Banner

Re: Careca de franja 20 anos Calvície Difusa.

Jimmy Stewart

326
Tá ficando bom, espero que fique satisfeito.

E a manutenção pra manter os fios originais, tá fazendo com quê ? Sò os da sua assinatura ?

Olha, o preço do gel de duta lipossomado baixou numa farmácia indicada pelo Dr Peruzzoi Agora tá mais acessível. Acho que é porque a patente da duta venceu no Brasil.

careca de franja escreveu:http://i.imgur.com/cQ5cEwF.jpg

11 meses de cirurgia
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

327
Jimmy Stewart escreveu:Tá ficando bom, espero que fique satisfeito.

E a manutenção pra manter os fios originais, tá fazendo com quê ? Sò os da sua assinatura ?

Olha, o preço do gel de duta lipossomado baixou numa farmácia indicada pelo Dr Peruzzoi Agora tá mais acessível. Acho que é porque a patente da duta venceu no Brasil.

11 meses de cirurgia

oi jimmy,sim cara.
to usando só minox,fina, e ceto.

ah sei lá tenho mais vontade de usar mais produtos não. precisar daqui a uns anos faço mais uma giga e ver no que da.
cabeludo ja era não da mais mesmo...
kkkkkk
abraços.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

zEcA BeLeRa

328
Rapaz, seu TC ficou ótimo! Parabéns! Isso anima as demais pessoas a quando não se sentirem mais bem, partir pra cirurgia... A minha calvície parece muito com a sua, mais no topo(não tenho entradas) e difusa, porém, está menor que a sua na primeira foto, mas estou sempre alerta... Não suma do fórum não... De tempos em tempos dá uma postada aqui pra gente ficar sabendo dessa sua experiência e como está mantendo!
Estou preparado para o dia que precisar de verdade procurar o Dr. Peruzzo. Por enquanto estou mantendo com intradermoterapia e satisfeito com o nível que está no momento o meu cabelo(não está perfeito, mas tb não é desesperador), mas alopécia todo mundo sabe como é, pode desandar de uma hora pra outra!

Boa sorte e gde abç! :)
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Tá ficando bom, espero que fique satisfeito.

11 meses de cirurgia

oi jimmy,sim cara.
to usando só minox,fina, e ceto.

ah sei lá tenho mais vontade de usar mais produtos não. precisar daqui a uns anos faço mais uma giga e ver no que da.
cabeludo ja era não da mais mesmo...
kkkkkk
abraços.
[ON]
Minox manip.(c/ fina tópica)- 2x/dia
Cápsulas de biotina -1x/dia
Kerium - td dia
Revita - 5x/sem
Ceto - 4x/sem
Jaborandi - td dia
[OFF]
Fina oral EMS 1mg - 1x/dia
Avicis - 1x noite
Óleo de coco - 2 cáp/dia
Imecap Hair

Jimmy Stewart

330
Que pessimismo Teco...

A imagem da direita, pra um corte de cabelo curto, e para um transplante em AAG difusa, está aceitável sim.

Transplante é pra não ficar calvo, e não pra virar Elvis.

Imagem
Teco escreveu:Desculpa a sinceridade mas eu acho que ainda continua difuso, menos, mas não muita diferença
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

334
e quem foi que falou que não continua Teco? :lol: :lol:

amigo vou te dar a sinceridade, ja passei da idade de ficar choramingando aqui no Fórum.
percebi que os anos estão passando ja ja sou um trintão, vou viver agora do jeito que der o melhor possível, ja fiz o que era humanamente possível, ja gastei e fui até onde consegui. ta o melhor que poderia estar.aconselho que faça o mesmo, fuja da depressão de do pessimismo que isso não leva ninguém a nada. abraços.

to vivendo a melhor fase da minha vida, terminando uma pós graduação, começando num concurso público tenho mais cabelo oque ano passado,esses anos depois que desencanei de cabelo peguei muita mulher em balada e agora ja tenho a minha e estou sem saco para balada,vou começar outra faculdade. se estão notando que está falhado meu cabelo na rua FODA-SE kkkk vou é viver cada dia mais.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

zEcA BeLeRa

335
careca de franja escreveu:e quem foi que falou que não continua Teco? :lol: :lol:

amigo vou te dar a sinceridade, ja passei da idade de ficar choramingando aqui no Fórum.
percebi que os anos estão passando ja ja sou um trintão, vou viver agora do jeito que der o melhor possível, ja fiz o que era humanamente possível, ja gastei e fui até onde consegui. ta o melhor que poderia estar.aconselho que faça o mesmo, fuja da depressão de do pessimismo que isso não leva ninguém a nada. abraços.

to vivendo a melhor fase da minha vida, terminando uma pós graduação, começando num concurso público tenho mais cabelo oque ano passado,esses anos depois que desencanei de cabelo peguei muita mulher em balada e agora ja tenho a minha e estou sem saco para balada,vou começar outra faculdade. se estão notando que está falhado meu cabelo na rua FODA-SE kkkk vou é viver cada dia mais.
Cara, ta visivelmente melhor! O importante n é ficar cabeludão, mas tapar o máximo possível como vc fez! Se conseguir segurar do jeito q esta hj c tratamento ou outra TC, dá pra levar na boa! Ruim é ficar carecão ou cheio de buraco escroto e grande na cabeça.
[ON]
Minox manip.(c/ fina tópica)- 2x/dia
Cápsulas de biotina -1x/dia
Kerium - td dia
Revita - 5x/sem
Ceto - 4x/sem
Jaborandi - td dia
[OFF]
Fina oral EMS 1mg - 1x/dia
Avicis - 1x noite
Óleo de coco - 2 cáp/dia
Imecap Hair

Teco

336
careca de franja escreveu:e quem foi que falou que não continua Teco? :lol: :lol:

fico feliz em saber Careca De Franja, Eu tmb desencanei sucesso pra você ai,
Abraçao
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

careca de franja

337
Teco escreveu:

fico feliz em saber Careca De Franja, Eu tmb desencanei sucesso pra você ai,
Abraçao
sim ,temos que viver. a calvície leva um pouco da beleza mas a vida continua, o que for possível eu faço.
o que não vou fazer é ficar batendo cabeça com coisas sem solução. :mrgreen: :mrgreen: felicidades!
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

340
Rafa B. escreveu:Quanto aos cabelos originais do topo, acha que ainda desaparecerão?

Se tacar uma fibra capilar aí cobre tudo. Mas se está satisfeito, de boa, vida que segue.

eu não me encano mais com cabelo. eu uso com gel e fica 20x mais ralo que isso e cago e ando...
a real é que eu fiz justamente para me desencanar toppik ja até joguei fora...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite