Pessoal, daqui há 2 dias vou completar 26 anos e já tenho 1 uma dúzia de fiozinhos brancos nas laterais frontais, próximo às sobrancelhas.
Caramba! Tá fácil não!
E aí, tem alguma "Finasterida & Minoxidil" pra combater os fios brancos?

Re: Cabelos brancos aos 26 anos
Jimmy Stewart
2Só ser for problema de tiróide ou falta de vitaminas e sais, do contrário o tinta.
O Dr tinha uma suplemento pra cabelos brancos, mas imagino que só ajudava quem tinha falta de alguns nutrientes em algum grau. Mas em quem disse ter ajudado, foi só um tiquinho, se lembro bem. Imagino que tinham alguma falta de algo na dieta.
O Dr tinha uma suplemento pra cabelos brancos, mas imagino que só ajudava quem tinha falta de alguns nutrientes em algum grau. Mas em quem disse ter ajudado, foi só um tiquinho, se lembro bem. Imagino que tinham alguma falta de algo na dieta.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Duban o psicótico
3TEM SIM
USE O metilfolato A 800 MCG 2 X AO DIA...vc manipula ele
TEM TAMBÉM A ERVA CHINES CHAMADA
FO-TI
TENHO 53 ANOS E MEUS CABELOS SÃO PRETOS AINDA....agora estão com fios espalhados brancos, mas no total ainda é preto
SÓ QUE NA BARBA NÃO FUNCIONOU COMIGO...ela tá grisalha
USE O metilfolato A 800 MCG 2 X AO DIA...vc manipula ele
TEM TAMBÉM A ERVA CHINES CHAMADA
FO-TI
TENHO 53 ANOS E MEUS CABELOS SÃO PRETOS AINDA....agora estão com fios espalhados brancos, mas no total ainda é preto
SÓ QUE NA BARBA NÃO FUNCIONOU COMIGO...ela tá grisalha
Jimmy Stewart
4O Dr prescrevia isso naquela fórmula Duban ?
Funciona como, em que grau, spo reduz a progressão, a velocidade do processo ou afeta uma parte dos já brancos?
Tem estudo sobre isso?
Funciona como, em que grau, spo reduz a progressão, a velocidade do processo ou afeta uma parte dos já brancos?
Tem estudo sobre isso?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Duban o psicótico
5não jimmy
o doc nunca usou esses dois
funciona bem, mas só depois de um ano se notam as melhoras começarem
mas funciona com certeza...pois além do meu relato, faça a pesquisa e descobrirá TROCENTAS REFERENCIAS E RELATOS DE QUE FUNCIONA
NÃO sei de estudos, pois tive acesso a eles gratuitamente por um lote que durou mais de 8 meses...e quando parei de usar....olhei...comparei e meus amigos sempre perguntavam pra mim se eu pintava ( imagina se eu vou pintar com os males que as tinturas causam...eu até preferiria ter cabelos brancos, pois a rarefação da alopecia é menos visível assim...as falhas que são brancas num couro cabeludo que é branco são menos perceptíveis)...então comprei em farmácia de manipulação..é carinho
é claro que eu nunca terei todos os cabelos brancos de volta a cor preta
mas não houve aumento de números dos fios brancos em 2 anos
além disso o metilfolato é um poderoso antioxidante e anti-envelhecimento
e o FO-TI, é reconhecido na china para esse efeito HÁ MILÊNIOS
mas o estranho é que na barba não adiantou PN
o doc nunca usou esses dois
funciona bem, mas só depois de um ano se notam as melhoras começarem
mas funciona com certeza...pois além do meu relato, faça a pesquisa e descobrirá TROCENTAS REFERENCIAS E RELATOS DE QUE FUNCIONA
NÃO sei de estudos, pois tive acesso a eles gratuitamente por um lote que durou mais de 8 meses...e quando parei de usar....olhei...comparei e meus amigos sempre perguntavam pra mim se eu pintava ( imagina se eu vou pintar com os males que as tinturas causam...eu até preferiria ter cabelos brancos, pois a rarefação da alopecia é menos visível assim...as falhas que são brancas num couro cabeludo que é branco são menos perceptíveis)...então comprei em farmácia de manipulação..é carinho
é claro que eu nunca terei todos os cabelos brancos de volta a cor preta
mas não houve aumento de números dos fios brancos em 2 anos
além disso o metilfolato é um poderoso antioxidante e anti-envelhecimento
e o FO-TI, é reconhecido na china para esse efeito HÁ MILÊNIOS
mas o estranho é que na barba não adiantou PN
_ze_henrique_
6Humm. Interessante! Começando esse tratamento desde cedo, acho que vou ter bons resultados. Pena que eu já fui fodido pela AAG.
Enfim...
Sobre esse Metilfolato, ele é oral, certo?
E essa erva chinesa Fo-Ti também? Posso comprar ela em qualquer farmácia?
Enfim...
Duban o psicótico
7os dois são de uso oral e só vende em manipulação no Brasil_ze_henrique_ escreveu:Humm. Interessante! Começando esse tratamento desde cedo, acho que vou ter bons resultados. Pena que eu já fui fodido pela AAG.
Enfim...
_ze_henrique_
8Bacana!
Andei pesquisando sobre essa Fo-Ti e há relatos de efeito anti-envelhecimento. É interessante! Eu aparento ser mais velho do que sou. Qualquer coisa que me ajude nisso é ótimo!
Andei pesquisando sobre essa Fo-Ti e há relatos de efeito anti-envelhecimento. É interessante! Eu aparento ser mais velho do que sou. Qualquer coisa que me ajude nisso é ótimo!
_ze_henrique_
9Bem que podria existir uma enciclopedia medicinal com as doenças e tratamentos mais populares.Duban o psicótico escreveu:O FO-TI, é reconhecido na china para esse efeito HÁ MILÊNIOS
Finasterida + minoxidil é básico e quase ninguém sabe.
Esse Fo-Ti aí parece básico também e eu nem sabia...
: X
_ze_henrique_
10Cara, eu não consigo parar de pensar nisso!!!!!! Eu tô realmente aparentando ser muito velho! Tô deprimido demais!
Vi que o Fo-Ti é o mais apropriado para o rejuvenescimento dos cabelos, certo? E para o rosto em geral, tem algum melhor do que ele?
Vi que o Fo-Ti é o mais apropriado para o rejuvenescimento dos cabelos, certo? E para o rosto em geral, tem algum melhor do que ele?
admin
12em nadadonaldgrrrl escreveu:e se usar grecin 5 prejudica o tratamento?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA