Banner

Re: Cabelos brancos aos 26 anos

Jimmy Stewart

2
Só ser for problema de tiróide ou falta de vitaminas e sais, do contrário o tinta.

O Dr tinha uma suplemento pra cabelos brancos, mas imagino que só ajudava quem tinha falta de alguns nutrientes em algum grau. Mas em quem disse ter ajudado, foi só um tiquinho, se lembro bem. Imagino que tinham alguma falta de algo na dieta.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Duban o psicótico

5
não jimmy

o doc nunca usou esses dois

funciona bem, mas só depois de um ano se notam as melhoras começarem

mas funciona com certeza...pois além do meu relato, faça a pesquisa e descobrirá TROCENTAS REFERENCIAS E RELATOS DE QUE FUNCIONA

NÃO sei de estudos, pois tive acesso a eles gratuitamente por um lote que durou mais de 8 meses...e quando parei de usar....olhei...comparei e meus amigos sempre perguntavam pra mim se eu pintava ( imagina se eu vou pintar com os males que as tinturas causam...eu até preferiria ter cabelos brancos, pois a rarefação da alopecia é menos visível assim...as falhas que são brancas num couro cabeludo que é branco são menos perceptíveis)...então comprei em farmácia de manipulação..é carinho

é claro que eu nunca terei todos os cabelos brancos de volta a cor preta

mas não houve aumento de números dos fios brancos em 2 anos

além disso o metilfolato é um poderoso antioxidante e anti-envelhecimento
e o FO-TI, é reconhecido na china para esse efeito HÁ MILÊNIOS

mas o estranho é que na barba não adiantou PN

Duban o psicótico

7
_ze_henrique_ escreveu:Humm. Interessante! Começando esse tratamento desde cedo, acho que vou ter bons resultados. Pena que eu já fui fodido pela AAG.

Enfim...

Sobre esse Metilfolato, ele é oral, certo?

E essa erva chinesa Fo-Ti também? Posso comprar ela em qualquer farmácia?
os dois são de uso oral e só vende em manipulação no Brasil

_ze_henrique_

9
Duban o psicótico escreveu:O FO-TI, é reconhecido na china para esse efeito HÁ MILÊNIOS
Bem que podria existir uma enciclopedia medicinal com as doenças e tratamentos mais populares.

Finasterida + minoxidil é básico e quase ninguém sabe.
Esse Fo-Ti aí parece básico também e eu nem sabia...

: X

admin

12
donaldgrrrl escreveu:e se usar grecin 5 prejudica o tratamento?
em nada
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA