Banner

Trial de 3 meses c/ Dermaroller 07/03/16

JulioGP

1
Vou iniciar hoje, 07/03/16.

Será um Trial até a semana do dia 07/06/16.

Protocolo:
Dermaroller segundas e quintas. No dia do Dermaroller irei aplicar Procianidinas após o Roller.

Nos dias entre as aplicações do Dermaroller, colocarei o Polaris NR-11, que isolado não estava fazendo tanta diferença.

Bati fotos. Se tiver melhora, posto o comparativo.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Trial de 3 meses c/ Dermaroller 07/03/16

xande75

2
JulioGP escreveu:Vou iniciar hoje, 07/03/16.

Será um Trial até a semana do dia 07/06/16.

Protocolo:
Dermaroller segundas e quintas. No dia do Dermaroller irei aplicar Procianidinas após o Roller.

Nos dias entre as aplicações do Dermaroller, colocarei o Polaris NR-11, que isolado não estava fazendo tanta diferença.

Bati fotos. Se tiver melhora, posto o comparativo.

Boa sorte JulioGp, estou no tratamento ha um ano, com resultados satisfatorios.

matocito2

7
Estou na mesma rotina do Xande (1x semana, roller 1.5mm) há +- dois meses. Ainda não obtive resultados satisfatórios, inclusive o processo de diminuição do volume da coroa, que vem desde novembro do ano passado, tem progredido. Porém, como os resultados só começam a aparecer por volta do 4 mês +-, continuarei o tratamento incansavelmente. Acredito muito na eficácia desse tratamento, tendo em vista os resultados apresentados em estudos independentes.

Observações importantes:

1. Meu escalpo não sangra ao aplicar, mesmo quando aplico com força, mas o couro cabeludo fica com uma sensação de ardência por cerca de 4-5 hs após a aplicação;
2. Como não passava nenhum antisséptico no couro cabeludo após a aplicação (apesar de esterilizar o roller com álcool e água quente e lavar o cabelo antes), no dia seguinte ou dois dias após, apareciam alguma "espinhas", creio que seja algum resultado de processo inflamatório;
3. Pesquisando na internet encontrei uma página falando da ação antisséptica e anti-inflamatória do gengibre, inclusive ensinando receitas caseiras para aplicar no couro cabeludo para diminuir a caspa e a queda. A receita consistia em misturar gengibre em pó com algum óleo e aplicar no couro por cerca de 15 min e lavar o cabelo. Como não encontrei o gengibre em pó, estou passando ele puro (sem o óleo). Eu corto vários pedaços pequenos do gengibre e pressiono sobre o escalpo até sair aquela "aguinha", que é o agente, propriamente dito, do gengibre. Faço essa aplicação antes de dormir, após passar o minoxidil, e só lavo no outro dia. Faço isso desde o último domingo (apliquei o roller no sábado) e não apresentei espinhas no couro cabeludo dessa vez, além da caspa e queda terem diminuído significativamente. Confesso que sou muito cético em relação aos produtos naturais, mas realmente fiquei surpreso com o resultado a curto prazo. Caso queiram testar, fica a dica. Acho que o ideal seria passar o gengibre logo após aplicar o roller. Tentarei isso da próxima vez.

Vamos postando os resultados aí, pessoal. Acho que tenho fotos de antes de começar a aplicar o roller. Quando completarem os 4 meses, faço o comparativo.

Abraço e boa sorte ao Julio e demais que entrarem nesse trial.

A partir de 29/01/2016

- Minoxidil 5% 2x ao dia;
- Shampoo Cetoconazol 2% dia sim dia não;
- Shampoo Alpecin todos os dias;
- Dermaroller dia sim dia não;

- Óleo de côco extra virgem 1 colher de sopa 1x ao dia;

JulioGP

9
EfeitoPlacebo escreveu:e o resultado das procianidas, o que está achando? já está usando há mais tempo né?
Nada de mais até agora. Creio que a absorção seja ruim, pois o produto é muito natural.

Mas acho que atrelando isso ao Dermaroller, aplicando no mesmo dia, pode dar absorção melhor.

JulioGP

16
Amigos,

Conversei com o Metal por PVT esses dias que, apesar de achar um pouco prematuro para dar algum veredito sobre o resultado, já percebo boas melhoras no quadro, principalmente na coroa. E outras pessoas da família também comentaram que parece que a coroa melhorou, isso em pouco mais de 1 mês.

Também notei a melhora não somente no visual, mas na facilidade de cobrir as áreas ralas com bem menos Toppik. Eu estou usando religiosamente o Dermaroller 2x na semana. No dia do Dermaroller aplico Procianidinas(Poly GRO a 4%) após o Roller. Nos demais dias aplico ou Polaris NR-11 ou Rogaine Foam.

O Roller que eu uso é o Titanium 1mm, 540 agulhas. Se o resultado continuar como está parecendo, tem tudo para fechar completamente minha coroa em menos de 6 meses. Vou atualizando aqui.

metal75

17
Torço muito para vc JulioGp para que dê certo e se fechar será uma vitória com certeza !!!!!

JulioGP escreveu:Amigos,

Conversei com o Metal por PVT esses dias que, apesar de achar um pouco prematuro para dar algum veredito sobre o resultado, já percebo boas melhoras no quadro, principalmente na coroa. E outras pessoas da família também comentaram que parece que a coroa melhorou, isso em pouco mais de 1 mês.

Também notei a melhora não somente no visual, mas na facilidade de cobrir as áreas ralas com bem menos Toppik. Eu estou usando religiosamente o Dermaroller 2x na semana. No dia do Dermaroller aplico Procianidinas(Poly GRO a 4%) após o Roller. Nos demais dias aplico ou Polaris NR-11 ou Rogaine Foam.

O Roller que eu uso é o Titanium 1mm, 540 agulhas. Se o resultado continuar como está parecendo, tem tudo para fechar completamente minha coroa em menos de 6 meses. Vou atualizando aqui.

Paulo Luiz

20
JulioGP escreveu:Amigos,

Parabéns Julio, torço muito por você...como poucos você é um que contribui muito com esse forum, fico pelo resultado

Tenho interesse em usar também, você poderia passar pro mp ou aqui mesmo o link com de acordo com o produto que comprou?

Obrigado

matocito2

21
Fala, rapaziada!

Comecei a usar na segunda semana de janeiro o roller e até agora não notei melhora, pelo contrário, notei uma progressão natural da calvície. Cabelo continua caindo muito, muito mesmo. Troquei de minox (tava usando um manipulado e passei a usar o foligain p5) e notei uma leve melhora no começo (ia até relatar aqui no fórum mas decidi esperar mais um pouco), e logo após percebi q não havia melhorado e a coroa estava ficando mais rala. Minha última tacada vai ser o laser, já comprei o igrow, tô esperando chegar.

Já fiz exames pra ver o que poderia ser a causa dessa queda acentuada, mas tá tudo normal, só a vitamina D que tá um pouco abaixo da referência. Se o igrow fizer o que 99% dos que usam relatam (diminuir consideravelmente a queda e melhorar o aspecto dos fios), já vai fazer uma grande diferença no meu tratamento, pois são meus dois maiores problemas atualmente.

Vou continuar a usar o roller uma vez na semana, se não tá ajudando, piorar é que não vai.

Julio ou mais alguém que tá no tratamento, vcs estão tirando fotos durante o tratamento? Tenho alguns vídeos, quando completarem os quatro meses, posto o link aqui...

A partir de 29/01/2016

matocito2

23
Tô usando uma vez por semana, Júlio! O indicado são duas vezes? Creio que com uma sessão semanal já era p ter notado alguma melhora. Qual minox vc tá usando? Por quanto conseguiu no eBay?
JulioGP escreveu:Pessoal, tanto o roller quanto o Minox eu comprei pelo Ebay.

matocito, teu tenho tirado fotos do andamento, mas estou esperando mais tempo para fazer uma comparação definitiva.

Você está usando o Roller 2 vezes por semana?

A partir de 29/01/2016

JulioGP

24
matocito2 escreveu:Tô usando uma vez por semana, Júlio! O indicado são duas vezes? Creio que com uma sessão semanal já era p ter notado alguma melhora. Qual minox vc tá usando? Por quanto conseguiu no eBay?
JulioGP escreveu:Pessoal, tanto o roller quanto o Minox eu comprei pelo Ebay.

matocito, teu tenho tirado fotos do andamento, mas estou esperando mais tempo para fazer uma comparação definitiva.

Você está usando o Roller 2 vezes por semana?
O indicado são 2x por semana, alguns usam até 3x. Na época que eu usei apenas 1x por semana, não senti diferença nenhuma.

Eu comprei há muito tempo(foi quando fiz o primeiro teste e não senti diferença usando apenas 1x por semana), não lembro o valor, mas algo em torno de 10 dólares.

Minox eu uso o Foam e o NR-11, mas desconfio que o que pode estar ajudando também seja as Procianidinas(Poly GRO a 4%) após o Roller.

matocito2

25
Aê, rapaziada, segue um vídeo feito hoje (17/05/2016): https://youtu.be/JAmIl_qbnvQ

Tá complicado o negócio, pelo menos se comparado há uns meses atrás.

Como já disse, ultimamente tem caído muito, creio que mais de 200 fios por dia. N sei o real motivo disso, já coloquei culpa na troca do minox e no uso exagerado do laser (tava usando todo dia). Vou esperar mais um tempo pra ver se esse shedding para, caso contrário, irei voltar a usar o minox manipulado.

Não tô com acesso aos outros vídeos de antes de começar a usar o roller, mas, assim que puder, disponibilizo.

Analisem aí e qualquer dúvida a respeito do meu tratamento podem perguntar.

A partir de 29/01/2016