Banner

Re: Dermarolling: Hot Topic no Hairlosstalk

Jimmy Stewart

753
Não conheço relatos de dermaroller de 1mm em entradas. Só teria chance, e pequenas ainda, e tiverem fios sobreviventes aí, afinados.
Mas tem risco do dermaroller inflamar ou até causar infecção. Acho meio arriscado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

755
Risco de infecção é relevante se tiver falhas na esterilização e higienização, do roller e dos cabelos (antes e depois de passar).

Acho seguro até 0,3mm, pelo que lí, pois não sangra em geral nesse comprimento de agulha e risco de inflamação forte deve ser bem menor. Mas ainda é bom e importante higienizar sim.
Minoxidil com ativos

kock26

756
Jimmy Stewart escreveu:Risco de infecção é relevante se tiver falhas na esterilização e higienização, do roller e dos cabelos (antes e depois de passar).

Acho seguro até 0,3mm, pelo que lí, pois não sangra em geral nesse comprimento de agulha e risco de inflamação forte deve ser bem menor. Mas ainda é bom e importante higienizar sim.
Jimmy, da para passar alcool 70% no couro cabeludo?

Jimmy Stewart

757
Acho que álcool 70 pode, mas deve arder um pouco. Aqueles mini borrifadores, de apertar que cabe na palma da mão, devem ajudar a passar sem grandes problemas.
O Admin uma vez falou de um spray anticeptico específico pra pele.
Evite qualquer coisa com o fogo ou faísca no cômodo onde for fazer a aplicação.
Minoxidil com ativos

Leandro

760
Pessoal, estou usando o dermaroller faz algum tempo, ainda é cedo pra afirmar algo com certeza mas o que pude observar é que o dermaroller realmente funciona

inicialmente eu estava usando o minoxidil com o dermaroller na parte frontal e notei que as entradas começaram a se fechar. Achei que estava tendo esse resultado devido ao uso do dermaroller principalmente e parei com o uso do minoxidil. Pouco tempo depois caiu muito cabelo e fiquei com um resultado muito ruim.

Eu pretendo usar o dermaroller durante mais algum tempo apenas com shampoo revita pra ter certeza se o dermaroller não funciona sozinho mas aparentemente o que dá resultado mesmo é a combinação dermaroller com minoxidil.

Se eu não tiver resultados eu volto ao uso do dermaroller com minoxidil dessa vez no couro cabeludo inteiro mas já posso adiantar que tive bons resultados, ainda que passageiros.

Irei postar um relato mais detalhado assim que tiver certeza dos resultados.

Uma sugestão para os colegas que estão usando ou pretendem usar o dermaroller. Pra limpar o local e evitar infecção antes de usar o dermarolller eu estou usando o Riohex 4% que o admin havia sugerido, uma versão líquida e de um litro igual a um shampoo custou apenas 27 reais, fica aí a dica pra quem quiser usar.

admin

761
TEM O RIOEX AQUOSO E ALCÓOLICO, USEM O ALCÓLICO. Dica, depois de usar, passem de novo, lavem com shampoo e passem condicionador, senão os cabelos ficam ressecados e quebradiçoes.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

duban

762
usar o rioex tem seus PORÉNS também

ele , quando usado oralmente, pode deixar os dentes manchados de escuro após mais de 1 semana de uso ( sei disso pois minha dentista informou isso quando eu usei ele para gargarejar após uma cirurgia)

e quando usado tópicamente pode deixar com manchas na pele difíceis de sair ( me lembrei dele fui ver a bula e me deparei com o aviso disso agora)

consultem a bula dele e vejam por si mesmo

é clorexidina e alcool que vai entrar direto pelos poros e pro seus folículos após passar o roller

sei que podem afirmar : mas isso é antes de passar o roller

MAS VCS REALMENTE ACHAM QUE NÃO VAI HAVER ABSORÇÃO PERCUTÂNEA USANDO ELE E DEPOIS PASSANDO O ROLLER?

boto muito mais fé lavar os cabelos com cetoconazol e passar o roller, e caso for usar um roller de 0,5mm ou menos e depois aplicar um tópico por cima para potencializar a absorção do tópico, se certificar de nunca encostar o bico do aplicador no couro e que esse bico ou conta-gotas nunca tenha encostado em seu couro nos dias sem roller

Leandro

763
Estou pensando em usar apenas alcool 70% para limpar antes de usar o dermaroller, por ser mais fácil.

Duban, acho que o shampoo cetoconazol não seria uma boa porque na bula diz que ele é apenas um antifúngico.

"O cetoconazol shampoo é um medicamento indicado para o tratamento de infecções do couro cabeludo causadas por fungos e leveduras.
O princípio ativo cetoconazol possui potente atividade antimicótica (que combate a micose), aliviando o prurido (coceira) e descamação, que geralmente ocorrem em casos de dermatite seborreica."

Leandro

765
totonho escreveu:
Leandro escreveu:Pessoal, estou usando o dermaroller faz algum tempo, ainda é cedo pra afirmar algo com certeza mas o que pude observar é que o dermaroller realmente funciona

inicialmente eu estava usando o minoxidil com o dermaroller na parte frontal e notei que as entradas começaram a se fechar. Achei que estava tendo esse resultado devido ao uso do dermaroller principalmente e parei com o uso do minoxidil. Pouco tempo depois caiu muito cabelo e fiquei com um resultado muito ruim.

Eu pretendo usar o dermaroller durante mais algum tempo apenas com shampoo revita pra ter certeza se o dermaroller não funciona sozinho mas aparentemente o que dá resultado mesmo é a combinação dermaroller com minoxidil.

Se eu não tiver resultados eu volto ao uso do dermaroller com minoxidil dessa vez no couro cabeludo inteiro mas já posso adiantar que tive bons resultados, ainda que passageiros.

Irei postar um relato mais detalhado assim que tiver certeza dos resultados.

Uma sugestão para os colegas que estão usando ou pretendem usar o dermaroller. Pra limpar o local e evitar infecção antes de usar o dermarolller eu estou usando o Riohex 4% que o admin havia sugerido, uma versão líquida e de um litro igual a um shampoo custou apenas 27 reais, fica aí a dica pra quem quiser usar.

Boa noite Leandro!

na minha primeira experiencia com o roller, utilizei mensalmente e usava minox logo após, para potencializar seu efeito...(até tenho um tópico aqui chamado "shedding" que postei as fotos) tive ganhos enormes...entretanto, quando parei de usar, após um ano perdi tudo que ganhei ou mais...

to na mesma situacao que voce, agora to usando a cada 15 dias, somente ele!!! ainda não vi ganhos como quando associado ao minox, mas vejo que tem varios pequenos fios nascendo...iniciei há uns 3 meses....

como o Jimmy me alertou, acho foda ficar usando os dois juntos pq ai teriamos que manter mais um tratamento ad eternum... por isso to tentando agora só o roller!!!

E aí Totonho, beleza

Eu já me convenci de que o dermaroller não traz grandes resultados sozinho, por experiência própria e também baseado nos relatos que vi aqui recentemente. Acho que nem vou mais tentar usar o dermaroller sozinho,como havia dito antes por que seria perda de tempo na minha opinião.

Eu estava usando o dermaroller duas vezes por semana com minoxidil e pretendo continuar assim. talvez depois tente com uma semana de intervalo.

No meu caso eu estava usando apenas a combinação de minoxidil com dermaroller e tive bons resultados, sem finasterida.

Mesmo sendo um tratamento contínuo, eu prefiro usar minoxidil com dermaroller do que a finasterida, que já é conhecida por seus efeitos colaterais, apesar de eu nunca ter sentido nada. Mas não sei as consequencias a longo prazo, por isso tenho receio de usar ela.

ucastrobr

767
lasvoy escreveu: Vi um artigo de uma empresa nacional usando maquinas de tatuagem porém em vez de tintas usaram minoxidil e os resultados são surpreendentes - não sei se alguém já falou disso aqui - e os efeitos colaterais foram zero. :-BD
Daí isso já equivaleria a um tratamento intradermo é o mesmo que aplicar minoxidil com injeção lógico que pode ter uma melhora do que usada topicamente.

Mas fazer tatoo de medicamento não seria o mesmo preço fazer uma aplicação então intradermo que tipo o Peruzzo já coloca dutasterina, fatores de crescimento e afins.... só que a vantagem é que tu teria muito mais variáveis que apenas minoxidil. Acho que se fizer consulta com o Peruzzo ele passa a receita do intradermo.

Jimmy Stewart

770
Primeiro copie o endereço da imagem PG.

O símbolo IMG, em azul, junto de outros, logo acima dos smiles amarelos. Vc coloca o cursos onde deseja, aí clica nele, aparecerá , e vc coloca o cursos no meio.

Pra imagens fora da web, suas, vc tem de posta-las num site de hospedagem, copia o endereço ada imagem, e coloca no meio do .

Atenção, é copia o endereço da imagem em sí, e não da página que mostra ela.
Minoxidil com ativos

ucastrobr

771
Complementando a resposta do Jimmy se tu acha uma imagem interessante na net tipo clica com a direita do mouse e seleciona copiar endereço de imagem.

Tipo achei essa imagem bonita e copiei o link dela geralmente o link tem que terminar com jpg. http://www.diariosp.com.br/diariosaopau ... 6gata2.jpg

Daí seleciono aqui no fórum o botão img
Imagem
Coloco o link que achei interessante no meio da tag img, coloquei aspas senão iria aparecer a imagem mas no caso tu colocaria sem aspas.
Imagem
Se colocar o link dentro do img igual acima sem aspas fica assim, show de bola.
Imagem