Banner

O que vocês acham desse relato?

angelferiani02

1
Pessoal, não costumo frequentar muito essa parte do FORUM, por isso se alguém já tiver postado isso me perdoem, mas achei muito interessante e analisando de maneira tranquila não há motivo para a pessoa que fez o transplante mentir.

Bom resumidamente o básico que eu sei sobre cirurgia é que a STRIP é uma técnica onde há menos perca de folículo mas deixa uma cicatriz na parte de trás da cabeça. Já a FUE não deixa essa cicatriz mas há uma perca considerável de folículos na hora do transplante.

Achei o vídeo desse cara que fez um transplante na Turquia e pelo vídeo o resultado ficou incrível, estou postando pq no vídeo não é referenciado nenhuma clínica ou cirurgião, vejam: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agora não menos surpreendente o relato do cara sobre sua cirurgia, vejam:

eu ia fazer aqui Josué,em minas,ja estava tudo certo.dai conheci um rapaz no YouTube dizendo q ía fazer na Turquia,eu já sabia dos transplantes lá mas n acreditava muito pois achava fantasioso. começamos a conversar e ele viajou,fez a cirurgia e eu vi q o negócio realmente era verdade. então assim q ele voltou eu fui também. uma série de coisas me levou a ir pra lá. fiz varias consultas no Brasil e todas elas traziam uma perspectiva bem ruim:que não tinha jeito,que só dava pra melhorar um pouco.alguns médicos bons que consultei disseram que tinha jeito mas eu ia precisar fazer duas combinadas. daí qdo consultei com os turcos o cara falou q ia colocar uma qtd de folículos que eu ia conseguir em 3 sessões aqui e o preço menos da metade do q ia pagar aqui. então vendo q realmente funcionava e que estava um preço bem abaixo numa qualidade muito acima,nao pensei 2 vezes. no mesmo mês ainda q esse meu colega foi,eu fui também. No Brasil temos excelentes médicos,mas o transplante aqui é muito caro e uma qtd limitada de folículos por sessão,pra quem precisa de muito,como eu precisei,vai entender o que digo.e nem adianta a pessoa dizer q os cabelos não nascem qdo é transplantado uma alta quantidade. eu sou prova viva disso,nao só eu,mas como todos meus amigos que foram. a faixa de risco é acima de 5 mil,até esse número,pode colocar sem medo que nasce sim. ficou enorme a resposta Josué,desculpa amigo.espero q tenha conseguido entender.

O que vocês acham sobre esse relato? O que me chamou a atenção é que o resultado ficou muito bom, isso parece que foi até uma cura para a calvície...
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana

Re: O que vocês acham desse relato?

admin

3
oi angelferiani02 apaguei o video pois esse cara já tentou várias vezes se infiltrar aqui no Forum para nitidamente DIVULGAR essa cirurgia e o que acontece é que se clica no video e aparece no Youtube onde as pessoas fazem contato com ele lá e ele VENDE seu peixe,entende? :^o
Como te conheço há tempos aqui no Forum mantenho seu post mas esses videos e pseudorelatos da Turquia já cansaram
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

angelferiani02

4
admin escreveu:oi angelferiani02 apaguei o video pois esse cara já tentou várias vezes se infiltrar aqui no Forum para nitidamente DIVULGAR essa cirurgia e o que acontece é que se clica no video e aparece no Youtube onde as pessoas fazem contato com ele lá e ele VENDE seu peixe,entende? :^o
Como te conheço há tempos aqui no Forum mantenho seu post mas esses videos e pseudorelatos da Turquia já cansaram
Entendi Admin. Como disse a parte de Cirurgia do FORUM não costumo frequentar então não sei o que é discutido por aqui.

O que você disse faz realmente sentido, já que no vídeo ele deixa um número de whatsapp lá. Esse mundo da calvície é complicado muitas pessoas não ligam pra ninguém só querem uma grna fácil. Lamentável.

Mas já que tem esse problema então, acho melhor excluir esse tópico, pois ele não vai acrescentar em nada.

Abraços
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana

Cauet

5
Eu acho válido o debate.

Inclusive acho que sigo eles no instagram: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O fato é que uma cirurgia com o melhor, que é o Peruzzo, fica muito caro: R$ 30.000,00 o valor da Gigasessão, com tudo incluso.

Tratadando-se de uma cirurgia particular e artesanal o preço é justo, apesar de ser para poucos.

O que é totalmente injusto é como a cirurgia é cobrada.

O que defini uma Gigasessao de uma simples sessão, é APENAS o tamanho da lapa retirada da nuca, ou seja, não interessa o trabalho do médido, nem mesmo quanto tempo vão gastar na cirurgia. Não interessa se colocará 1000 UF ou 5000 UF. Não interessa se vão gastar 3 ou 15 horas de cirurgia. Vão cobrar pelo tamanho da lapa retirada da nunca. É injusto !!!

Ja na técnica FUE não sei como é cobrado.. mas pelo que já soube fica mais caro do que a média do Brasil.
Apenas fina 1mg ao dia !!

angelferiani02

6
Cauet escreveu:Eu acho válido o debate.

Inclusive acho que sigo eles no instagram: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O fato é que uma cirurgia com o melhor, que é o Peruzzo, fica muito caro: R$ 30.000,00 o valor da Gigasessão, com tudo incluso.

Tratadando-se de uma cirurgia particular e artesanal o preço é justo, apesar de ser para poucos.

O que é totalmente injusto é como a cirurgia é cobrada.

O que defini uma Gigasessao de uma simples sessão, é APENAS o tamanho da lapa retirada da nuca, ou seja, não interessa o trabalho do médido, nem mesmo quanto tempo vão gastar na cirurgia. Não interessa se colocará 1000 UF ou 5000 UF. Não interessa se vão gastar 3 ou 15 horas de cirurgia. Vão cobrar pelo tamanho da lapa retirada da nunca. É injusto !!!

Ja na técnica FUE não sei como é cobrado.. mas pelo que já soube fica mais caro do que a média do Brasil.
Então, não sei se é essa clínica, pois no vídeo ele não citou nenhum cirurgião ou clínica, apenas disse que foi na Turquia.

Em relação a valores estou totalmente por fora, pois estou começando a pesquisar sobre isso agora. Mas minha intenção foi abrir discussão para além do preço essas questões de quantas UFs é possível colocar em uma única sessão e o resultado final também.

Em relação ao que disse o peterson achei um comentário bem ceticista, pois o vídeo do cara mostra todo o processo da viagem a Turquia, do transplante e das fases de crescimento... Se tudo em relação a preço for acordado antes acho que não tem o porque de duvidar.
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana

ucastrobr

7
Já fiz a conta sai mais caro fazer na Turquia para dar o mesmo resultado de uma gigassessão aqui do Brasil tem que fazer no mínimo duas FUES. O preço que eles colocam parece barato mas daí tu tem que pagar por conta a passagem aérea que não é inclusa no pacote (transplante + hotel) é daí que tu percebe que não compensa.
2.300 euros dá quase 10 mil reais isso geralmente é o preço do pacote de transplante e hotel que é por conta do cirurgião de lá.
mais uns 4 mil reais de ida e volta para Turquia da passagem aérea por sua conta. Dá um gasto total de 14 mil reais. Lembrando que tu tem que fazer o procedimento duas vezes para ter o mesmo efeito de uma gigassessão. Então tu vai gastar 28 mil reais.

Se custa 30 mil com um ótimo cirurgião como o Peruzzo aqui no Brasil será bem mais vantajoso e fora que terá assistência se der algum problema.

peterson

8
Nao fui cetico,colega Angelferiani.Foi uma conclusao minha com base em tudo que ja li.E nem tinha feito as contas como bem exemplificou o colega Ucastro.
Pesa,pra mim, tb o fato de ser feita em outro pais.Como reclamar depois,se nao der certo?
Tb acho caro o procedimento,tanto que ensaio ha anos,teria que vender meu carro ou financiar para faze-la.Mas uma vez que eu tiver decidido nao arriscarei com qualquer um.
E,como disse,nao acredito em milagres.
SEMPRE NA LUTA!