Oi pessoal tudo bem?
Sofro de AGG...so que estava controlada com minoxidil,avicis e vitamina.
Em março tive dengue muito forte que me deixou muito debilitada,e em maio começou uma queda muito severa em mim ...em 4 semanas perdi 40% por cento de cabelo e estou simplesmente desesperada.Acredito que esteja passando por um eflúvio.
Ja aconteceu isso com algum d vcs?Se sim em quanto tempo se estabilizou?
Vcs conhecem algo que eu possa tomar pra passar rápido?
Não sei mais o que fazer estou chorando todos os dias d desespero.
Me ajudem!

Re: Dengue e queda de cabelo me ajudem!
Jimmy Stewart
2Infecções, febre alta por muito tempo, ou mesmo certas medicações usadas em tratamento de alguns quadros assim, podem causar eflúvio.
Não entre em desespero que estresse só piora o quadro. Tente se acalmar, fale com alguém pra desabafar (pode ser a gente), e se tiver criado falhas no cabelo vc pode tentar um cosmético, como o Jet Hair, vendido no Mercado livre. mais barato que o Topik e semelhante, dá volume ao cabelo (sai na lavagem) por meio de micro fibras que grudam nele.
Talvez algum suplemento alimentar ajude um pouco, se vc durante a dengue vomitou ou não se alimentou bem.
Eflúvio pode durar uns meses e depois mais um tempo até os que caíram crescerem de novo. Agora é vc manter a calma e ter paciência pra se recuperar dele.
Dengue é chato mesmo, já tive uma vez embora leve. A são 4 vírus diferentes que causam ela, sendo que pra se imunizar teria de pegar dengue 4 vezes.
Não entre em desespero que estresse só piora o quadro. Tente se acalmar, fale com alguém pra desabafar (pode ser a gente), e se tiver criado falhas no cabelo vc pode tentar um cosmético, como o Jet Hair, vendido no Mercado livre. mais barato que o Topik e semelhante, dá volume ao cabelo (sai na lavagem) por meio de micro fibras que grudam nele.
Talvez algum suplemento alimentar ajude um pouco, se vc durante a dengue vomitou ou não se alimentou bem.
Eflúvio pode durar uns meses e depois mais um tempo até os que caíram crescerem de novo. Agora é vc manter a calma e ter paciência pra se recuperar dele.
Dengue é chato mesmo, já tive uma vez embora leve. A são 4 vírus diferentes que causam ela, sendo que pra se imunizar teria de pegar dengue 4 vezes.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Laura Cristina
3Como sempre pronto para ajudar né Jimmy!Mto obrigada pela resposta!Jimmy Stewart escreveu:Infecções, febre alta por muito tempo, ou mesmo certas medicações usadas em tratamento de alguns quadros assim, podem causar eflúvio.
Estou tentando manter a calma ...mas vou me casar em novembro...e com essa queda assustadora n sei nem se vai ter como fazer algum penteado.
To tomando um pill food e continuo com o minox e avicis.
Espero em deus que n demore a parar esse efluvio ...pq n aguento mais esse sofrimento
Jimmy Stewart
4A quanto tempo vc está usando minoxidil?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos