Banner

sobre o cetoconazol

Duban o psicótico

1
vou colocar só A MINHA EXPERIÊNCIA aqui:

depois que parei de usar ele a meses, usava os genéricos mais baratos dele, minha situação capilar melhorou ( saúde do couro)

acredito que o fato reside na COMPOSIÇÃO dos shampoos genéricos dele e não no ativo cetoconazol em si

dica de substituição:VICHY DERCOS ANTICASPA SENSÍVEL ( RÓTULO VERDE)

ele não tem parabenos e principalmente OS SULFATOS ( que no caso dos shampoos de ceto é exagerada , para poder fazer pelo menos uma merreca de espuma ,quando misturado ao cetoconazol)

E PRA QUEM GOSTA DE ESTÉTICA, A DELE É PERFEITA

ele é a base de piroctone olamine, mas tem também BISABOLOL, um ativo que alivia e acalma o couro cabeludo...ese ativo é show demais

80 reais = 200 ml's

é caro, mas VALE CADA CENTAVO, e uso só 1 x na semana...dura muito

PRA QUEM NÃO VAI TENTAR LARGAR O CETO, SUGIRO QUE NÃO DEIXEM MAIS DE 5 MINUTOS AGINDO ( ele não é absorvido até os folículos, como muitos de nós acham...só age na pele de cima do couro devido à singularidade de sua molécula , PESQUISEM E ACHARÃO RESPALDO NESSA INFO)

E NÃO USEM MAIS QUE 2 X NA SEMANA..2 x é só pra quem tem muita caspa

"Cetoconazol shampoo é um medicamento de uso tópico (local) e deve ser adninistrado no couro cabeludo.

Para o tratamento de dermatite seborreica o Cetoconazol shampoo deve ser utilizado duas vezes por semana por 2-4 semanas.

Para prevenir o reaparecimento da dermatite seborreica o Cetoconazol shampoo deve ser utilizado 1 vez por semana ou 1 vez a cada 2 semanas."

eu particularmente "acho" que OS NOSSOS SHAMPOOS GENÉRICOS nacionais DE CETO, agridem mais o couro do que melhoram ele.

É SÓ A MINHA OPINIÃO .NÃO TENHO certeza pois as percentagens são escondidas, mas tenho o EMBASAMENTO PRA AFIRMAR que a composição do que é usado dentre deles é realmente ( veículo) maléfica...e no meu caso ...FOI.

(ácido clorídrico, cloreto de sódio, dietanolamina de ácido graxo de coco, vermelho de ponceau, hidroxipropilaurildiamônio de colágeno hidrolisado, fragrância, trioleato de metilglucose e propilenoglicol, hidróxido de sódio, imidazolidinilureia, lauriletersulfato de sódio, laurileter sulfossuccinato de sódio, água purificada).

ÁCIDO CLORÍDRICO logo no início? imaginem o percentual dele
hidróxido de sódio = soda cáustica

outra bula:

*Lauriletersulfato de sódio, lauril éter sulfosuccinato de sódio, dietanolamida de ácido graxo de coco, cocoamidopropilbetaína, emidureia, fragrância herbacid, corante vermelho FD & C nº3, trioleato de macrogol 120 metilglicose, ácido clorídrico, hidróxido de sódio e água.

se querem usar mesmo ele, invistam num ARCOLAM ou no CAPEL, que tem menos ceto ( 1%), mas é mais light na composição..custam mais, mas no meu caso...O BARATO ME SAIU MUITO CARO.

Re: sobre o cetoconazol

admin

4
Não é Vicki é VICHY
Imagem
só que ele não se compara ao cetoconazol em termos de ter alguma ação anti dht...
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Prohair

6
Duban o psicótico escreveu:vou colocar só A MINHA EXPERIÊNCIA aqui:

depois que parei de usar ele a meses, usava os genéricos mais baratos dele, minha situação capilar melhorou ( saúde do couro)

acredito que o fato reside na COMPOSIÇÃO dos shampoos genéricos dele e não no ativo cetoconazol em si

dica de substituição:VICHY DERCOS ANTICASPA SENSÍVEL ( RÓTULO VERDE)

ele não tem parabenos e principalmente OS SULFATOS ( que no caso dos shampoos de ceto é exagerada , para poder fazer pelo menos uma merreca de espuma ,quando misturado ao cetoconazol)

E PRA QUEM GOSTA DE ESTÉTICA, A DELE É PERFEITA

ele é a base de piroctone olamine, mas tem também BISABOLOL, um ativo que alivia e acalma o couro cabeludo...ese ativo é show demais

80 reais = 200 ml's

é caro, mas VALE CADA CENTAVO, e uso só 1 x na semana...dura muito

PRA QUEM NÃO VAI TENTAR LARGAR O CETO, SUGIRO QUE NÃO DEIXEM MAIS DE 5 MINUTOS AGINDO ( ele não é absorvido até os folículos, como muitos de nós acham...só age na pele de cima do couro devido à singularidade de sua molécula , PESQUISEM E ACHARÃO RESPALDO NESSA INFO)

E NÃO USEM MAIS QUE 2 X NA SEMANA..2 x é só pra quem tem muita caspa

"Cetoconazol shampoo é um medicamento de uso tópico (local) e deve ser adninistrado no couro cabeludo.

Para o tratamento de dermatite seborreica o Cetoconazol shampoo deve ser utilizado duas vezes por semana por 2-4 semanas.

Para prevenir o reaparecimento da dermatite seborreica o Cetoconazol shampoo deve ser utilizado 1 vez por semana ou 1 vez a cada 2 semanas."

eu particularmente "acho" que OS NOSSOS SHAMPOOS GENÉRICOS nacionais DE CETO, agridem mais o couro do que melhoram ele.

É SÓ A MINHA OPINIÃO .NÃO TENHO certeza pois as percentagens são escondidas, mas tenho o EMBASAMENTO PRA AFIRMAR que a composição do que é usado dentre deles é realmente ( veículo) maléfica...e no meu caso ...FOI.

(ácido clorídrico, cloreto de sódio, dietanolamina de ácido graxo de coco, vermelho de ponceau, hidroxipropilaurildiamônio de colágeno hidrolisado, fragrância, trioleato de metilglucose e propilenoglicol, hidróxido de sódio, imidazolidinilureia, lauriletersulfato de sódio, laurileter sulfossuccinato de sódio, água purificada).

ÁCIDO CLORÍDRICO logo no início? imaginem o percentual dele
hidróxido de sódio = soda cáustica

outra bula:

*Lauriletersulfato de sódio, lauril éter sulfosuccinato de sódio, dietanolamida de ácido graxo de coco, cocoamidopropilbetaína, emidureia, fragrância herbacid, corante vermelho FD & C nº3, trioleato de macrogol 120 metilglicose, ácido clorídrico, hidróxido de sódio e água.

se querem usar mesmo ele, invistam num ARCOLAM ou no CAPEL, que tem menos ceto ( 1%), mas é mais light na composição..custam mais, mas no meu caso...O BARATO ME SAIU MUITO CARO.
eu vi esse shampoo Vichy na farmácia. Exatamente esse que você citou com alfa bisabolol e piroctona olamina, no entanto achei caro para ser só um shampoo. a gente sabe que é importante investir num bom shampoo, mas vale lembrar que como você mesmo colocou ele não tem ação muito profunda. Não agirá nos folículos capilares e ainda que você deixe tipo uns 15 minutos o máximo que vai conseguir é desinflamar o couro cabeludo, mas de forma superficial. Eu uso o cetoconazol da medley e realmente eu acho ele forte. Noto que meu couro cabeludo e até minha pele fica bem ressecada. Talvez devido o fato de deixar 12 minutos no couro cabeludo. O capel(cetoconazol) é uma boa alternativa. Já usei ele e o fato de conter O D pantenol não resseca tanto o cabelo. Só que é outro que o preço é bem salgado, mas se for usar no máximo duas vezes por semana talvez compense. Só que tem um detalhe. Quem tem problema de dermatite seborréica sabe que shampoo é só um paliativo.

Shampoo cetoconazol 2% medley
Óleo de coco em cápsulas
Vitamina C 1 g.

Marcão

9
Este Shampoo é realmente TOP e eu uso.. vale cada centavo e o que o Duban fala dos Cetos brasileiros eu tive esta mesma impressão !.. kkk

Eu estou tomando dutasterida e agora com 3 meses estou aqui sentindo efeitos colaterais fortes como fortes nas articulações e aumento de eventos de Sindrome do Panico.. complicado a coisa.. vou ter que iniciar fina mesmo a 1 MG pra ver o que acontece...