Nao entendi o que isso tem a ver com o topico mais visualizado.
Se mandioca ajudasse na calvicie,ja teriam mil relatos aqui,

Re: o tópico mais visualizado
Prohair
4Há sempre uma história engraçada e curiosa dos nossos pais e avós.Alex Sandro escreveu:Ola pessoal,Bom dia/Boa noite.Venho por este tópico apresentar um fato acontecido há muito tempo atrás.Me lembro de quando era criança o que algumas pessoas falavam naquela época,como se fosse hoje.Durante séculos, os cuidados com os cabelos sempre foram preocupação do homem - seja no modo de exibi-los ou na maneira de escondê-los. Embora hoje não haja um padrão definido que domine as cabeças de nossa época, as épocas anteriores foram marcadas por penteados característicos. “A vaidade e a preocupação com a beleza vêm desde o homem das cavernas”, hoje sei que até os poderosos da grana ficam carecas.........Mas vamos o que interessa.,me lembro de quando criança,.minha mãe estava ficando careca,foi dela que herdei os cabelos ralos kkkk.,ela era vaidosa pois e mulher é uma obrigação ter cabelo.(no meu ponto de vista),já estava bem ralo, na forma difusa, dava até pra ver o couro cabeludo,mas ela falava que tinha um segredo que fazia voltar totalmente em um mês.. e o pior que era verdade.,, porque passava-se um tempo ela estava com a cabeça cheia outra vez.. bom e o que ela passava vou falar aqui para voçês.,,,toda noite eu via ela passando aquela coisa branca na cabeça., e ia dormir, eu não sabia o que era na época. eu não tinha problema de calvíçie
e nem imaginava que eu ia precisar de tratamento...mas não ficou por ai.. até que um dia perguntei o que era aquilo que ela esfregava na cabeça, e fazia nascer novamente o cabelo.. e ela me disse que era simplesmente "raiz de mandioca"..parece brincadeira kkkk mas era o que ela usava,isso foi há exatamente 30 anos atrás,,nunca usei isso , mas será que tem um fundo de verdade, não existe muita coisa que fala sobre isso. ., conheçi um Índio que disse que os avós dele usava muito..só postei esse tópico para relatar o acontecido., muito obrigado.

ucastrobr
6O que vai ter de pessoal agora comprando mandioca para passar no cabelo rsrs.
As mandiocas são ricas em lipídios, fósforo, potássio, provitamina A, vitamina C, vitaminas do complexo B, manganês, ferro, cálcio , magnésio proteínas, sais minerais e óleos essenciais.
Então na teoria se a queda da pessoa não for por fator hereditário e sim por alguma deficiência de vitamina pode ser que o uso tópico da mandioca supra um pouco essa carência.
Pode ser que o Alex também seja um troll e resolveu trollar todo mundo para ver se vão desesperados ir na quitanda comprar mandioca para passar na cabeça rsrs.
As mandiocas são ricas em lipídios, fósforo, potássio, provitamina A, vitamina C, vitaminas do complexo B, manganês, ferro, cálcio , magnésio proteínas, sais minerais e óleos essenciais.
Então na teoria se a queda da pessoa não for por fator hereditário e sim por alguma deficiência de vitamina pode ser que o uso tópico da mandioca supra um pouco essa carência.
Pode ser que o Alex também seja um troll e resolveu trollar todo mundo para ver se vão desesperados ir na quitanda comprar mandioca para passar na cabeça rsrs.
admin
7Relembrando a mandioca: https://www.youtube.com/watch?v=ZMFX84cZpPM
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
peterson
8Uma saudava a mandioca,o atual ta mandando a mandioca no fiofó do povo.
SEMPRE NA LUTA!
admin
13também acho algo a ser desconsiderado por total 

Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
duban
14cuidado com a mandioca
se não lavar direito e corretamente , deixar de molho, descartar a agua do molho e etc ,
ela te envenena
se não lavar direito e corretamente , deixar de molho, descartar a agua do molho e etc ,
ela te envenena
Jimmy Stewart
15Aposto que se tirar o veneno dela não adiantará nada ... :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
duban
16para aag.....provavelmente não ajuda em nada
mas a verdade , só esse indio sabe
mas a verdade , só esse indio sabe