Pessoal, não costumo frequentar muito essa parte do FORUM, por isso se alguém já tiver postado isso me perdoem, mas achei muito interessante e analisando de maneira tranquila não há motivo para a pessoa que fez o transplante mentir.
Bom resumidamente o básico que eu sei sobre cirurgia é que a STRIP é uma técnica onde há menos perca de folículo mas deixa uma cicatriz na parte de trás da cabeça. Já a FUE não deixa essa cicatriz mas há uma perca considerável de folículos na hora do transplante.
Achei o vídeo desse cara que fez um transplante na Turquia e pelo vídeo o resultado ficou incrível, estou postando pq no vídeo não é referenciado nenhuma clínica ou cirurgião, vejam: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Agora não menos surpreendente o relato do cara sobre sua cirurgia, vejam:
eu ia fazer aqui Josué,em minas,ja estava tudo certo.dai conheci um rapaz no YouTube dizendo q ía fazer na Turquia,eu já sabia dos transplantes lá mas n acreditava muito pois achava fantasioso. começamos a conversar e ele viajou,fez a cirurgia e eu vi q o negócio realmente era verdade. então assim q ele voltou eu fui também. uma série de coisas me levou a ir pra lá. fiz varias consultas no Brasil e todas elas traziam uma perspectiva bem ruim:que não tinha jeito,que só dava pra melhorar um pouco.alguns médicos bons que consultei disseram que tinha jeito mas eu ia precisar fazer duas combinadas. daí qdo consultei com os turcos o cara falou q ia colocar uma qtd de folículos que eu ia conseguir em 3 sessões aqui e o preço menos da metade do q ia pagar aqui. então vendo q realmente funcionava e que estava um preço bem abaixo numa qualidade muito acima,nao pensei 2 vezes. no mesmo mês ainda q esse meu colega foi,eu fui também. No Brasil temos excelentes médicos,mas o transplante aqui é muito caro e uma qtd limitada de folículos por sessão,pra quem precisa de muito,como eu precisei,vai entender o que digo.e nem adianta a pessoa dizer q os cabelos não nascem qdo é transplantado uma alta quantidade. eu sou prova viva disso,nao só eu,mas como todos meus amigos que foram. a faixa de risco é acima de 5 mil,até esse número,pode colocar sem medo que nasce sim. ficou enorme a resposta Josué,desculpa amigo.espero q tenha conseguido entender.
O que vocês acham sobre esse relato? O que me chamou a atenção é que o resultado ficou muito bom, isso parece que foi até uma cura para a calvície...
O que vocês acham desse relato?
angelferiani02
1Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana