Banner

Receitaram me tadalafil

pedromelo136

1
Pessoal, pelos colaterais da fina as minhas ereções estão horríveis e sofríveis... Fiz exames hormonais e vou fazer radiografias, mas os meus sintomas não são nada abonatórios, libido 0, inicio de ginecomastia, vontade enorme de urinar ao minimo liquido que beba... O medico passou os exames e as ecografias( eu desconfio de algum problema nos testículos ou prostata porque tenho muitas dores) e para recuperar os ritmos das ereções receitou me tadalafil. Dei uma pesquisada aqui no forum vi que alguns tomaram mas não vi informações sobre feedback positivo ou negativo. Alguem tem algo a dizer sobre este medicamento?

Re: Receitaram me tadalafil

pedromelo136

3
cleition escreveu:Desconheço ele, só sei que é para disfunção eretil.
Entendo o seu medo e receio Pedro, mas você esta largando a finasterida e com o tempo tudo tendem voltar ao normal, fica tranquilo.
Eu sei meu amigo, e só que só vejo piora desde q larguei o remédio e tenho algum receio. Só espero q seja uma questão de tempo. Agora tnh exames marcados e tem sido uma ansiedade incrível.
Para alem deste tadalafila, acha q ginseng pode ajudar? Pergunto porque ginseng não precisa receita e mais natural digamos

MasterVedita

6
Usei por uns 2 meses, por recomendação médica, em uma época em que minha testosterona estava baixa, junto com Tribulus.

Minha experiência: mesmo que eu não quisesse ficava ereto, quase o dia inteiro. Inclusive, logo depois de ejacular, ele já esta pronto para uso de novo.

No começo não vi muita melhora na libido, mas da uma melhorada na confiança.

pedromelo136 escreveu:Pessoal, pelos colaterais da fina as minhas ereções estão horríveis e sofríveis... Fiz exames hormonais e vou fazer radiografias, mas os meus sintomas não são nada abonatórios, libido 0, inicio de ginecomastia, vontade enorme de urinar ao minimo liquido que beba... O medico passou os exames e as ecografias( eu desconfio de algum problema nos testículos ou prostata porque tenho muitas dores) e para recuperar os ritmos das ereções receitou me tadalafil. Dei uma pesquisada aqui no forum vi que alguns tomaram mas não vi informações sobre feedback positivo ou negativo. Alguem tem algo a dizer sobre este medicamento?
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

Jimmy Stewart

7
"Doses e Características
A Tadalafila é comercializada sob diferentes nomes e com diferentes objetivos de tratamento.

Tadalafila 2,5 e 5 mg - tratamento diário de disfunção erétil e para controlo prostático (hiperplasia prostática benigna)
Tadalafila 10 e 20mg - Tratamento ocasional de disfunção erétil[5]
Adcirca 20mg - Tratamento da Hipertensão Arterial Pulmonar [6]"

Olhem a dosagem ... :shock:
Imaginem como fica quem tratar hipertenção arterial pulmonar.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

pedromelo136

8
MasterVedita escreveu:Usei por uns 2 meses, por recomendação médica, em uma época em que minha testosterona estava baixa, junto com Tribulus.

Minha experiência: mesmo que eu não quisesse ficava ereto, quase o dia inteiro. Inclusive, logo depois de ejacular, ele já esta pronto para uso de novo.

pedromelo136 escreveu:Pessoal, pelos colaterais da fina as minhas ereções estão horríveis e sofríveis... Fiz exames hormonais e vou fazer radiografias, mas os meus sintomas não são nada abonatórios, libido 0, inicio de ginecomastia, vontade enorme de urinar ao minimo liquido que beba... O medico passou os exames e as ecografias( eu desconfio de algum problema nos testículos ou prostata porque tenho muitas dores) e para recuperar os ritmos das ereções receitou me tadalafil. Dei uma pesquisada aqui no forum vi que alguns tomaram mas não vi informações sobre feedback positivo ou negativo. Alguem tem algo a dizer sobre este medicamento?
OK OK bom feedback... Vou começar a usar hoje 5 MG a dose mais baixa.estou na duvida entre tribulus e ginseng uma vez que tribulus pelo q vi acelera MT a queda.
Quanto tempo você notou melhora na ereção?

pedromelo136

9
Jimmy Stewart escreveu:"Doses e Características
A Tadalafila é comercializada sob diferentes nomes e com diferentes objetivos de tratamento.

Tadalafila 2,5 e 5 mg - tratamento diário de disfunção erétil e para controlo prostático (hiperplasia prostática benigna)

Sera 5 MG jimmym o doutor disse q queria a dose maos baixa também. Que melhoraria a ereção e a confiança vinha por acréscimo...
Ainda assim não deixo de pensar como tao meus testículos e minha próstata... Ate tenho medo de fazer as ecografias... Só tnh vontade de mijar

MasterVedita

10
No 2o. dia

pedromelo136 escreveu:
MasterVedita escreveu:Usei por uns 2 meses, por recomendação médica, em uma época em que minha testosterona estava baixa, junto com Tribulus.

OK OK bom feedback... Vou começar a usar hoje 5 MG a dose mais baixa.estou na duvida entre tribulus e ginseng uma vez que tribulus pelo q vi acelera MT a queda.
Quanto tempo você notou melhora na ereção?
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

cleition

11
pedromelo136 escreveu: Sera 5 MG jimmym o doutor disse q queria a dose maos baixa também. Que melhoraria a ereção e a confiança vinha por acréscimo...
Ainda assim não deixo de pensar como tao meus testículos e minha próstata... Ate tenho medo de fazer as ecografias... Só tnh vontade de mijar
Essa vontade de mijar pode ser por causa da ansiedade e nervosismo, falo isso por experiencia propria! Se eu estou com meu sistema nervoso atacado por causa de uma preocupação, eu vou MUITO no banheiro, parece que a cada copo de agua que eu tomo eu despejo ele urinando minutos depois.

Jimmy Stewart

12
Mas finasterida reduz a próstata, e deveria facilitar a continência urinária. A menos que seja problema não da bexiga, mas dos rins, não retendo água. Nesses casos pode ser o hormônio vasopressina, que tem de papel de fazer os rins reterem a água no corpo.

Vc consegue manter a bexiga cheia ? Tem dela estar cheia pra urinar ou vc urina mesmo com ela quase vazia ?

pedromelo136 escreveu:Sera 5 MG jimmym o doutor disse q queria a dose maos baixa também. Que melhoraria a ereção e a confiança vinha por acréscimo...
Minoxidil com ativos

admin

13
Jimmy a fina só diminui a próstata que está grande e mesmo assim na dose de mg dia
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

peterson

14
Jimmy Stewart escreveu:"Doses e Características

Rsrsr vai ficar igual carro zero,bateu pegou :lol: :lol:
Lembro que usei meio de 20 mg. Ainda no dia seguinte sem nem pensar em sexo o bicho ficava ereto de vez em quando.
SEMPRE NA LUTA!

pedromelo136

15
Jimmy Stewart escreveu:Mas finasterida reduz a próstata, e deveria facilitar a continência urinária. A menos que seja problema não da bexiga, mas dos rins, não retendo água. Nesses casos pode ser o hormônio vasopressina, que tem de papel de fazer os rins reterem a água no corpo.

Vc consegue manter a bexiga cheia ? Tem dela estar cheia pra urinar ou vc urina mesmo com ela quase vazia ?

pedromelo136 escreveu:Sera 5 MG jimmym o doutor disse q queria a dose maos baixa também. Que melhoraria a ereção e a confiança vinha por acréscimo...
Ao minimo de agua eu já vou minar tipo... Parece que sinto uma pressão incrível nessa zona, DOI a glande DOI a uretra e isso ta tudo ligado...
Desde a vontade de minar ate a ao fato de não conseguir ter ereções... Dai a minha desconfiança na próstata. Juntando as dores nas costas

Jimmy Stewart

16
Isso tá parecendo infecção urinária, pode ser bexiga infeccionada, ou mesmo uretra e até rins, qualquer parte do sistema urinário ou mais de uma delas.
Sente ardência? Urina tá muito escura? Tem sangue misturado nela?

Tem de ver um urologista logo cara.

pedromelo136 escreveu:Ao minimo de agua eu já vou minar tipo... Parece que sinto uma pressão incrível nessa zona, DOI a glande DOI a uretra e isso ta tudo ligado...
Desde a vontade de minar ate a ao fato de não conseguir ter ereções... Dai a minha desconfiança na próstata. Juntando as dores nas costas
Minoxidil com ativos

cleition

17
Jimmy Stewart escreveu:Isso tá parecendo infecção urinária, pode ser bexiga infeccionada, ou mesmo uretra e até rins, qualquer parte do sistema urinário ou mais de uma delas.
Sente ardência? Urina tá muito escura? Tem sangue misturado nela?

Tem de ver um urologista logo cara.

pedromelo136 escreveu:Ao minimo de agua eu já vou minar tipo... Parece que sinto uma pressão incrível nessa zona, DOI a glande DOI a uretra e isso ta tudo ligado...
Minha mãe teve infecção final de semana retrasado, ela não conseguia urinar, saia poucas gotas e tinha uma dor insuportavel.
No pronto atendimento ela fez exame de urina e os leucocitos dela deu 'maior que 100', sendo que era pra ser 0 - 5.

pedromelo136

19
Jimmy Stewart escreveu:Em mulheres a chance de infecção urinária é muito maior, pela proximidade da uretra com o ânus, o que favorece a contaminação da uretra por bactérias presentes em restos fecais.
Já fui Jimmy... Tou com um medo de ser uma coisa ruim... Me passou todos os exames, ecografia urina hormonas...
Quando voltar vou ate pedir toque retal... O facto de não conseguir tet ereções e mante las deixa me intrigado se não ha nada de grave na prostata :?:

patrick r

20
Jimmy Stewart escreveu:Em mulheres a chance de infecção urinária é muito maior, pela proximidade da uretra com o ânus, o que favorece a contaminação da uretra por bactérias presentes em restos fecais.
Jimmy, será que é verdade que quanto maior o pênis menores as chances de ter infecção urinária.

Deve ser por isso que nunca tive :mrgreen:

Jimmy Stewart

21
Ohn comuna sórdido... :roll:

Acho que o tamanho da coisa do seu parceiro não influencia, Sr comuna.

patrick r escreveu:
Jimmy, será que é verdade que quanto maior o pênis menores as chances de ter infecção urinária.

Deve ser por isso que nunca tive :mrgreen:
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

22
Qual sua idade ?
Se pedir isso e vc for novo é capaz do médico te estranhar...

pedromelo136 escreveu:
Já fui Jimmy... Tou com um medo de ser uma coisa ruim... Me passou todos os exames, ecografia urina hormonas...
Quando voltar vou ate pedir toque retal... O facto de não conseguir tet ereções e mante las deixa me intrigado se não ha nada de grave na prostata :?:
Minoxidil com ativos

pedromelo136

23
Jimmy Stewart escreveu:Qual sua idade ?
Se pedir isso e vc for novo é capaz do médico te estranhar...

pedromelo136 escreveu:
Tenho 27... Meu sistema endócrino esta todo fodido. Tnh os sintomas de algo na próstata oi bexiga ele já me mandou fazer os exames mas demora a sair dai a minha preocupação

cleition

25
EfeitoPlacebo escreveu:essa tadalafina é vasodilatador né? ajuda na calvície?
Será que seria utili para a calvície se usar uma dose bem mais baixa, tipo 1 mg por dia (ou 0,5 mg), já que a dose de 5 mg por dia eu acho que é para quem tem disfunção erétil.
Não acredito que ela ajudará na calvicie hahaha mas entendi o que quis dizer