Banner

DUTASTERIDA INJETAVEL FUNCIONA?

Barrao

1
Galera,

Criei esse topico p/ trocarmos informações sobre essa tecnica que acredito ser a mais eficiente das que temos no mercado. Ainda não fiz uso, pois na minha cidade não encontrei um profissional que me dê confiança para tal. Gostaria que as pessoas que ja fez uso dessa tecnica que colocasse aqui sua opinião sobre o tratamento, bem como o preço praticado na sua cidade para compararmos, tendo em vista que o custo varia de estado p/ estado.

Gostaria de fazer o procedimento com o Dr. Peruzzo, porem não obtive resposta dos meus email com relação ao custo das injeções. Não tenho condições de ir a SP e marcar uma consulta p/ obter essa resposta. Quem ja o fez o o Dr. e puder me enviar o preço do tratamento via MP, eu agradeceria.

Abraço,

Re: DUTASTERIDA INJETAVEL FUNCIONA?

Jimmy Stewart

2
É aquela coisa, nada funciona bem em todo mundo, em se tratando de AAG. Mas a intradermoterapia de duta estaria creio eu em parelelo coma finasterida oral, em termos de abrangência de eficiência em pelo menos parar a perda capilar ou parar um bom tempo.
Segundo dois estudos que ví ela parecia promissora como alternativa a quem não quer ou não pode suar finasterida oral, ou quem já usa fina oral e quer da rum boosting no tratamento, ou quem ainda perde um pouco de cabelo mesmo com a fina oral.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Barrao

3
Jimmy Stewart escreveu:É aquela coisa, nada funciona bem em todo mundo, em se tratando de AAG. Mas a intradermoterapia de duta estaria creio eu em parelelo coma finasterida oral, em termos de abrangência de eficiência em pelo menos parar a perda capilar ou parar um bom tempo.
Segundo dois estudos que ví ela parecia promissora como alternativa a quem não quer ou não pode suar finasterida oral, ou quem já usa fina oral e quer da rum boosting no tratamento, ou quem ainda perde um pouco de cabelo mesmo com a fina oral.
Esse é meu caso Jimmy, segurar o que tenho hj dando um "basta" na queda que ainda existe mesmo tomando fina oral. Meu interesse é fazer o precedimento da intradermoterapia e parar com a fina oral, no qual tomo 1mg/dia a 9 meses. Moro em Recife e aqui tem o famoso Fernando B., porem a clinica dele não faz esse tratamento.

Mas me diz ai...não é qualquer profissional que faz tal procedimento, certo? quais as orientações vc me daria? vc tem ideia de valor p/ eu ter um parametro?

Abraço

TMF

4
Barrao escreveu:Galera,

Criei esse topico p/ trocarmos informações sobre essa tecnica que acredito ser a mais eficiente das que temos no mercado. Ainda não fiz uso, pois na minha cidade não encontrei um profissional que me dê confiança para tal. Gostaria que as pessoas que ja fez uso dessa tecnica que colocasse aqui sua opinião sobre o tratamento, bem como o preço praticado na sua cidade para compararmos, tendo em vista que o custo varia de estado p/ estado.

Gostaria de fazer o procedimento com o Dr. Peruzzo, porem não obtive resposta dos meus email com relação ao custo das injeções. Não tenho condições de ir a SP e marcar uma consulta p/ obter essa resposta. Quem ja o fez o o Dr. e puder me enviar o preço do tratamento via MP, eu agradeceria.

Abraço,
Em relação a esse tratamento pouco se comenta no forum, digo em relação em que faz o uso. Acho que eles estao satisfeitos e acabaram abandonando o forum kkkk .

Barrao

9
killual escreveu:cara, pelas fotos de resultados que vi acho que é o melhor tratamento existente hoje em dia... Se vc tem dinheiro pra fazer acho q é uma boa...
Se não puder postar aqui os valores, manda p/ mim via MP. Não encontrei ninguem comentando sobre o custo do tratamento. Vi que beira entre 1.200,00 - 1.600,00, porem não é a injeção de duta, mas de fina e outros ativos. Meu interesse é pela duta que seria mais eficaz.

killual

10
vi numa consulta que fiz com o dr a quase 1 mês atras. Eu tava bastante interessado em fazer intradermo, quando perguntei pra ele sobre esse tratamento ele me mostrou algumas fotos, mas disse que só usa em casos mais agressivos e que não era o meu caso.
Tratamento:
Finasterida 1mg(Finalop):1x/dia
Minox com ativos 2x/dia

savanahh

11
killual escreveu:vi numa consulta que fiz com o dr a quase 1 mês atras. Eu tava bastante interessado em fazer intradermo, quando perguntei pra ele sobre esse tratamento ele me mostrou algumas fotos, mas disse que só usa em casos mais agressivos e que não era o meu caso.

Não entendi muito bem, se ajuda, é bom, traz resultados, por que só fazer esse tratamento em casos mais agressivos? Seria em razão do valor, algum risco, muitos exames, acompanhamento......?

A não ser que o seu caso não seja nada aparente.
Editado pela última vez por savanahh em Fevereiro 27, 2016, 12:04 pm, em um total de 1 vez.
limitetr uguai

JulioGP

12
Mas isso não faz muito sentido.

Se é um dos melhores tratamentos que você acha na atualidade por ter visto umas fotos no consultório, pq isso não estaria sendo divulgado?

E se é para casos mais graves, creio que para casos menos graves também tenha bons resultados, seria só reduzir a dosagem.

A não ser que tenha um grande risco utilizar e por isso não estar sendo divulgado, ou então pelo fato da Duta não ser indicada diretamente para o tratamento da AAG.

Acho esquisito um tratamento tão eficaz assim que não esteja sendo divulgado.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

EfeitoPlacebo

13
As vezes pode ser um questão de cautela. Primeiro inicia-se com o intradermoterapia com fina minox e fatores e vê qual o resultado. Além de ser mais barato, pode ser que já seja suficiente.

Depois de um tempo se não tiver mais dando resultado utiliza-se a dutasterida, último recurso.

No caso de tópicos essa também não é a lógica?
Começa-se por minoxidil, depois gel FF e só depois gel de dutasterida?

Barrao

14
JulioGP escreveu:Mas isso não faz muito sentido.

Se é um dos melhores tratamentos que você acha na atualidade por ter visto umas fotos no consultório, pq isso não estaria sendo divulgado?

E se é para casos mais graves, creio que para casos menos graves também tenha bons resultados, seria só reduzir a dosagem.

A não ser que tenha um grande risco utilizar e por isso não estar sendo divulgado, ou então pelo fato da Duta não ser indicada diretamente para o tratamento da AAG.

Meu caso não é aparente, pois consigo disfarçar com um volume ainda considerado que ainda tenho (mas a cada mes vem diminuindo). Meu objetivo com a injeção da duta é justamente conseguir manter o que tenho hj como uma prevenção de futuras perdas.

killual

15
JulioGP escreveu:Mas isso não faz muito sentido.

Apesar de ja tomar fina a 3 anos foi a primeira vez q fui no dr Peruzzo, segundo ele meu caso é bem inicial ainda, entao ele só me receitou uma loção de minox com ativos e pediu pra voltar la depois de 6 meses. Acho q ele n quis se precipitar e ja botar o tratamento mais forte e caro logo de cara.
Tratamento:
Minox com ativos 2x/dia

JulioGP

16
Eu entendi.

É que ninguém revelou algum milagre em relação aos resultados desse tratamento. Creio que se tivesse um resultado tão bom, já teriam postado aqui dezenas de vezes, até como forma de divulgação e propaganda do tratamento.

Mas ainda não vi e já vai fazer quase 1 ano que foi lançado. Já era para ter alguma coisa.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

killual

17
JulioGP escreveu:Eu entendi.

É que ninguém revelou algum milagre em relação aos resultados desse tratamento. Creio que se tivesse um resultado tão bom, já teriam postado aqui dezenas de vezes, até como forma de divulgação e propaganda do tratamento.

Mas ainda não vi e já vai fazer quase 1 ano que foi lançado. Já era para ter alguma coisa.
N diria q ele faz milagre, mas pelo menos nos casos de fotos q vi ajudou MUITO, n sei dizer se foram casos isolados ou se sempre é assim...

Pelo q vejo no forum acho q o dr peruzzo deve ser um dos unicos no brasil q fazem esse tratamento, talvez seja por isso a escassez de relatos com resultados
Tratamento:
Minox com ativos 2x/dia