Banner

Re: Toppik e como administrar o uso

EfeitoPlacebo

5
James Dean escreveu:
xWolf escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Se passar minoxidil depois creio que vai sair, embora eu não use Toppik. Ele sai com água então creio que vai sair uma parte se passar minoxidil e espalhar com os dedos.
Melhor vc passar ele depois do minoxidil secar.
Essa é a principal dúvida.
Compra fixador extra forte charmming.

Se for usar tópico antes, penteia, aplica o toppik e depois aplica o fixador. Vai ficar bom.
Tem cheiro esse fixador? queria um sem cheiro.

rtt

11
Por um Fio escreveu:Uso Toppik há anos. Pode perguntar o que quiser, sou expert hehe

Sim, ele sai na água. Não rola usar minox depois do Toppik, pois ele vai sair todo na sua mão.

Eu uso minox antes - depois lavo a cabeça, seco e passo o toppik.
Comprei toppik pela primeira vez de uma grande loja conhecida por um preço muito alto, e depois de dois vendedores diferentes no mercado livre por preços bem mais baixos. Comparando o produto dá pra notar uma grande diferença e que os do mercado livre são de pior qualidade e provavelmente falsos.

Alguém pode me passar em particular algum vendedor confiável do mercado livre ou outro site? Ou até mesmo de outro produto de qualidade parecida com a do toppik... Obrigado :)

admin

12
eu não compraria de jeito nenhum um toppik que não tivesse um custo menor que 30 dolares, ou é falso ou não é toppik.

rtt não coloque a mesma pergunta em tópicos diferentes
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA