Banner

Re: Ajuda ginecomastia!

admin

2
Um ultrassom um vai confirmar o diagnóstico pode ser gordura mas também pode ser glândula foro
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Jimmy Stewart

3
Se for só gordura é lipomastia, se tiver também a glândula hipertrófica é ginecomastia.

Ginecomastia se descoberto cedo e tratado, e funcionar, ela tem chances de reverter sem cirurgia, em se tratando do tamanho da glândula.
Já se sobrar gordura localizada só mesmo com outras técnicas. Antes era só com lipoaspiração, mas hoje tem aparelhos pra quebrar gordura se cirurgia, embora leve várias sessões. O Ultracontour parece o mais seguro, pois a criolipólise tem uns riscos de queimaduras de frio.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

pedromelo136

4
Jimmy Stewart escreveu:Se for só gordura é lipomastia, se tiver também a glândula hipertrófica é ginecomastia.

Ginecomastia se descoberto cedo e tratado, e funcionar, ela tem chances de reverter sem cirurgia, em se tratando do tamanho da glândula.
Já se sobrar gordura localizada só mesmo com outras técnicas. Antes era só com lipoaspiração, mas hoje tem aparelhos pra quebrar gordura se cirurgia, embora leve várias sessões. O Ultracontour parece o mais seguro, pois a criolipólise tem uns riscos de queimaduras de frio.

Vou amanha ao medico. Com uma ecografia deve dar para ver não?
Admin e Jimmy e possível reverter com tamoxifeno ou outro anti estradiol?

admin

5
Só não seja louco como uns e outros que fazem uso do tamoxifeno por conta própria e ainda estimulam que outros o façam.
Vá a um endocrinologista!
SOMOS CONTRA AUTO MEDICAÇÕES
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

pedromelo136

6
admin escreveu:Só não seja louco como uns e outros que fazem uso do tamoxifeno por conta própria e ainda estimulam que outros o façam.
Vá a um endocrinologista!
SOMOS CONTRA AUTO MEDICAÇÕES
OK admin claro q sin. Falarei com medico para saber se e possível reverter com medicação. Quanto à ecografia e um exame que ajuda na detecao certo?
Posso postar aqui uma foto, estou mesmo preocupado :?

admin

7
Claro que pode Pedro mas lembre que a orientação é do médico, nos somos apenas mestres na arte do achismo

Jimmy Stewart

9
Pelas fotos não vejo nada. Tem pessoas que depois de fazer cirurgia de ginecomastia ficam muitíssimo piores que as suas fotos. Já vi fotos de cada cirurgia porca, que ficou cheio de buracos depois...
Suas fotos não aparentam nadinha errado. E gordura extra não parece ter em nada aí.

Mas fotos são insuficientes pra diagnóstico no seu caso. Apalpe os peitos na região dos mamilos e veja se sente algum caroço maior que de uma azeitona.
E faça ecografia das mamas.

pedromelo136 escreveu:
admin escreveu:Claro que pode Pedro mas lembre que a orientação é do médico, nos somos apenas mestres na arte do achismo
Obrigado Admin. Concertexa vou ao médico só quero a vossa opinião.
Segue AA fotos. Parece que o lado direito ( esquerdo na foto) esta mais deformado.

https://www.4shared.com/photo/gS66XPqpe ... 34325.html

https://www.4shared.com/photo/-9JZh3-Kf ... 1__1_.html
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

pedromelo136

10
Jimmy Stewart escreveu:Pelas fotos não vejo nada. Tem pessoas que depois de fazer cirurgia de ginecomastia ficam muitíssimo piores que as suas fotos. Já vi fotos de cada cirurgia porca, que ficou cheio de buracos depois...
Suas fotos não aparentam nadinha errado. E gordura extra não parece ter em nada aí.

Mas fotos são insuficientes pra diagnóstico no seu caso. Apalpe os peitos na região dos mamilos e veja se sente algum caroço maior que de uma azeitona.
E faça ecografia das mamas.

pedromelo136 escreveu:
admin escreveu:Claro que pode Pedro mas lembre que a orientação é do médico, nos somos apenas mestres na arte do achismo
Obrigado Admin. Concertexa vou ao médico só quero a vossa opinião.
Segue AA fotos. Parece que o lado direito ( esquerdo na foto) esta mais deformado.

https://www.4shared.com/photo/gS66XPqpe ... 34325.html

https://www.4shared.com/photo/-9JZh3-Kf ... 1__1_.html
Obrigado Jimmy e isso q vou fazer. Na verdade eu sinto saliências nos dois peitos mas nada de anormal... Só que a volta do peito direito parece que aumentou... Acho estranho uma pessoa da minha estrutura física ter lipomastia só num lado dai a minha suspeita... E possível as zonas em volta da aréola começarem a crescer e só depois a areola desenvolver?
Normalmente e o contrário não?

cleition

11
Pedro, eu tinha ginecomastia com o uso da finasterida oral, e no meu caso os mamilos ficavam pontudos e ao redor deles eu sentia uns 'caroços', imagino eu que eram as glândulas mamarias, mas agora eles diminuíram. Faça isso, toque ao redor da aurela/mamilos e procure algo assim mais saliente, e com o tempo vá notando se eles estão aumentando ou diminuindo.

pedromelo136

12
cleition escreveu:Pedro, eu tinha ginecomastia com o uso da finasterida oral, e no meu caso os mamilos ficavam pontudos e ao redor deles eu sentia uns 'caroços', imagino eu que eram as glândulas mamarias, mas agora eles diminuíram. Faça isso, toque ao redor da aurela/mamilos e procure algo assim mais saliente, e com o tempo vá notando se eles estão aumentando ou diminuindo.
Sim cleition, encontro saliências como se fossem pequenas pedrinhas. Parece que os do lado direito estão maiores :(
Tenho medo de continuar com o desmame mas ao mesmo tempo não quero ter spf...
Você conseguiu desinchar em quanto tempo? E sem anti aromatase?

pedromelo136

13
pedromelo136 escreveu:
cleition escreveu:Pedro, eu tinha ginecomastia com o uso da finasterida oral, e no meu caso os mamilos ficavam pontudos e ao redor deles eu sentia uns 'caroços', imagino eu que eram as glândulas mamarias, mas agora eles diminuíram. Faça isso, toque ao redor da aurela/mamilos e procure algo assim mais saliente, e com o tempo vá notando se eles estão aumentando ou diminuindo.
Sim cleition, encontro saliências como se fossem pequenas pedrinhas. Parece que os do lado direito estão maiores :(
Tenho medo de continuar com o desmame mas ao mesmo tempo não quero ter spf...
Você conseguiu desinchar em quanto tempo? E sem anti aromatase?

Pessoal venho com notícias dos meu exames de sangue.
Os valores estão normais, consegui descer o estrogênio de 250 para 118 ( o limite e 172). O problema e a prolatina que estava em 211 e agora esta em 262 ( o limite é 278).
Amanha vou fazer um exame para verificar o peito, não sei se eco ou outro. Algum conselho vosso? O que acham se continuar assim e possível reverter isto?

admin

15
desmame nada Pedro, pare agora com a fina, sua prolactina está muito alta e não perca tempo em ir ao endocrino para iniciar logo um tratamento

cleition

16
admin escreveu:desmame nada Pedro, pare agora com a fina, sua prolactina está muito alta e não perca tempo em ir ao endocrino para iniciar logo um tratamento
Acha bom ele parar de vereda, admin?
Os niveis de referencia deles lá são diferentes dos nossos, porem esta alto sim.

admin

17
Sim, desmame só para quem vai parar aos poucos sem efeitos colaterais.No caso dele tem a prolactina alta que pode ser a causadora da ginecomastia, então pára já.....

pedromelo136

18
admin escreveu:Sim, desmame só para quem vai parar aos poucos sem efeitos colaterais.No caso dele tem a prolactina alta que pode ser a causadora da ginecomastia, então pára já.....
OK admin e melhor parar sim... Tenho acesso a mucuna pruriens que aumenta os níveis de dopamina, e com a dopamina aumentada a prolactina cai. Acham benéfico tomar? E natural e com estudos comprovados.
Ainda assim amanha vou ao medico tentar fazer a eco e depois falo.
Porem eu já criei un pouco de gordura no peito direito, isso já não e possível de reverter?

pedromelo136

19
admin escreveu:Sim, desmame só para quem vai parar aos poucos sem efeitos colaterais.No caso dele tem a prolactina alta que pode ser a causadora da ginecomastia, então pára já.....

Vou agora ao medico da parte da tarde admin. Eu tenho muito medo do spf, não tive problemas de libido mas não sei se estou a começar a ter agora... Não sei mesmo o q fazer estou perdido.
Acha que a mucuna e una boa ideia para subir a dopamina e descer a prolactina?

pedromelo136

20
Bem pessoal acho que venho com notícias animadoras ( eu sou sempre comedido e medroso por isso digo acho).
Fiz o ultra som. Na verdade eu tenho uma diferença muscular de 68 mm de um peito para o outro. A medica não conseguiu detetar gordura, líquidos ou ate mesmo seed( semente) devendo querer referir.se a algum caroço. Creio q posso estar mais descansado.
O que me deixa pensativo e esta diferença de um lado para o outro uma vez q tenho experiência de treino... Muito estranho mas enfim.
Mas a duvida impõe.se quero baixar a minha prolactina, ate porque influencia negativamente na libido mas ao mesmo tempo não quero ter spf... O que fazer? Parar ou fazer um desmame mais rápido? Hj supostamente era dia de tomar a fina...
Obgd amigos :ymhug:

admin

21
aí sim, viu como respira mais aliviado? muito melhor que ficar conjecturando aqui. Agora sim, vale a pena o desmame, começa com alternar dia sima dia não e depois vá aumentando o intervalo.E também vale a pena ir a um endocrino para ver se ele sugere alguma medicação.

pedromelo136

22
admin escreveu:aí sim, viu como respira mais aliviado? muito melhor que ficar conjecturando aqui. Agora sim, vale a pena o desmame, começa com alternar dia sima dia não e depois vá aumentando o intervalo.E também vale a pena ir a um endocrino para ver se ele sugere alguma medicação.
Admin acha mesmo que e necessário o desmame? Meu nivel de prolactina ta MT alto e estou tendo dificuldade com ereções tenho medo de subir ainda mais a prolactina... Supostamente eu já deveria ter tomado hoje se manha mas já esta no fim do dia.
Admin acha q era possível não ver a ginecomastia mesmo com ultra son?