Banner

Re: Rogaine ou Kirkland ?

aberardof

3
duban escreveu:se dinheiro não é problema, vai de rogaine

lembrando que o kirkland é o genérico mais parecido com o rogaine
Rogaine tá caríssimo, acabei de comprar 12 kirkland por mais ou menos 250 reais com frete
Rogaine tá bem mais caro que isso

Numa escala de 0 a 10, digamos que o rogaine é 10
Qual nota daria pro Kirkland ?

Desde já obrigado

Abraço

admin

9
e o mesmo acontece com qualquer outro genérico ou manipulado de confiança, o resto é teoria da conspiração %-(
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Por um Fio

10
Só sei de uma coisa, sempre que troco do Kirkland para um Minoxidil manipulado é catastrófico. Preciso sempre voltar correndo pois começa uma queda absurda. Não confio em NENHUMA farmácia de manipulação, pelo menos no Rio. Muito difícil.

Agora comprei o FOLIGAIN.P5 por estar mais barato (6 meses), acredito que seja a mesma coisa do Kirk.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Por um Fio

12
Jimmy Stewart escreveu:Se o manipulado for mal feito ou tiver pouco propilenoglicol, pode dar prejuízo sim ao trocar do industrial pra ele.
Acho que é o meu caso então. Esse manipulado que comprei tem um cheiro forte de álcool. Estou retornando com urgência para o minox industrial. Pesquisei o Kirkland por aqui e achei o FOLIGAIN.P5 mais em conta. Comprei por 6 meses, vamos ver.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%