Banner

Re: Problemas após iniciar a Finasterida

fmd

9
GustavoGuerra escreveu:
fmd escreveu:Cara, to fazendo 3 meses agora de fina e senti uns incomodos no testiculo direito, um incomodo chato, diferente de dor de pancada, nao sei explicar. Enfim, veio algumas vezes na semana e agora parou, mas nada insuportável.. nesse tempo teve queda de libido ou problemas em ereção..?
Há algum tempo eu venho notando problemas parecidos nas relações sexuais, mas dá para ir levando. Mas como vi que os índices são muito baixos, estou achando que pudesse ser de alguma outra coisa. Então pode ser que tenha alguma ligação?

A dor nos testiculos é como se fosse uma pontada, algo estranho. Nunca tive isso antes de começar a tratar. E a dor nos mamilos às vezes incomoda até para deixar, quando encosto os mamilos na cama, bem sensível.

Que problemas seriam esses? Quando comecei com a fina da medley tive perda de sensibilidade no penis, baixa libido e ereção meia bomba, mas estava numa época muito ruim, muito estresse . Resolvi tentar de novo e comecei apenas com algumas vezes na semana e dps fui pra todos os dias. To ha 3 meses assim. E notei um aumento de volume mt bom, e to começando a ver a fina ajudar "na rarefaçao a fundo das entradas " onde o gel ff ja vinha trabalhando nelas ha uns meses 2 vezes ao dia. To pensando em fazer uns 6 meses ou 1 ano de fina e tentar dar umas pausas ou diminuir pra algumas vezes na semana como fiz quando comecei. Minha calvície nao é agressiva, tenho bom volume em cima e nada de coroa, apenas minhas entradas ficaram feias quando a oleosidade atacou firme. Agr que controlei meu estresse e desencanei, to conseguindo controlar a AAG. Claro que isso depende de pessoa pra pessoa, no MEU caso, até agora, acho que vou conseguir numa boa fazer essas pausas ou diminuição da fina futuramente por precaução, pois ja vinha conseguindo resultado e estancar a queda com o gel ff em baixa porcentagem de fina 2 vezes ao dia.

fmd

12
GustavoGuerra escreveu:Olá fmd.

Esse problema que falei, considero problema sim. Claro que o seu pareceu ser bem mais grave e eu não teria coragem de continuar o tratamento como você fez, pois são sinais de que o remédio estava fazendo mal. Mas aí acho que é questão de cada um mesmo arriscar e seguir com o tratamento.

No meu caso, não estou passando por nenhum estresse, também é diferente de você. Mas não acho que pontada nos testiculos pode ser considerado normal. Claro que se alguém aparecer aqui e falar que teve um AVC usando o remédio, vou considerar mais grave do que pontada no saco, mas nem por isso considero a dor nos testiculos como algo tranquilo. Sinal de que está havendo interferencia do remédio.

Não dá para fazer igual ao jogo baleia azul, de ver quem aguenta mais sofrimento.
Isso é, se tratando de finasterida muitos pontos tem que ser abordados e mts duvidas ficam no ar. A verdade que todo mundo ja sabe é que cada sistema reage de uma forma, tanto pros resultados tanto pros colaterais. quando perguntei a vc sobre os colaterais, foi fora esse de pontada nos testiculos, algo relacionado a erecao ou falta de libido. Teve algum? Se sim, com quanto tempo percebeu algo e se passou?

fmd

19
GustavoGuerra escreveu:Patrick, não sei se tem a ver com a Finasterida, o que sei é que a dor no testiculo se parece. Como se fosse pontadas, não dá para explicar. Entrei para ver se mais alguém aqui tinha isso e se com o passar do tempo melhorou ou piorou. Se isso não passar, estou pensando em parar, pois não dá para ficar sentindo essas dores. Diego666, explica aí que eu também não entendi o que você disse.

Você estão falando grego.

Parceiro, ja vi casos aqui que o pessoal teve essa dor nos primeiros meses/anos de idas e vindas e depois nunca mais sentiram e seguiram o tratamento por anos!
Eu to nessq tambem, as vezes sinto uns incomodos que fica chato até pra dar aquele impulso com perna pra levantar da cama, mas vai e volta, ja tem 1 semana que nao sinto nada e quando vem dura pouco. Vou seguir em frente. Abraço