Re: Gel Lipossomado de Dutasterida com Fatores de Cresciment
duban
26nesa fórmula tá faltando o bFGF, e o IGF
Admin você esta confundindo, não foi o Doutor que disse a ele essa formula, essa formula que mandei ali eu peguei como exemplo do site da farmacia mostrando a glicerina, nesse topico que tu mandou ali, logo mais a baixo tem os 2% que foi falado na formula.admin escreveu:Única vez que abordei glicerina aqui no Forum foi numa citação com uma brincadeira do Jimmy: viewtopic.php?f=1&t=18105&p=269531&hili ... DA#p269531
Barrao vc chupou essa fórmula da Pharmaspecial, não é do Dr Peruzzo, na dele não tem glicerina e tem os bFGF, e o IGF, além do VeGF, mas amanhã vou checar isso.
Se alguém puder me mandar a formula do Gel Duta e as farmácias que manipulam eu ficaria muito grato!cleition escreveu:Tenho interesse tambem na formula! hahahahfmd escreveu: Amigo, se eu te passasse um e-mail pra vc mandar essa fórmula do gel de duta , me mandaria? Estou atras dela ha mt tempo . Obg
Ui, adoro!admin escreveu:cleition então vc é o chupador!!!! :shock:
HAUHSUAHSUASHAduban escreveu:cleition, vc é homo?
sem preconceitos
Duban e Admin,duban escreveu:poxa
é só mandar manipular nessa farmácia que o dr indicou e que vc já usa pro gel de duta
e avisa pelo telefone ou e-mail, para não ter mais de 10% de alcool
só que prepare-se para a facada. gel de duta + fatores nas farmácias do dr. = $$$$$
1,5% nos quatro fatores e 3% no cooper pept.
dá para baratear usando 1% nos fatores, e tem farmacia que para vender mais barato coloca só 0,5%...pode....a pharmaespecial disse que dá efeito se usar com os outros juntos ( são sinérgicos)...mas é claro que terá um efeito muito menor
se considerarmos que os fatores já não são lá essas coisas...
e nem pense em usar isso após o dermaroller....gel de duta ...sacou?
Eles disseram que nao tem como enviar a formulaadmin escreveu:Imagino que sim, com a receita de qualquer médico vc pode comprar em qualquer boa farmácia e não apenas esta .
Eu tenho as formulas distintas, mas queria junta-las em um unico gel. Nao vi ninguem usando ainda...admin escreveu:Oi Barrao
aqui neste Forum somos contra a divulgação de fórmulas para evitar automedicação.
Se usar a BUSCA vai encontrar muitos tópicos com citação aos fatores de crescimento.
Barrao escreveu:Eu tenho as formulas distintas, mas queria junta-las em um unico gel. Nao vi ninguem usando ainda...admin escreveu:Oi Barrao
aqui neste Forum somos contra a divulgação de fórmulas para evitar automedicação.
Se usar a BUSCA vai encontrar muitos tópicos com citação aos fatores de crescimento.
E awe pessoal blz so novo aki.. Entao cleiton tava tendo um bom resultado so com finasterida mais dae meu cabelo voltou a cair dnv... Pesquisei bastante e achei eesse gel de duta liguei na clinica do dr perruzo mais so passa se eu for paçiente dele e pela internet ele n faz consulta... Por favor poderia me mandar a formula da duta lipossomada... Email fernando.lokis@hotmail.comcleition escreveu:Nesse caso eu acho que a glicerina não precisaria, pois o gel lipossomado ja vai fazer o papel de absorção.Barrao escreveu: Duban e Admin,
A formula que recebi do Dr. Peruzzo é sim de DUTA LIPOSSOMADA a 0,25%. No caso seria apenas juntar a ela os fatores abaixo e manipular, certo?
IGF
BFGF
VEGF
Coper Peptideos
Glicerina bidestilada 2%
Ei barrao por favor poderia me passar as formulas que tem? Yo precisando demais amigo por favor me ajuda awe... Email fernando.lokis@hotmail.comBarrao escreveu:Eu tenho as formulas distintas, mas queria junta-las em um unico gel. Nao vi ninguem usando ainda...admin escreveu:Oi Barrao
Olá! Tu podes me enviar essa fórmula de gel de DUTASTERIDA? Te agradeço!! mariabunita2012@bol.com.brfmd escreveu:Amigo, se eu te passasse um e-mail pra vc mandar essa fórmula do gel de duta , me mandaria? Estou atras dela ha mt tempo . ObgBarrao escreveu:Boa tarde! pessoal,
Então, eu já venho fazendo uso do gel de duta a 0,25% a alguns anos. Aplico apenas na área frontal e entradas. Tenho notado que o gel de duta vem segunda a queda e tal, mas eu estava querendo dar um up nesse tratamento p/ ver se eu ganhava um pouco de volume nessas áreas. Pensei então acrescentar os fatores de crescimento ao gel de duta (tudo junto e misturado em um unico gel).
Para tal, gostaria de saber se alguem aqui do forum faz uso desta combinação e se está gostando dos resultados.
Aproveito p/ pedir a formula desta combinação p/ que eu possa mandar manipular...Quem tiver e ler esse recado, por favor manda por MP...não custa nada. Obrigado!
Agradeço desde já.
Abraço a todos.