Banner

VOLTEI....E COM NOVIDADES

Duban o psicótico

1
agora com um novo nick....heh heh heh :d

mais condizente com minhas últimas postagens :YMSICK:

quem quiser me perguntar algo, por favor pergunte só aqui nesse tópico

não ficarei mais navegando pelo fórum

só ajudarei aqui por agora...e como sempre :

TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER QUALQUER DÚVIDAS DE VCS A QUEM EU TENHO O MAIOR CARINHO

e o maior prazer em ajudar em ajudar, pois há exatos 14 anos atrás, esse fórum me acolheu num momento desesperador meu , e foi aqui que iniciei meu aprendizado e é aqui que eu me mantenho atualizaado :-BD

Re: VOLTEI....E COM NOVIDADES

MasterVedita

3
Duban, bom dia.

Em relação ao tratamento postado no site mpb research, qual dos itens vc acha q vale a pena? E qual vc acha q não?

Segue abaixo o tratamento que eles recomendam:

Use one or more daily:

Emu Oil -One or more topical applications day or night.

Optimized Resveratrol- 250 mg. -One capsule.

Super Bio-Enhanced Curcumin - 400 mg. -One capsule.

Theaflavin (Black Tea) Extract - 350 mg. -Two - Three capsules.

Taurine - 1000 mg. -One capsule

Whole Grape Seed Extract - 100 mg. -One capsule.

Super Absorbable Soy Isoflavones - 435 mg. -One capsule.

Mega Green Tea Extract - 725 mg. -One capsule.

Super Tocotrienols - 250 mg. -Two capsules in divided doses.

Ultra Natural Prostate Formula (Men Only) -Two capsules.
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

admin

5
putz 14 anos atrás era o Forum verdinho e eu nem era nascido
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

PauloDantas

6
Duban, to usando o mineral multiplex que vc recomendou, vc sabe informar se prejudica rins ? é um suplemento forte e completo to gostando tb vou começar a usar outros suplementos que vc sugeriu naquele seu tópico que vc diz ter zerado sua queda, mas queria mesmo saber se tem que parar um tempo, valeu duban

cleition

7
admin escreveu:putz 14 anos atrás era o Forum verdinho e eu nem era nascido
Ninfetinho hahahahaha

@Duban, um topico que vai ser muito bem utilizado, seria interessante a galera não manter conversa paralela aqui, apenas perguntas para não criar muito conteúdo sem nexo, como esse meu por exemplo! :( :( Mas é apenas para dar a ideia! hahaha

Duban o psicótico

8
MasterVedita escreveu:Duban, bom dia.

Em relação ao tratamento postado no site mpb research, qual dos itens vc acha q vale a pena? E qual vc acha q não?

Segue abaixo o tratamento que eles recomendam:

Use one or more daily:

Emu Oil -One or more topical applications day or night.

Optimized Resveratrol- 250 mg. -One capsule.

Super Bio-Enhanced Curcumin - 400 mg. -One capsule.

Theaflavin (Black Tea) Extract - 350 mg. -Two - Three capsules.

Taurine - 1000 mg. -One capsule

Whole Grape Seed Extract - 100 mg. -One capsule.

Super Absorbable Soy Isoflavones - 435 mg. -One capsule.

Mega Green Tea Extract - 725 mg. -One capsule.

Super Tocotrienols - 250 mg. -Two capsules in divided doses.

Ultra Natural Prostate Formula (Men Only) -Two capsules.
a curcumina eu tomaria 2 cápsulas por dia...uma em cada refeição e acompanhadas de óleos bons e pimenta do reino ( azeite etc, pois aumenta a biodisponibilidade dela e aumenta a absorção)

as isoflavonas de soja eu JAMAIS TOCARIA NELAS

E O ULTRA NATURAL PROSTATE ...só lendo a composição posso opinar...de resto, tá show

Duban o psicótico

9
PauloDantas escreveu:Duban, to usando o mineral multiplex que vc recomendou, vc sabe informar se prejudica rins ? é um suplemento forte e completo to gostando tb vou começar a usar outros suplementos que vc sugeriu naquele seu tópico que vc diz ter zerado sua queda, mas queria mesmo saber se tem que parar um tempo, valeu duban
tome 3 meses e pare 1

Barrao

12
Ótima ideia! assim fica tudo centralizado em um só topico que facilita a pesquisa.

Então vamos a minha pergunta: Vc ainda continua aplicando o kinkland minox com o oleo de menta + alecrim? juntei os 3 em 1 unico fraco e estou aplicando todos os dias pela manhã,

Abraço,

Duban o psicótico

16
lutandoaag escreveu:Duban, sei que você é mais velho que eu. Por que não faz que nem eu e o doutor? Se submeta.

hoje em dia, só por um motivo: FINANCEIRO

quando tive tempo disponível em 2012 e grana sobrando, contactei o dr. e marquei e em uma conversa com ele , ele me disse que como eu sendo fumante , existe uma pega menor dos enxertos...pouca coisa...mas existe.. aí eu tive A PIOR DAS MINHAS DECISÕES CAPILARES: falei pra ele, vou parar em 2 meses ( eu acreditava mesmo nisso).comprei um kit caro para parar de fumar...tem em todas as farmácias, coisa de mil reais...esqueci o nome dele e tentei parar...resumindo, não parei de fumar, minha gata teve cancer de mama ( cirurgia , tratamento, cirurgia reconstrutora + cirurgia plástica de conserto)....meu neto teve que operar as amídalas e retirar a adenóide ...minha mãe ficou doente e está até hoje...ENFIM

acabou a grana extra e eu ainda tive que vender um apto.

então foi essa a história na qual eu perdi a minha janela de oportunidade
MAS MEU SONHO DE CONSUMO é FAZER...e só faço com o dr.

enquanto isso eu me divirto com meu hobby: AAG....hobby? obcessão ou psicose?...vcs decidem...heh heh heh

cleition

19
Duban, o protocolo que você me mandou da TrichoCon é muito interessante, mas tenho umas duvidas ainda, eles não explicam o porque de ter que usar o Transcutol para a manipulação da finasterida, explicam que para 0.1% de finasterida é solubilizado em 20% de transcutol, e depois adicionado ao Trichosol, entretanto não explicam o porque do Transcutol, sabes me dizer o porque?

E tem outra, eles não falam se os 20% do transcutol é para todos os % de finasterida, um exemplo disso, eles falam na loção a 0.25% de finasterida, se for julgar que a cada 0.1% de fina é solubilizado 20% de transcutol, nesse caso eles usariam 50% de transcutool para solubilizar 0.25% de fina, não seri um exagero? Sendo que o transcutol ajuda o medicamento a ir mais fundo, ele teria um absorção sistemica MUITO alta.
Por isso queria saber se os 20% de transcutol é o mesmo para todos os % de fina que eles manipulam.

Rafa B.

23
Patrick R escreveu:N sabia q tinha levado ban. Primeiro o julio depois vc agora só falta o Jimmy :lol:

Qual foi o motivo?? O jimmy disse q tu xingou a mãe dele :lol: :lol: É TRETA É TRETA :lol: :((
O Julio foi ban???

Duban também???
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

admin

24
O Duban está ativo e com o login que abriu esse tópico.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA