totonho escreveu:Leandro escreveu:Pessoal, estou usando o dermaroller faz algum tempo, ainda é cedo pra afirmar algo com certeza mas o que pude observar é que o dermaroller realmente funciona
inicialmente eu estava usando o minoxidil com o dermaroller na parte frontal e notei que as entradas começaram a se fechar. Achei que estava tendo esse resultado devido ao uso do dermaroller principalmente e parei com o uso do minoxidil. Pouco tempo depois caiu muito cabelo e fiquei com um resultado muito ruim.
Eu pretendo usar o dermaroller durante mais algum tempo apenas com shampoo revita pra ter certeza se o dermaroller não funciona sozinho mas aparentemente o que dá resultado mesmo é a combinação dermaroller com minoxidil.
Se eu não tiver resultados eu volto ao uso do dermaroller com minoxidil dessa vez no couro cabeludo inteiro mas já posso adiantar que tive bons resultados, ainda que passageiros.
Irei postar um relato mais detalhado assim que tiver certeza dos resultados.
Uma sugestão para os colegas que estão usando ou pretendem usar o dermaroller. Pra limpar o local e evitar infecção antes de usar o dermarolller eu estou usando o Riohex 4% que o admin havia sugerido, uma versão líquida e de um litro igual a um shampoo custou apenas 27 reais, fica aí a dica pra quem quiser usar.
Boa noite Leandro!
na minha primeira experiencia com o roller, utilizei mensalmente e usava minox logo após, para potencializar seu efeito...(até tenho um tópico aqui chamado "shedding" que postei as fotos) tive ganhos enormes...entretanto, quando parei de usar, após um ano perdi tudo que ganhei ou mais...
to na mesma situacao que voce, agora to usando a cada 15 dias, somente ele!!! ainda não vi ganhos como quando associado ao minox, mas vejo que tem varios pequenos fios nascendo...iniciei há uns 3 meses....
como o Jimmy me alertou, acho foda ficar usando os dois juntos pq ai teriamos que manter mais um tratamento ad eternum... por isso to tentando agora só o roller!!!
E aí Totonho, beleza
Eu já me convenci de que o dermaroller não traz grandes resultados sozinho, por experiência própria e também baseado nos relatos que vi aqui recentemente. Acho que nem vou mais tentar usar o dermaroller sozinho,como havia dito antes por que seria perda de tempo na minha opinião.
Eu estava usando o dermaroller duas vezes por semana com minoxidil e pretendo continuar assim. talvez depois tente com uma semana de intervalo.
No meu caso eu estava usando apenas a combinação de minoxidil com dermaroller e tive bons resultados, sem finasterida.
Mesmo sendo um tratamento contínuo, eu prefiro usar minoxidil com dermaroller do que a finasterida, que já é conhecida por seus efeitos colaterais, apesar de eu nunca ter sentido nada. Mas não sei as consequencias a longo prazo, por isso tenho receio de usar ela.