Banner

Re: Gel Lipossomado de Dutasterida com Fatores de Cresciment

admin

27
Única vez que abordei glicerina aqui no Forum foi numa citação com uma brincadeira do Jimmy: viewtopic.php?f=1&t=18105&p=269531&hili ... DA#p269531

Barrao vc chupou essa fórmula da Pharmaspecial, não é do Dr Peruzzo, na dele não tem glicerina e tem os bFGF, e o IGF, além do VeGF, mas amanhã vou checar isso.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

28
admin escreveu:Única vez que abordei glicerina aqui no Forum foi numa citação com uma brincadeira do Jimmy: viewtopic.php?f=1&t=18105&p=269531&hili ... DA#p269531

Barrao vc chupou essa fórmula da Pharmaspecial, não é do Dr Peruzzo, na dele não tem glicerina e tem os bFGF, e o IGF, além do VeGF, mas amanhã vou checar isso.
Admin você esta confundindo, não foi o Doutor que disse a ele essa formula, essa formula que mandei ali eu peguei como exemplo do site da farmacia mostrando a glicerina, nesse topico que tu mandou ali, logo mais a baixo tem os 2% que foi falado na formula.

A formula do Barao é essa, eu que mandei pra ele.

IGF ***
BFGF ***
VEGF ***
COPER PEPTIDEO ****

É a formula que eu uso.
Como pode ver, tem os mesmo componentes que o Duban falou, eu uso essa formula desde quando comecei a usar o minox que o Duban me passou, a exatos dois meses.

Barrao

37
duban escreveu:poxa

é só mandar manipular nessa farmácia que o dr indicou e que vc já usa pro gel de duta

e avisa pelo telefone ou e-mail, para não ter mais de 10% de alcool

só que prepare-se para a facada. gel de duta + fatores nas farmácias do dr. = $$$$$

1,5% nos quatro fatores e 3% no cooper pept.

dá para baratear usando 1% nos fatores, e tem farmacia que para vender mais barato coloca só 0,5%...pode....a pharmaespecial disse que dá efeito se usar com os outros juntos ( são sinérgicos)...mas é claro que terá um efeito muito menor

se considerarmos que os fatores já não são lá essas coisas...

e nem pense em usar isso após o dermaroller....gel de duta ...sacou?
Duban e Admin,

Se eu ligar p/ a farmacia (de SP que o Dr. indica e parceira deste forum) solicitando a formula do gel de duta lipo com fatores de crescimento (td junto) eles me enviariam para que eu possa solicitar a minha médica/irmã a receita p/ manipular com eles?

Abraço,

admin

40
Oi Barrao
aqui neste Forum somos contra a divulgação de fórmulas para evitar automedicação.
Se usar a BUSCA vai encontrar muitos tópicos com citação aos fatores de crescimento.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Nanferdo

43
cleition escreveu:
Barrao escreveu: Duban e Admin,

A formula que recebi do Dr. Peruzzo é sim de DUTA LIPOSSOMADA a 0,25%. No caso seria apenas juntar a ela os fatores abaixo e manipular, certo?

IGF
BFGF
VEGF
Coper Peptideos

Glicerina bidestilada 2%
Nesse caso eu acho que a glicerina não precisaria, pois o gel lipossomado ja vai fazer o papel de absorção.
E awe pessoal blz so novo aki.. Entao cleiton tava tendo um bom resultado so com finasterida mais dae meu cabelo voltou a cair dnv... Pesquisei bastante e achei eesse gel de duta liguei na clinica do dr perruzo mais so passa se eu for paçiente dele e pela internet ele n faz consulta... Por favor poderia me mandar a formula da duta lipossomada... Email fernando.lokis@hotmail.com

Nanferdo

44
Barrao escreveu:
admin escreveu:Oi Barrao
aqui neste Forum somos contra a divulgação de fórmulas para evitar automedicação.
Se usar a BUSCA vai encontrar muitos tópicos com citação aos fatores de crescimento.
Eu tenho as formulas distintas, mas queria junta-las em um unico gel. Nao vi ninguem usando ainda...
Ei barrao por favor poderia me passar as formulas que tem? Yo precisando demais amigo por favor me ajuda awe... Email fernando.lokis@hotmail.com

MariaBunita

45
fmd escreveu:
Barrao escreveu:Boa tarde! pessoal,

Então, eu já venho fazendo uso do gel de duta a 0,25% a alguns anos. Aplico apenas na área frontal e entradas. Tenho notado que o gel de duta vem segunda a queda e tal, mas eu estava querendo dar um up nesse tratamento p/ ver se eu ganhava um pouco de volume nessas áreas. Pensei então acrescentar os fatores de crescimento ao gel de duta (tudo junto e misturado em um unico gel).

Para tal, gostaria de saber se alguem aqui do forum faz uso desta combinação e se está gostando dos resultados.

Aproveito p/ pedir a formula desta combinação p/ que eu possa mandar manipular...Quem tiver e ler esse recado, por favor manda por MP...não custa nada. Obrigado!

Agradeço desde já.

Abraço a todos.
Amigo, se eu te passasse um e-mail pra vc mandar essa fórmula do gel de duta , me mandaria? Estou atras dela ha mt tempo . Obg
Olá! Tu podes me enviar essa fórmula de gel de DUTASTERIDA? Te agradeço!! mariabunita2012@bol.com.br :x

admin

46
Oi MariaBunita
passando para lembrar que aqui o conceito é de se ajudar mutuamente, trocar informações mas NUNCA receitas, não concordamos com automedicação. :-bd