Re: Polaris NR
angelferiani02
402Pessoal pra quem gosta dos Minox da linha Polaris poderiam dar uma ajuda!
Entrem no site biovea.com/br/request_product.aspx e solicitem o único minox que falta la pra vender o Polaris NR-08. Na parte onde você viu esse produto, basta colocar: http://www.polarisresearchlabs.com/nr-08.php .
Assim com muita gente pedindo creio que eles comecem vendê-lo!
Abraços!
Entrem no site biovea.com/br/request_product.aspx e solicitem o único minox que falta la pra vender o Polaris NR-08. Na parte onde você viu esse produto, basta colocar: http://www.polarisresearchlabs.com/nr-08.php .
Assim com muita gente pedindo creio que eles comecem vendê-lo!
Abraços!
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
DigoRP
403Galera, estou pensando em voltar a usar minoxidil e comprar o NR 7 5%....como é a estética dele ?
Alguém teve dor de cabeça, olheiras, essas paradas e tal de efeitos colaterais ?
Alguém teve dor de cabeça, olheiras, essas paradas e tal de efeitos colaterais ?
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia
angelferiani02
404No momento estou usando o Polaris 7, 9 e 10. Uso o 7 e o 9 de dia e o 10 a noite.DigoRP escreveu:Galera, estou pensando em voltar a usar minoxidil e comprar o NR 7 5%....como é a estética dele ?
A estética do 7 é boa quando o cabelo está menor. Quando está maior prefiro usar o 9. O 10 é um creme acho q se tratando de estética é o pior.
Em relação a colaterais o 7 é muito fraco. Mas as vezes quando uso o 9 e 10 no mesmo dia sinto uma taquicardia na hora de dormir... É foda!
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
kock26
405Angel você esta usando a finasterida?, e nao tem efeito colateral mesmo usando com esses tópicos?angelferiani02 escreveu:No momento estou usando o Polaris 7, 9 e 10. Uso o 7 e o 9 de dia e o 10 a noite.DigoRP escreveu:Galera, estou pensando em voltar a usar minoxidil e comprar o NR 7 5%....como é a estética dele ?
A estética do 7 é boa quando o cabelo está menor. Quando está maior prefiro usar o 9. O 10 é um creme acho q se tratando de estética é o pior.
Em relação a colaterais o 7 é muito fraco. Mas as vezes quando uso o 9 e 10 no mesmo dia sinto uma taquicardia na hora de dormir... É foda!
adriano
406tem uma boa estética, é levemente oleoso e amarelado. Se tiver paciencia na hora de passar é possivel deixar esteticamente aceitavel.
DigoRP escreveu:Galera, estou pensando em voltar a usar minoxidil e comprar o NR 7 5%....como é a estética dele ?
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
rodrigodlemos
407Alguem sabe onde comprar o NR-11? Solicito pelo e-mail disponibilizado no site da Polaris?
adriano
410Alguem esta usando o Polaris NR7? os ultimos frascos que comprei, vieram com o liquido mais escuro que o habitual, e estão cristalizando, entupindo todos os frascos spray, estou usando conta gotas e mesmo no conta gotas noto que ficam cristalizado, alguem mais com este problema? será que é o lote que eu comprei?
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
JulioGP
411Eu já li que Minox as vezes cristaliza mesmo e também muda de cor.
Isso acontecia na época que eu comprava o Kirkland, o frasco ficava como se fosse uma "areia" perto da tampa.
Acho que é normal, talvez você não esteja fechando o frasco direito e ele está secando, não?
Isso acontecia na época que eu comprava o Kirkland, o frasco ficava como se fosse uma "areia" perto da tampa.
Acho que é normal, talvez você não esteja fechando o frasco direito e ele está secando, não?
adriano
412Pode ser, o que dá raiva é quando entope o spray. Com o Foligain isso não acontece, então acredito que é algo da formula do Polaris mesmo.
JulioGP escreveu:Eu já li que Minox as vezes cristaliza mesmo e também muda de cor.
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Adriano Moura
414http://www.steinerclinic.com/cart/almirf escreveu:Alguem sabe onde acho esse Polaris para comprar?
eu nunca comprei desse site, mas ele aceita pay pal
está 362,00 com o frete
eu comprei duas vezes DE OUTRO SITE, mas sumiu... a pagina na aparece mais
paguei la 180,00.
esse que poste é o n-10 ele tem a consistência pastosa, passo ele so nas entradas vio bons resultados - na caem mais fio das entradas...e encorpou bem outros...
mas eu to tomando uma carrada de coisas para academia e meu cabelo no todo melhrou muito a qualidade dos fior