Banner

Re: Tratamento com escova laser, alguém faz?

DigoRP

26
Juliano escreveu:Shedding pode se agravar ou melhorar sozinho, sem motivo aparente, em certa época do ano.

Se não há regrowth, não é bom para mim.

Ficar colocando essas luzes aí por 25 minutos, isso somado a todo o ritual que já temos dia a dia. Isso fode com a qualidade de vida de qualquer um.

Não vejo motivos bastantes para me jogar a esse "tratamento". Nem se fosse de graça.

E se você tem seborreia e se isso esta acelerando a AAG, deveria rever seu tratamento com tópicos, pois alguns ativos realmente são muito eficazes em combater esse problema. Eu mesmo consegui liquidar completamente a seborreia que eu tinha durante muitos e muitos anos com uma combinação simples de produtos.
Mas o tratamento com as "luzes" é 2 ou 3 x semana por 25 minutos. Não é todo dia não.
Uso enquanto vejo TV, de boa.
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia

matocito2

27
Paulo e DigoRP, quais os principais pontos positivos e negativos que vocês notaram com o uso do Igrow? Cara, tô com muita vontade de testar ele, principalmente agora q tô usando o dermaroller... acho q os dois em conjunto daria um resultado muito bom. Vcs n notaram nada de regrow? Só diminuição de queda mesmo?

Espero que estejam tendo resultados significativos!! Flws...

A partir de 29/01/2016

- Minoxidil 5% 2x ao dia;
- Shampoo Cetoconazol 2% dia sim dia não;
- Shampoo Alpecin todos os dias;
- Dermaroller dia sim dia não;

- Óleo de côco extra virgem 1 colher de sopa 1x ao dia;

DigoRP

28
matocito2 escreveu:Paulo e DigoRP, quais os principais pontos positivos e negativos que vocês notaram com o uso do Igrow? Cara, tô com muita vontade de testar ele, principalmente agora q tô usando o dermaroller... acho q os dois em conjunto daria um resultado muito bom. Vcs n notaram nada de regrow? Só diminuição de queda mesmo?

Cara, eu não notei regrow aparente, mas uma diminuição extrema da queda. Antes acordava e ficava cheio de cabelos no travesseiro e na hora do banho também. Depois que comecei a usar o Igrow houve uma redução drástica na queda, isso é fato.
Notei também uma melhora geral na qualidade dos fios.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

Barrao

30
Paulo escreveu:Fala Angel!

Cara, estou usando o igrow há uns 10 meses e, como já escrevi aqui outras vezes, acho que é um bom complemento para o controle da queda. Até hoje não vi nenhum sinal de regrowth mais evidente, mas eu também não comecei a usar esperando por isso. Minha expectativa era justamente no combate da inflamação causada pela AAG e nesse aspecto eu acredito que o laser ajude. Pelo menos em meu caso, notei uma baita reduzida no shedding diário.

Tem que ser realista e saber que sem um bom anti dht e minoxidil, fica difícil encarar a luta.
Olá Paulo,

Ainda continua com o tratamento do igrow? continua com a queda controlada esse tempo todo? Nos atualiza ai irmão, pois tenho interesse nesse equipamento.

Abraço

Barrao

31
DigoRP escreveu:
matocito2 escreveu:Paulo e DigoRP, quais os principais pontos positivos e negativos que vocês notaram com o uso do Igrow? Cara, tô com muita vontade de testar ele, principalmente agora q tô usando o dermaroller... acho q os dois em conjunto daria um resultado muito bom. Vcs n notaram nada de regrow? Só diminuição de queda mesmo?

Cara, eu não notei regrow aparente, mas uma diminuição extrema da queda. Antes acordava e ficava cheio de cabelos no travesseiro e na hora do banho também. Depois que comecei a usar o Igrow houve uma redução drástica na queda, isso é fato.
Amigão, continuas respondendo bem ao tratamento? diminuição da queda como relatado acima? estou muito afim de comprar...

matocito2

32
Pessoal que usa o igrow, com quanto tempo começaram a perceber diminuição da queda? Estou com duas semanas de uso e me parece que piorou... estou usando todos os dias e vou continuar assim durante o primeiro mês pra ver se dá uma acelerada no resultado. Vocês notaram uma piora também no início do uso? Tô em dúvida se esse aumento da queda é pela troca do minox ou efeito inicial do laser...

A partir de 29/01/2016

DigoRP

33
Barrao escreveu:
DigoRP escreveu:

Amigão, continuas respondendo bem ao tratamento? diminuição da queda como relatado acima? estou muito afim de comprar...
Sim, antes usava 3 x semana (domingo, terça e quinta), agora uso 2 x (quarta e domingo), e continuo com a queda controlada.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

DigoRP

34
matocito2 escreveu:Pessoal que usa o igrow, com quanto tempo começaram a perceber diminuição da queda? Estou com duas semanas de uso e me parece que piorou... estou usando todos os dias e vou continuar assim durante o primeiro mês pra ver se dá uma acelerada no resultado. Vocês notaram uma piora também no início do uso? Tô em dúvida se esse aumento da queda é pela troca do minox ou efeito inicial do laser...
Cara, eles recomendam usar 3 x semana em dias não consecutivos, depois 2 x para manutenção. Eu já uso mais de 8 meses, e estou só nas 2 x semanais. Acho que usar todo dia vai dar merda hein.

E não acho que ele possa dar shedding, não tive pelo menos.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

fmd

35
Juliano escreveu:Shedding pode se agravar ou melhorar sozinho, sem motivo aparente, em certa época do ano.

Se não há regrowth, não é bom para mim.

Ficar colocando essas luzes aí por 25 minutos, isso somado a todo o ritual que já temos dia a dia. Isso fode com a qualidade de vida de qualquer um.

Não vejo motivos bastantes para me jogar a esse "tratamento". Nem se fosse de graça.

E se você tem seborreia e se isso esta acelerando a AAG, deveria rever seu tratamento com tópicos, pois alguns ativos realmente são muito eficazes em combater esse problema. Eu mesmo consegui liquidar completamente a seborreia que eu tinha durante muitos e muitos anos com uma combinação simples de produtos.
Juliano, pf, quais produtos usou que conseguiu acabar com a dermatite??
Não tenho crostas e nem caspas, mas vejo na ponta do
fio uma espécie de "sebo" ainda, e queria tentar acabar com isso. Se puder me informe oq usou pf , abrc

matocito2

36
DigoRP escreveu: Cara, eles recomendam usar 3 x semana em dias não consecutivos, depois 2 x para manutenção. Eu já uso mais de 8 meses, e estou só nas 2 x semanais. Acho que usar todo dia vai dar merda hein.

Blz, Digo! Vou ficar usando dia sim dia não então. No dia que não usar o laser, irei usar o dermaroller. Talvez esse aumento expressivo da queda tenha sido em função de usar o laser todo dia. Vou fazer o teste pra ver se diminui usando em dias intercalados. Com quanto tempo de uso do igrow vc percebeu a diminuição/controle da queda?

A partir de 29/01/2016

rodrigodlemos

37
Sou usuário desde forum há quase 10 anos e posso dizer que não há formula mágica. Manter baixos os níveis de stress, cuidar do couro, usar os produtos orais e tópicos, ter boa alimentação, fazer exercício físico, etc. colaboram no "pacote" de tratamento.
Eu uso há uns 3 meses a escova hairmax diariamente - comprei nos EUA - e tenho notado bons resultados quanto à saúde do couro.

Abraços.

Juliano

38
Juliano escreveu:
Juliano, pf, quais produtos usou que conseguiu acabar com a dermatite??
Não tenho crostas e nem caspas, mas vejo na ponta do
fio uma espécie de "sebo" ainda, e queria tentar acabar com isso. Se puder me informe oq usou pf , abrc
Experimente sabonete em barra granado ou sabonete sulfuroso granado.

Use um shampoo anti-caspa 1x dia e o sabonete 1x dia até o seu couro cabeludo ficar do jeito que voce quer. Depois diminua o sabonete para 2/3x na semana, até que por fim você comece a usar apenas o shampoo.

Pode usar condicionador depois do shampoo, mas não depois do sabonete.

O sabonete é o mais importante, mas se quiser investir dinheiro com shampoos, eu gosto do Bioxsine anti-caspa. O Ada Tina Caspa Resistente é o segundo melhor.

Juliano

39
matocito2 escreveu:
DigoRP escreveu: Cara, eles recomendam usar 3 x semana em dias não consecutivos, depois 2 x para manutenção. Eu já uso mais de 8 meses, e estou só nas 2 x semanais. Acho que usar todo dia vai dar merda hein.

Blz, Digo! Vou ficar usando dia sim dia não então. No dia que não usar o laser, irei usar o dermaroller. Talvez esse aumento expressivo da queda tenha sido em função de usar o laser todo dia. Vou fazer o teste pra ver se diminui usando em dias intercalados. Com quanto tempo de uso do igrow vc percebeu a diminuição/controle da queda?
Não que eu aposte minhas fichas no Igrow, mas se for usá-lo, use-o logo depois do roller. Se ele realmente tiver ação anti-inflamatória, vai ajudar na irritação pós roller, e pode ser que o efeito de ambos seja potencializado.

DigoRP

40
matocito2 escreveu:

No segundo mês já senti diferença....

Antes usava domingo, terça e quinta, agora uso quarta e domingo.

Você tem usado algum óculos de proteção quando usa o capacete ?
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

matocito2

41
Eu tava fazendo isso, Juliano, mas parece que tava piorando. Tinha o mesmo pensamento que você: o laser ajudaria na ação anti-inflamatória e potencializaria o efeito do roller, pois estimularia ainda mais a circulação na região. Mas por alguma razão, não tava ajudando. Tô intercalando o uso: um dia uso o laser e no outro uso o roller, durante toda a semana. Por enquanto a queda ainda tá grande, mas tenho quase certeza que é pela mudança do minox (estava usando manipulado e agora tô usando industrial [foligain p5], já comprei outra remessa de minox, só que agora de kirkland). Fazem uns 2 meses +- que mudei o minox, então acho q tá no período normal de shedding, que geralmente dura de 3 a 4 meses. Tô na expectativa que vai melhorar...
Juliano escreveu:
matocito2 escreveu:

Não que eu aposte minhas fichas no Igrow, mas se for usá-lo, use-o logo depois do roller. Se ele realmente tiver ação anti-inflamatória, vai ajudar na irritação pós roller, e pode ser que o efeito de ambos seja potencializado.

A partir de 29/01/2016

matocito2

42
Digo, não tô usando óculos não. Já fiz vídeo pra ver onde o laser tava chegando e não percebi que estivesse batendo nos olhos, nem senti nenhuma interferência na visão, o máximo que o laser bate é na sobrancelha, dependendo da posição do capacete, mas não chega a pegar nos olhos. Então não vi necessidade de usar proteção. Vc sente alguma coisa na visão quando tá usando?
DigoRP escreveu:
matocito2 escreveu:

No segundo mês já senti diferença....

Antes usava domingo, terça e quinta, agora uso quarta e domingo.

Você tem usado algum óculos de proteção quando usa o capacete ?

A partir de 29/01/2016

Barrao

43
Jimmy Stewart escreveu:Se quer algum benefício do laser, que muitas vezes são LEDs vermelhos apenas (fótons no espectro de luz vermelha de qualquer forma), basta comprar uma Lâmpada LED dicroica vermelha.
Mais barato que escovas laser, mais potente em luminosidade, e por menos de 20 reais.´

Imagem

Laser de baixa intensidade até hoje não é provado como tendo estímulo capilar relevante. Só tem estudos capengas e controversos. Pode ajudar um pouco na seborreia por ter efeito anti-inflamatório, e um certo efeito na circulação (menos que o do minoxidil).
Jimmy, seja via essa lampada seja via o capacete igrow, será que o laser alcança o couro em areas que ainda tenham um certo volume de fios (penetra os fios e alcança o couro) ou esse tratamento seria mais eficaz apenas nas areas calvas e sem/pouco fios onde o laser atinge diretamente o couro?

Abs!

Jimmy Stewart

46
Não acredite. 5 sessões é pra não voltar em poucos meses.

Sei muito bem sobre isso, já ví bem de perto e conheci bandido vendendo isso alegando mentiras e até causando queimaduras nos outros.

Já falei com uma mulher que fez várias sessões na perna, com outra médica, quando eu fazia academia e via essa mulher, E nela meses depois já ví voltando. E a médica tinha dito que era definitivo.

É assim, em geral pode voltar, embora menos, e quem garante que não volta está mentindo pra pegar clientes. E depende da potência usada na aplicação e do tipo de laser. Pessoas morenas ou meia morenas não podem usar. E deve ser feito um teste antes pra ter mais certeza, pois em certos casos mesmo pessoas brancas ficaram com marcas duradouras.
O termo certo seria depilação prolongada ou parcialmente definitiva, pois em geral mesmo com muitas sessões só uma parte dos fios realmente morre. E morre um aqui outro ali, pode deixar falho a aparência.

Vc sabe como é o Brasil, tá cheio de filho da puta de branco que coloca o lucro acima da saúde ou bem estar das pessoas. Depois a lei é lenta, justiça defende ricos...

Se for fazer é melhor fazer com gente sincera, que não mente sobre resultado, avisa sobre os poréns e sobre os riscos. Se tiver segurança e ficar livre por 2 ou 3 anos te satisfaz, e tiver grana pra fazer no futuro quando voltar uma parte.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

49
A Dicróica que postei tem mais potência que esses pentes.
Abra o cabelo num ponto e deixe ela em cima, e vá fazendo assim.

Mas não espere nada lá grande coisa, pois age mais é na inflamação. Laser capilar é um grande marketing e lobby que criaram pra vender aparelhos caros e pra médicos roubarem as pessoas cobrando absurdos descabidos no consultório por aplicação.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr