meses e parece ter dado errado. Até hoje não nasceu nenhum fiozinho se quer, não tem nenhum sinal de implante e desde o inicio me pareceu tudo muito estranho. Se os cabelos começam a crescer a partir de 3 meses, como é possivel que com 6 não tenha absolutamente NADA? Voltei no médico e ele disse que está normal, que o processo é esse mesmo mas suspeito que ele esteja me fazendo de idiota. É possivel que os foliculos tenhham morrido? O que causaria a morte deles? Algum erro médico? Outro médico conseguiria descobrir o que houve? Segui todas as recomendações mas não obtive resultado nenhum e sempre que volto no médico ele insiste que está normal... Perguntei se deu alguma rejeição do organismo e ele garantiu que não...sinceramente estou muito desapontado, paguei muito caro nesse implante para nada, esse médico é muito renomado, só faz Fue, vai em muitos congressos nacionais e internacionais mas parece que justo comigo ele fez sacanagem. Minha vida virou um inferno nos ultimos 6 meses, só penso no dinheiro perdido e em todo o esforço que fiz para fazer essa cirurgia. Não sei mais o que fazer, e o pior é que o médico lava as mãos e não faz nada. Me ajudem por favor, quem tiver experiência nesse tipo de caso, me diga o que devo fazer.