Banner

4 meses sem minoxidil

Prohair

1
Bom dia Pessoal!

No final do ano passado tive que interromper meu tratamento com minoxidil pois vinha sentindo muita ardência no couro cabeludo. Resultado: Tive uma perda progressiva nesses 4 meses nas entradas. :(( Retornei ao dermatologista e agora estou com o seguinte tratamento:
Minoxidil
Zinco PCA
Cooper peptídeo
Melatonina
DMSO
solução hidroalcóolica 60ml
aplicar 20 gts 2x ao dia no couro cabeludo

Pill Food:
Nicotinamida
Piridoxina
Zinco Quelado
Cobre Quelado
Manganês Quelado
Silício elemento
Selênio elemento
Biotina
Cobalamina
vitamina A
tomar 1 cp ao dia

Shampoo cetoconazol 2%
Lavar os cabelos 3x por semana

vitamina C _________________ 1g
Cloreto de magnésio_____________500mg
2x ao dia
Iodeto de Potássio_______________40mg
1 cp pela manhã

Então galera, pelo fato de ter tido essa perda nesses últimos meses será se é possível recuperar o que perdi? conseguir algum regrow. Não sei porquanto tempo
o folículo pode permanecer ativo.

Re: 4 meses sem minoxidil

cleition

2
Prohair escreveu:Bom dia Pessoal!

No final do ano passado tive que interromper meu tratamento com minoxidil pois vinha sentindo muita ardência no couro cabeludo. Resultado: Tive uma perda progressiva nesses 4 meses nas entradas. :(( Retornei ao dermatologista e agora estou com o seguinte tratamento:
Minoxidil
Zinco PCA
Cooper peptídeo
Melatonina
DMSO
solução hidroalcóolica 60ml
aplicar 20 gts 2x ao dia no couro cabeludo

Pill Food:
Nicotinamida
Piridoxina
Zinco Quelado
Cobre Quelado
Manganês Quelado
Silício elemento
Selênio elemento
Biotina
Cobalamina
vitamina A
tomar 1 cp ao dia

Shampoo cetoconazol 2%
Lavar os cabelos 3x por semana

vitamina C _________________ 1g
Cloreto de magnésio_____________500mg
2x ao dia
Iodeto de Potássio_______________40mg
1 cp pela manhã

Então galera, pelo fato de ter tido essa perda nesses últimos meses será se é possível recuperar o que perdi? conseguir algum regrow. Não sei porquanto tempo
o folículo pode permanecer ativo.
Embora entradas sejam mais dificeis de recupear, é possivel sim! Essa queda pode se levar ao fato do shedding que aconteceu ao parar o tratamento com minoxidil, sendo assim é bem possivel que recupere esta perda.

matocito2

6
Mary poosa escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:O novo minoxidil com o extrato fitoterápico provalmente resolverá essas coisas (irritações na pele).
Ola , boa tarde sr.
Poderia me informar onde consigo encontrar esse minoxidil, estou tendo problemas de formacao de pequenas placas no couro cabeludo devido ao propilenoglicol contido no minoxidil.
Talvez ele esteja falando do minox com Trichosol... dê uma olhada nesse tópico aqui viewtopic.php?f=2&t=18023

A partir de 29/01/2016

- Minoxidil 5% 2x ao dia;
- Shampoo Cetoconazol 2% dia sim dia não;
- Shampoo Alpecin todos os dias;
- Dermaroller dia sim dia não;

- Óleo de côco extra virgem 1 colher de sopa 1x ao dia;

duban

8
o jimmy está se referindo a um novo minox que está sendo desenvolvido com URUCUM....um anti-inflamatório que veio a ser pesquisado recentemente por uma nova abordagem

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
(sorry Duban, no merchand...)

duban

10
duban escreveu:o jimmy está se referindo a um novo minox que está sendo desenvolvido com URUCUM....um anti-inflamatório que veio a ser pesquisado recentemente por uma nova abordagem

nem me lembro o que escrevi aí...

e qual foi o merchand que fiz admin?

ucastrobr

11
Mary poosa escreveu: Pensei que ele estava falando do minox com aloe vera, eu vi uns posts dele sobre isso em outros topicos
Sim o projeto era um super minoxidil com Aloe Vera (babosa), Urucum e mais outra plantas que na teoria ajuda contra calvície.
Eles iam testar todos os extratos num minoxidil e depois de testar tentariam uma farmácia que manipulasse. Não sei se iriam tentar patentear rsrs.

admin

12
duban escreveu:
duban escreveu:o jimmy está se referindo a um novo minox que está sendo desenvolvido com URUCUM....um anti-inflamatório que veio a ser pesquisado recentemente por uma nova abordagem

nem me lembro o que escrevi aí...

e qual foi o merchand que fiz admin?
Do outro forum.......
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

duban

13
heh heh heh, agora lembrei e me senti aliviado, pois eu fazendo merchand....isso me grilou

qual o problema disso admin?
citar outro fórum não me parece merchand, visto que não há nada a venda no outro fórum, e não compreendo como esse outro fórum tiraria views e inscritos desse

em todos os fóruns gringos, vc pode citar os outros fóruns

na teoria deveríamos TODOS NÓS DE FORUNS sermos uma comunidade de auto-ajuda

foi-se o tempo da supremacia TOTAL desse nosso fórum no Brasil, um dia chegaria outro , e agora tem um em que ainda se tem mensagens privadas e não há risco de se comprometer a imagem de médicos ( como ligar esse ao dr.)

se puder, me explique

numa boa, sem sarcasmo, só estou querendo entender :-BD