Banner

Zymo dá shedding????

angelferiani02

1
Pessoal, boa tarde!

Há exatos 2 meses estou usando o Zymo 2.5% foam transdermico. O problema é que depois que comecei a usar ele está caindo muitos fios na hora do banho coisa que não acontecia. Tipo na hora de exnaguar o cabelo sai muito fio....

Em qual alternativa isso se encaixa?

A - Shedding pq adicionei um anti dht no tratamento e está funcionando
B - Ele está piorando a minha queda e não está funcionando
C - Ele não está fazendo efeito algum e minha calvície está em processo de aceleração.

O que vocês acham?
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana

Re: Zymo dá shedding????

admin

3
Eu já acho que não Cleition, o shedding ocorre com ativos que mexam com o ciclo do cabelo, caso do minoxidil.Os antidhts apesar de teses conspiratórias mais leigas não tem razão para isso, caso do zymo, finasterida, etc.isso é descrito em Foruns de todo o mundo e causa preocupação em quem lê e as vezes se torna um fakenews que dá aura de verdade.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

4
admin escreveu:Eu já acho que não Cleition, o shedding ocorre com ativos que mexam com o ciclo do cabelo, caso do minoxidil.Os antidhts apesar de teses conspiratórias mais leigas não tem razão para isso, caso do zymo, finasterida, etc.isso é descrito em Foruns de todo o mundo e causa preocupação em quem lê e as vezes se torna um fakenews que dá aura de verdade.
Então Admin, eu tirei isso como conclusão do próprio Dr Peruzzo, já li o Site dele diversas vezes, aprendi muito la, aconselho a todos dar uma lida inclusive, porem de uma olhada la em baixo neste link do site do mesmo, onde fala sobre o gel FF que é um anti dht.

http://www.peruzzo.med.br/novidades/gel ... ermico.php

"Como em qualquer outro tratamento pode ocorrer um shedding(queda de cabelos) em uma fase inicial que representa a eliminação de fios fragilizados pela troca de fios mais espessos e duradouros.Seu uso deve ser contínuo na dose preconizada."

admin

5
Vou perguntar a ele, coloquei aqui o meu "achismo"
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

6
admin escreveu:Vou perguntar a ele, coloquei aqui o meu "achismo"
Sim sim, é como uma vez eu ja vi você falando Admin, 90% dos casos sobre AAG é achismo das pessoas, ou algo assim hahahahaha
Como eu disse acima, eu falei me baseando sobre o que eu li no site do Dr, o que tambem não deixa de ser um achismo meu tendo como base o que eu li.
Mas melhor mesmo perguntar a ele, que é o que melhor sabe.

admin

7
Cleition, Dr Peruzzo me respondeu assim:

Assim como as mudanças na bula da finasterida se deu baseada nas informações de usuários, os laboratórios se viram obrigados a elevar a percentagem de casos com queixas que antes não existiam como a SPF e efeitos colaterais, são descritos em vários Foruns pelo mundo afora descrição de shedding ao iniciar o uso da finasterida e/ou outros antidhts, desta forma eu forneço no meu consultório sempre que o paciente vai iniciar o uso da finasterida acerca dessas mudanças e no site eu inclui a informação do shedding também pelas referências de queixas leigas, como um alerta, porém não há embasamento acadêmico que comprover que antidhts possam promover shedding

cleition

8
admin escreveu:Cleition, Dr Peruzzo me respondeu assim:

Assim como as mudanças na bula da finasterida se deu baseada nas informações de usuários, os laboratórios se viram obrigados a elevar a percentagem de casos com queixas que antes não existiam como a SPF e efeitos colaterais, são descritos em vários Foruns pelo mundo afora descrição de shedding ao iniciar o uso da finasterida e/ou outros antidhts, desta forma eu forneço no meu consultório sempre que o paciente vai iniciar o uso da finasterida acerca dessas mudanças e no site eu inclui a informação do shedding também pelas referências de queixas leigas, como um alerta, porém não há embasamento acadêmico que comprover que antidhts possam promover shedding
Sensacional!

NathanF

9
admin escreveu:Cleition, Dr Peruzzo me respondeu assim:

Espero que eles não peguem as informações com o Duban, porque se pegarem, vai virar um livro só de colaterais :lol: :lol: :lol:
Regime Atual:

Finasterida 1mg 1x dia

Dermaroller 1.5mm 1x semana

cleition

10
Isso é um pouco triste pra saber levando em conta o meu caso, pois eu respondo muito bem a finasterida, porem 1mg me da colaterais, atualmente estou usando 0.5mg e esta tudo ok de colaterais, fiz esta troca a uns 2 meses mais ou menos, nesse mesmo periodo eu comecei a usar Minoxidil com veiculo trichosol pois o propilenoglicol e o alcool estavam me dando alergia e uma escamação, entretanto não obtive muito shedding ao trocar de minoxidil, maaaaaaaaaas, ao começar a usar o gel FFD a exatos 1 mes, eu venho perdendo muito cabelo, tive uma rarefação bem maior e, se de fato, o antidht não da shedding, significa que a finasterida não esta dando conta e estou me ferrando propriamente dito.

angelferiani02

11
Então pessoal, estou achando isso muito estranho. Eu aplico primeiro o Zymo que é uma espuma e depois jogo minoxidil por cima. Será então que essa loção de Zymo não está deixando o minoxidil penetrar no couro? O que vocês acham?
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana