Re: Dutasterida injetável
admin
152Não sei te dizer.às vezes elas ficam com a cx postal bem cheia por lá,mas sempre respondem.
Admin
Admin
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Barrao
153Adm,
Mandei email perguntando do custo total do tratamento com as 10 apicações e a resposta que eu tive foi pedindo p/ agendar a consulta, bem com o valor da mesma. Bom, não moro em SP e so pretendo agendar uma consulta apos obter a informação do valor do tratamento. Respondi isso no email mas não obtive responta. Vc pode ria envia um MP com informações ? apos isso, o segundo passo seria agendar a consulta com o dr. p/ dar prosseguimento...
Obg!
Mandei email perguntando do custo total do tratamento com as 10 apicações e a resposta que eu tive foi pedindo p/ agendar a consulta, bem com o valor da mesma. Bom, não moro em SP e so pretendo agendar uma consulta apos obter a informação do valor do tratamento. Respondi isso no email mas não obtive responta. Vc pode ria envia um MP com informações ? apos isso, o segundo passo seria agendar a consulta com o dr. p/ dar prosseguimento...
Obg!
TMF
154Admin, se isso for possível. Também quero que me mande uma MP com as mesmas informações.Barrao escreveu:Adm,
Obg!
killual
155tb gostaria de receber essa mp se possivelTMF escreveu:Admin, se isso for possível. Também quero que me mande uma MP com as mesmas informações.Barrao escreveu:Adm,
Obg!

Tratamento:
Finasterida 1mg(Finalop):1x/dia
Minox com ativos 2x/dia
Minox com ativos 2x/dia
admin
156Sinto muito,os valores não podem ser divulgados no Forum
Admin
Admin
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
killual
157alguem aqui ta fazendo esse tratamento? Estao tendo bons resultados?
Tratamento:
Minox com ativos 2x/dia
Minox com ativos 2x/dia
EfeitoPlacebo
158Alguém sabe se tem esse tratamento em Porto Alegre?
Se alguém conhecer algum médico favor me indicar por Mensagem Privada.
Se alguém conhecer algum médico favor me indicar por Mensagem Privada.
zEcA BeLeRa
159Acho absurdo essa coisa de as clínicas ficarem obrigando a pessoa a pagar uma consulta só p saber o preço de certos tratamentos(intradermo, laser, etc). Aí vc chega lá, paga consulta e fica sabendo que o tratamento é caríssimo e n faz bosta nenhuma, além de perder grana. Prefiro continuar me automedicando e dane-se. Minha grana n vão tomar em uma consulta "no escuro"...
[ON]
Minox manip.(c/ fina tópica)- 2x/dia
Cápsulas de biotina -1x/dia
Kerium - td dia
Revita - 5x/sem
Ceto - 4x/sem
Jaborandi - td dia
[OFF]
Fina oral EMS 1mg - 1x/dia
Avicis - 1x noite
Óleo de coco - 2 cáp/dia
Imecap Hair
Minox manip.(c/ fina tópica)- 2x/dia
Cápsulas de biotina -1x/dia
Kerium - td dia
Revita - 5x/sem
Ceto - 4x/sem
Jaborandi - td dia
[OFF]
Fina oral EMS 1mg - 1x/dia
Avicis - 1x noite
Óleo de coco - 2 cáp/dia
Imecap Hair
Jimmy Stewart
160No caso da clínica do Dr Peruzzo, creio que basta vc ligar lá e perguntar:
(11) 3288.2070 / 3283.2582,
(11) 3288.2070 / 3283.2582,
zEcA BeLeRa escreveu:Acho absurdo essa coisa de as clínicas ficarem obrigando a pessoa a pagar uma consulta só p saber o preço de certos tratamentos(intradermo, laser, etc). Aí vc chega lá, paga consulta e fica sabendo que o tratamento é caríssimo e n faz bosta nenhuma, além de perder grana. Prefiro continuar me automedicando e dane-se. Minha grana n vão tomar em uma consulta "no escuro"...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr