Banner

E SE VC TIVESSE UMA SEGUNDA CHANCE?

popov

1
E SE VC TIVESSE UMA SEGUNDA CHANCE?
Bom!!! Logo que sabemos que estamos com a Agg, tudo muda, pelo menos para mim foi assim, um “ser” antes, outro “ser” depois, mudamos a nossa personalidade, a mudança é drástica, viramos criaturas da noite, aqui vou numerar algumas mudanças...
1. Não saímos mais de casa
2. Se alguma garota sorrir para vc pesamos que é da nossa aparência.
3. Ficamos agitados e inquietos em ambientes fechados
4. Forte candidato a depressão
5. Com a depressão/grande vontade do suicídio
6. O fracasso profissional anda lado a lado
7. Relacionamento só pela internet, raro é xavecar uma mulher pessoalmente
8. Trabalhar de preferência sozinho ou em locais desertos.
9. Forte candidato a não ter filhos
10 Ver seus amigos se dando bem e vc ficando para trás

Esses foram alguns pontos negativos, lógico que tem outros, mas vem a pergunta e se não adquiríssemos a maldita calvície, como seria?

Isso não vou nem pontuar, pois há diferença é grande. O futuro não há nada de bom que nos espera, a tendência é piorar. E VC, COMO ACHA QUE SERIA SUA VIDA SE NÃO TIVESSE CALVICE?

Re: E SE VC TIVESSE UMA SEGUNDA CHANCE?

MasterVedita

4
Meu cabelo atingiu o seu ápice aos 17 anos, e infelizmente só curti 1 ano ótimo com ele. A calvície começou a aparecer aos 18, e nunca mais tive a mesma qualidade de fios.

Acho q a palavra q resume tudo é confiança.

Dai o que seria diferente na minha vida, eu já não sei. Com certeza teria coisas boas, mas também tudo tem seu preço. É um grande "SE".
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

popov

7
isaacsilva escreveu:
popov escreveu: 1. Não saímos mais de casa
2. Se alguma garota sorrir para vc pesamos que é da nossa aparência.
3. Ficamos agitados e inquietos em ambientes fechados
4. Forte candidato a depressão
5. Com a depressão/grande vontade do suicídio
6. O fracasso profissional anda lado a lado
7. Relacionamento só pela internet, raro é xavecar uma mulher pessoalmente
8. Trabalhar de preferência sozinho ou em locais desertos.
9. Forte candidato a não ter filhos
10 Ver seus amigos se dando bem e vc ficando para trás
Pare com esse seu pensamento! não é porque você é calvo que você tá sujeito a esse tipo de coisa, tudo isso que você falou tá errado porque aparência/cabelo não te dar habilidade, nem experiencia, nem te deixa impotente, não te deixa longe das mulheres, isso é so questão de vc saber lidar com as coisas. Aparência não define nada não mano!! com esse seu modo de pensar mesmo se não fosse calvo você iria ser um fracassado do mesmo jeito porque o cabelo não faz a diferença oque faz a diferença é oque você é, é o seu jeito, seu modo de falar, sua vivência.. essas coisas ta ligado? cabelo é só um detalhe e todo mundo tem alguns tem pouco outros tem muito mas não passa de um detalhe! ligue pra isso não cara procura oque é bom pra você, aceita quem você é e siga pra frente feliz 2018 irmão, saúde em primeiro lugar!
"com esse seu modo de pensar mesmo se não fosse calvo você iria ser um fracassado do mesmo jeito porque o cabelo não faz a diferença oque faz a diferença é oque você é, é o seu jeito, seu modo de falar, sua vivência.."

Foi muito desrespeitoso nessa parte, primeiro um tópico não vai dizer quem realmente eu sou para vc, posso ser um vitorioso e postar um tópico deprimente, ou pode ser ao contrário. Esse papo de animador de torcida são de pessoas que faltam conhecimento para lidar com outro ser humano, abordar determinados assuntos requer mais cuidados e sutilezas, deveria primeiro tratar as outras pessoas de uma forma mais educada.

popov

8
peterson escreveu:Ja me fiz essa pergunta tambem diversas vezes.Como eu seria se nao sofresse com as agruras da calvicie.Muda muita coisa,sei la se tudo pra melhor.Creio que eu seria menos centrado e responsavel.E menos caseiro,e menos estudioso e mais namorador e paquerador e por ai vai.
Interpretando sua fala, então a Calvice te deixou uma pessoa melhor?

peterson

10
popov escreveu:
peterson escreveu:Ja me fiz essa pergunta tambem diversas vezes.Como eu seria se nao sofresse com as agruras da calvicie.Muda muita coisa,sei la se tudo pra melhor.Creio que eu seria menos centrado e responsavel.E menos caseiro,e menos estudioso e mais namorador e paquerador e por ai vai.
Interpretando sua fala, então a Calvice te deixou uma pessoa melhor?
Sinceramente creio que sim,Popov.Mas é muito complexo e longo pra se detalhar.
SEMPRE NA LUTA!

Razor

11
É inevitável que a calvice deixa a gente menos confiante, principalmente quando ela vem muito cedo com 18 anos ou menos, só quem tem ou teve que sabe esse sentimento..
Mas a vida está passando, você vai conhecendo pessoas que tem esse problema, mas não enxerga essa limitação.. pessoas casadas, bem sucedidas no trabalho, que viaja, curte a vida... e até mesmo é mais careca que você...
Então ao inves de ficar deprimido.. vá a luta.. trabalhe, viagem, leve fora de mulheres (se for solteiro.) se tiver namorada (seja o melhor namorado, marido, a ponto da perca de cabelo não fazer diferença.) junte dinheiro... ( faça transplante, micropgimentacao, protese.. ou raspe mesmo..) tenha sempre um objetivo...
Não podemos deixar ela (agg) ganhar alem do nosso cabelo.. a nossa vida.... !!!!
minoxidil 2 x vezes dia
ceto 3 x semana
fina 1 x dia
multivitamínico e zma 1 x dia
sabonete de coco 3 x semana

Alex tavares

14
Então galera, hoje tenho 21 anos, sofro com a calvice desde os 14 anos. No começo poderia até ser neura da minha cabeça,mas era zuado na escola e esse foi um momento de extrema tristeza pra mim, imagina um adolescente com tão pouca idade sabendo de algo que acomete normalmente pessoas de uma idade avançada. Quando tinha 16 anos e 6 meses decidi tomar a finasterida em momento de desespero, já tinha me consultado com uma dermatologista lá pelos 15 mas ela disse que ainda era muito novo e que esperasse ao menos os 17. A questão é que hoje me arrependo bem mais de ter escolhido tomar a fina antes do tempo do que com a calvice em si, acredito que com isso não completei a formação do meu corpo.No entanto, através de tudo que eu passei me considero uma pessoa feliz, madura mentalmente, sem a calvice, sem as burradas que fiz n seria um cara centrado e consciente com suas responsabilidades, pude tb perceber que o ser humano é assim, é falho demais, sempre reclama de sua situação.Hoje consigo olhar pra um mundo fora da bolha em que vivia e que sou capaz de muita coisa nessa vida, afinal posso enxergar, raciocinar, me locomover e que a calvice sim ela pode afetar a sua auto estima, mas galera, a vida é só uma, se você não centrar em outros objetivos e sonhos, vc sempre vai se neurar pode ser com AGG ou outra coisa.

ucastrobr

19
Acho que vai de confiança mesmo. Lógico beleza ajuda.
Mas no meu caso sou feio, pouco cabelo...mas tenho um carrão e ganho razoavelmente bem. Não curto sair para baladas e sim sou caseiro. Mas tem mulheres que eu converso numa boa mas sem cantá-las de primeiro momento. Depois numa segunda conversa ainda não canto ela mas tento falar de vários assuntos o máximo que conseguir. Dependendo da reação fico amigo dela no facebook por exemplo. E vou em vez em quando curtindo algo dela e quando percebo que ela começa a curtir coisas minha daí inicio uma conversa online e jogo alguma cantada se ela rir ou algo assim convido para sair.
Mas veja que no meu caso não é igual sair em noitada que já sai beijando mulher a mil eu conquisto aos poucos primeiro demonstro que gosto dela através de algumas conversas na cara a cara mas sem declarar nada, depois fico até semanas sem contato nenhum com ela para não mostrar que sou fácil, depois curto algo dela e se ela um dia retribui alguma curtida daí uso o messenger e daí sim tento algo a mais.
Mas isso cara não adianta tu tem que nas primeiras conversas ser cara a cara para tu aprender a estudar a reação da mulher esquece começar algo só de computador.
Um dos erros de conquistar mulher é que tem cara que pensa que é só olhar numa mulher e já sair cantando ela e de bate pronto esperar a resposta sim ou não. Mesmo que o cara for bonito a chance de ele levar um fora é grande porque mulher assusta com proposta assim do nada. É mais fácil ela aceitar sair com alguém se tu primeiro ganhar a confiança dela, é aí que tu tem que ter a sabedoria de ver qual a melhor hora de cantar muitas vezes até pode ser na primeira conversa, mas muitas vezes tem que dar um tempo de semanas ou mais para ver quando ela estiver mais relaxada contigo para tu convidá-la para sair por exemplo. Lógico se tu só quer saber de ficar com mulherada e não namoro daí sim sai nas noitadas mas eu não curto sair com esse tipo de mulher não.