Banner

Minoxidil álcool free.

Prohair

1
Oi pessoal,

Passei uns 4 meses sem minoxidil porque estava causando muita ardência e eu estava só fazendo uso de polivitaminicos como centrum e pantogard. Resultado as minhas entradas só aumentaram esses últimos meses. Tratamento sem minoxidil não é tratamento, então resolvi manipular álcool free ( livre de álcool) no entanto apesar do nome, mas vai numa concentração bem baixa de álcool. Vou arriscar pra vê. A farmacêutica falou que é em torno de 15%. Espero que tenha eficácia. Pensei em voltar a usar a loção kerium da La Roche com amexil, mas o preço é inviável. Apesar de que eu achei interessante ter um ativo o madecassoside que possui propriedades anti inflamatórias mas o preço é bem salgadinho. O negócio é tentar o minoxidil e seja o que Deus quiser.

Minoxidil + zinco + Pantenol
Loção capilar álcool free
Shampoo cetoconazol medley
Shampoo com Ginseng
Óleo de coco em cápsulas.

Re: Minoxidil álcool free.

Prohair

3
renato_ad escreveu:Porque vc não aproveita e coloca uns fatores de crescimento?

Dá próxima vez eu acho que vou acrescentar algum fator de crescimento. Se for colocar mesmo que os principais VEGF, IGF e bFGF fica muito caro, mas talvez acrescente algum deles.

Juliano

4
Eu uso a versão espuma (espumil) que tem baixa concentração de alcool. Porém a farmácia demorou várias receitas até conseguir uniformizar a formula, porque nos primeiros 10 meses mais ou menos sempre vinha com uma consistencia e cheiro diferentes, o que me deixava muito preocupado.
Editado pela última vez por Juliano em Abril 24, 2017, 3:40 am, em um total de 1 vez.

matocito2

9
Juliano escreveu:Além do Espumil, agora lançaram dois veículos novos sem alcool nem propilenoglicol que permitem manipular até 7% de minoxidil base e incorporar outros ativos na fórmula.

Procure por Trichosol e TrichoFoam.
Esse Trichosol é novo? Nenhuma farmácia aqui do RN dispõe ainda desse veículo. Tô usando o transcutol no lugar do propileno, mas ainda vai muito álcool da formula, algo em torno 80%, o que deixa os cabelos bem ressecados. Sabe dizer se esse Trichosol deixar os cabelos menos ressecados, Juliano?

Vi uma farmácia na net que formula minox com Trichosol, mas será que é confiável? Achei o preço bastante razoável... a questão é só saber a confiabilidade da farmácia. Se alguém conhecer e puder dar uma opinião... o nome da farmácia começa com FL e termina com AL...

A partir de 29/01/2016

- Minoxidil 5% 2x ao dia;
- Shampoo Cetoconazol 2% dia sim dia não;
- Shampoo Alpecin todos os dias;
- Dermaroller dia sim dia não;

- Óleo de côco extra virgem 1 colher de sopa 1x ao dia;

Juliano

10
Sim, é novíssimo. Pelo que pesquisei é um blend de óleos essenciais que por si só estimula o crescimento capilar, ao mesmo tempo que serve de base para minoxidil, tretinoina, latanoprosta, 17 alfa estradiol, etc. Não tem os inconvenientes da formulação hidroalcoolica e ainda tem melhor estabilidade e solubilidade com o minox.

O preço ainda é um pouco alto. Ele parece dobrar o preço do minoxidil em alcool + propilenoglicol.

matocito2

11
Blz! Mandei um email agora para a empresa que desenvolveu a tecnologia perguntando como é a política de distribuição dos compostos, se eles têm um rol de farmácias que dispõe desse veículo e se eles fornecem para aquela farmácia que comentei no outro post... quando eles responderem posto algo aqui.

A partir de 29/01/2016

matocito2

12
Falei com a Fag...ron, que é a empresa que desenvolveu o Trichosol e eles confirmaram que a farmácia que falei acima trabalha sim com o Trichosol. Fiz o pedido... agora é esperar pra ver como me dou com a aplicação desse minox...

A partir de 29/01/2016

matocito2

14
Vit escreveu:
matocito2 escreveu:Falei com a Fag...ron, que é a empresa que desenvolveu o Trichosol e eles confirmaram que a farmácia que falei acima trabalha sim com o Trichosol. Fiz o pedido... agora é esperar pra ver como me dou com a aplicação desse minox...
E aí, meu caro. Tudo bem? Apesar do curto prazo, qual a sua avaliação, de uma forma geral, sobre o minox com o trichosol? Notei que você utiliza ele puro (e a 5%) na base do trichosol. Os ativos não ficariam melhor neste veículo?
Rpz, realmente é pouco tempo pra dar algum feedback! O que posso te dizer é te dizer é que percebi um aumento no volume da coroa após 4 semanas de uso. Porém, é preciso fazer uma observação: eu usei por +- 3 semanas o minox com fina à noite, daí não sei se essa melhora na coroa se deve à fina ou ao minox com trichosol, mas acho que a fina não daria resultado em tão pouco tempo, então mais provável que tenha sido do minox mesmo.

Em relação ao aspecto, não gostei muito. Apesar do composto ser feito com base em óleos essenciais, o cabelo não fica com o aspecto oleoso do kirkland (devido ao propileno) e nem fica tão ressecado como o minox com álcool, porém o cabelo fica meio pegajoso e "armado". Pra quem tem cabelo pequeno não deve ser problema, mas quem usa o cabelo um pouco maior, é complicado usar sem ser à noite.

Fiz um estoque aqui para +- 4 meses pra concluir o teste. Se minha coroa continuar melhorando, confirmarei minha tese de que o que tava travando meus resultados com os outros minox era o propilenoglicol.

A partir de 29/01/2016

duban

18
não se usa alcool de cereais em toda manipulação
não sei de onde vc tirou isso

existe alcool comum derivado da cana de açucar, usado em toda a manipulação e o alcool de cereais, que poucas farmácias possuem

e elas só usam esse alcool quando é especificado na fórmula

ele é mais caro e menos agressivo

Geoto

19
Olá pessoal, como vão?

Estou disposto a testar o TrichoSol™

Sou de Belo Horizonte - Minas Gerais, alguém poderia indicar todas as farmácias que possuem o próprio? Pode ser fora da cidade também. Estou por fora.

Grato!
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

admin

20
é caro, prepare o bolso
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

22
eu gosto de caviar e escargot
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Adriano Moura

23
Jimmy Stewart escreveu:Se pizzarias fossem como a indústria farmacêutica, lançariam pizza com pitadas de caviar e escargot, e convenceriam todos a comprar pagando o triplo de uma pizza comum.
Kd o botao de curtir a postagem?

isso mesmo jimmy e quer ver coisa em suplemento para musculação... A empresa usa uma formula batida de zma E muda o nome e diz aumentar a testoterona em 1000 esse pacote de angana desinformado por 150 reais para 30 dias.... MEU POVO...
>>>>MEU CASO <<<<

admin

24
cabelo
musculação
estria
gordura localizada
rugas
e por aí vai, tem sempre um picareta com alguma solução fácil e mágica e sempre um trouxa para comprar, isso no mundo inteiro.São os snake oils e sempre caros