Banner

Re: Dutasterida injetável

admin

152
Não sei te dizer.às vezes elas ficam com a cx postal bem cheia por lá,mas sempre respondem.
Admin
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Barrao

153
Adm,

Mandei email perguntando do custo total do tratamento com as 10 apicações e a resposta que eu tive foi pedindo p/ agendar a consulta, bem com o valor da mesma. Bom, não moro em SP e so pretendo agendar uma consulta apos obter a informação do valor do tratamento. Respondi isso no email mas não obtive responta. Vc pode ria envia um MP com informações ? apos isso, o segundo passo seria agendar a consulta com o dr. p/ dar prosseguimento...

Obg!

TMF

154
Barrao escreveu:Adm,

Mandei email perguntando do custo total do tratamento com as 10 apicações e a resposta que eu tive foi pedindo p/ agendar a consulta, bem com o valor da mesma. Bom, não moro em SP e so pretendo agendar uma consulta apos obter a informação do valor do tratamento. Respondi isso no email mas não obtive responta. Vc pode ria envia um MP com informações ? apos isso, o segundo passo seria agendar a consulta com o dr. p/ dar prosseguimento...

Obg!
Admin, se isso for possível. Também quero que me mande uma MP com as mesmas informações.

killual

155
TMF escreveu:
Barrao escreveu:Adm,

Obg!
Admin, se isso for possível. Também quero que me mande uma MP com as mesmas informações.
tb gostaria de receber essa mp se possivel :)
Tratamento:
Finasterida 1mg(Finalop):1x/dia
Minox com ativos 2x/dia

admin

156
Sinto muito,os valores não podem ser divulgados no Forum
Admin
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

zEcA BeLeRa

159
Acho absurdo essa coisa de as clínicas ficarem obrigando a pessoa a pagar uma consulta só p saber o preço de certos tratamentos(intradermo, laser, etc). Aí vc chega lá, paga consulta e fica sabendo que o tratamento é caríssimo e n faz bosta nenhuma, além de perder grana. Prefiro continuar me automedicando e dane-se. Minha grana n vão tomar em uma consulta "no escuro"...
[ON]
Minox manip.(c/ fina tópica)- 2x/dia
Cápsulas de biotina -1x/dia
Kerium - td dia
Revita - 5x/sem
Ceto - 4x/sem
Jaborandi - td dia
[OFF]
Fina oral EMS 1mg - 1x/dia
Avicis - 1x noite
Óleo de coco - 2 cáp/dia
Imecap Hair

Jimmy Stewart

160
No caso da clínica do Dr Peruzzo, creio que basta vc ligar lá e perguntar:

(11) 3288.2070 / 3283.2582,

zEcA BeLeRa escreveu:Acho absurdo essa coisa de as clínicas ficarem obrigando a pessoa a pagar uma consulta só p saber o preço de certos tratamentos(intradermo, laser, etc). Aí vc chega lá, paga consulta e fica sabendo que o tratamento é caríssimo e n faz bosta nenhuma, além de perder grana. Prefiro continuar me automedicando e dane-se. Minha grana n vão tomar em uma consulta "no escuro"...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr