Olá pessoal!
Eu vou relatar um problema corriqueiro que está acontecendo comigo depois que diminui a finasterida.
De uns 2 anos pra cá, eu reduzi a finasterida de 2 a 3 x por semana no máximo e ultimamente eu sinto mais vontade de urinar, e quando vou ao banheiro não sai tanta urina quanto saia e para tirar essa encanação, eu voltei a tomar finasterida todos os dias, e minha vontade de ir ao banheiro dominui, e percebi um volume maior.
Tenho 31 anos, vcs acham que minha prostata pode ter aumentado uma quantia significativa para dar esse tipo de problema?
Detalhe, tomo finasterida desde os 20 anos e antes de começar a toma-la, sentia levemente minha prostata quando fazia academia, mas nunca liguei os fatos...

Re: Vontade de urinar
ucastrobr
2Deve consultar um urologista urgente.careca escreveu:Olá pessoal!
Eu vou relatar um problema corriqueiro que está acontecendo comigo depois que diminui a finasterida.
De uns 2 anos pra cá, eu reduzi a finasterida de 2 a 3 x por semana no máximo e ultimamente eu sinto mais vontade de urinar, e quando vou ao banheiro não sai tanta urina quanto saia e para tirar essa encanação, eu voltei a tomar finasterida todos os dias, e minha vontade de ir ao banheiro dominui, e percebi um volume maior.
Tenho 31 anos, vcs acham que minha prostata pode ter aumentado uma quantia significativa para dar esse tipo de problema?
Detalhe, tomo finasterida desde os 20 anos e antes de começar a toma-la, sentia levemente minha prostata quando fazia academia, mas nunca liguei os fatos...
bald79
4Tive um sintoma bizarro usando fina. Quando fazia força pra cagar parece q saia um pouco de porra. Não a porra grossa mas uma gosminha. Nunca relatei isso pq nunca li nada parecido.
careca
6Xwolf, eu tomo fina 1mg
Eu já até pensei em parar com a finasterida, nunca me deu nenhum tipo de efeito colateral, mas acredito que esse beneficio que ela me traz e muito bom, sem contar que mantem meus cabelos!
E pela experiencia que tive, fina de 2 a 3 vezes por semana pra mim emtermos capilares são a mesma coisa!
Eu já até pensei em parar com a finasterida, nunca me deu nenhum tipo de efeito colateral, mas acredito que esse beneficio que ela me traz e muito bom, sem contar que mantem meus cabelos!
E pela experiencia que tive, fina de 2 a 3 vezes por semana pra mim emtermos capilares são a mesma coisa!
minoxidil 5%
bald79
8Kkkkkkkkk......Esqueci de falar que assim que parei com a fina esse sintoma cessou.
john connor
9Só uso a Fina Tópica Lipossomada e depois de uns 2 anos usando a mesma tive esse Problema. Ligo e desligo o tratamento tópico e percebo essa oscilação na vontade frequente de urinar.
Infelizmente terei que parar com ela. Estou com 33 anos e por descargo de consciência ficarei só no Lipogaine.
Infelizmente terei que parar com ela. Estou com 33 anos e por descargo de consciência ficarei só no Lipogaine.
Jimmy Stewart
10Procure logo um urologista. Isso pode ser algum problema com sua próstata.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
angelferiani02
11Cara Ĺipogaine tem Saw Palmetto. Vou só te repassar o que eu ouvi do Dr. Lair Ribeiro sobre Saw Palmetto: "Você dar Saw Palmetto para um jovem de 30 anos, pra finalidade de cabelo, você está acabando com a vida sexual dele".john connor escreveu:Só uso a Fina Tópica Lipossomada e depois de uns 2 anos usando a mesma tive esse Problema. Ligo e desligo o tratamento tópico e percebo essa oscilação na vontade frequente de urinar.
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
john connor
12Pior que estou com 2 frascos cheios de Finasterida Lipossomada 0,25% ( Um lacrado e outro aberto, validade até Junho) e um Lipogaine cheio. Fiz uns exames que o Urologista solicitou e estou na Espera dos resultados. Pra não ficar sem nada vou de Spectral DNC N então e terminar o lipogaine usando pouquinho.
Pior que desde de novo tive essas oscilações de vontade de urinar, fazia exames e nunca deu nada. Talvez seja bexiga hiperativa. Mas com a Fina percebi que depois de muito uso até acordava pela noite para ir ao banheiro.
Pior que desde de novo tive essas oscilações de vontade de urinar, fazia exames e nunca deu nada. Talvez seja bexiga hiperativa. Mas com a Fina percebi que depois de muito uso até acordava pela noite para ir ao banheiro.
john connor
13Fina e Saw são bloqueadores DHT. Os dois fazem mal nesse quesito. Pior que eu tenho que fazer testes empíricos pra saber como respondo a eles.angelferiani02 escreveu:Cara Ĺipogaine tem Saw Palmetto. Vou só te repassar o que eu ouvi do Dr. ,,,,,, Ribeiro sobre Saw Palmetto: "Você dar Saw Palmetto para um jovem de 30 anos, pra finalidade de cabelo, você está acabando com a vida sexual dele".john connor escreveu:Só uso a Fina Tópica Lipossomada e depois de uns 2 anos usando a mesma tive esse Problema. Ligo e desligo o tratamento tópico e percebo essa oscilação na vontade frequente de urinar.
admin
14não tem nenhuma lógica a fina prejudicar a urina, ao contrário, ela foi criada para tratar o aumento benigno da próstata que dificulta urinar por conta desse aumento, a fina em dose de 5 mg dia ajuda a diminuir a próstata e FACILITA urinar
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
john connor
15Concordo Plenamente.admin escreveu:não tem nenhuma lógica a fina prejudicar a urina, ao contrário, ela foi criada para tratar o aumento benigno da próstata que dificulta urinar por conta desse aumento, a fina em dose de 5 mg dia ajuda a diminuir a próstata e FACILITA urinar
O problema que a bioquímica é muito complexa, assim nada é 100% no nosso organismo. Descartei os efeitos placebos. Pois com o uso Prolongado comecei a acordar a noite para ir ao banheiro. E ao parar não acordava mais as noites.
john connor
16Cheguei a conclusão que talvez devido a oscilação do uso na forma tópica pode ter ocorrido uma instabiliadade nos meus hormônios.
Irei investigar mais...
Irei investigar mais...