Banner

Re: Intradermoterapia capilar é seguro ?

DigoRP

26
savanahh escreveu:Digo,

Você continua a usar o neogenic? Não estava parando com ele?

Eu havia parado, e estava refletindo vagamente sobre voltar a usar, talvez esporadicamente.

abs.
Parei viu, ainda tenho lá uma caixa fechada com 28. Não resolve/resolveu nada e tem muito alcool, não estava suportando o cheiro mais.

Vencimento ainda tá longe, talvez volte a usar esporádico qualquer hora....
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia

xande75

27
DigoRP escreveu:

Eu havia parado, e estava refletindo vagamente sobre voltar a usar, talvez esporadicamente.

abs.
Parei viu, ainda tenho lá uma caixa fechada com 28. Não resolve/resolveu nada e tem muito alcool, não estava suportando o cheiro mais.

DigoRp, como vai seu tratamento com reviv? Estou pensando em comprar, achei no ML. Vlw.

killual

28
Bakunin escreveu:zEcA BeLeRa, eu tb fiquei nessa dúvida viu. Acabei optando em fazer da seguinte forma: 15 sessões uma vez por semana, depois mais 6 de 15 em 15 dias e depois manutenção mensal.

1º sessão: complexo vitáminico
2º sessão: fatores de crescimento
3º sessão: finasterida
Depois começa de novo o ciclo.

3 meses de tratamento e gostei do resultado. Dos tratamentos que já fiz, foi o primeiro que vi uma recuperação bem legal. PARA MIM, funcionou. Indicaria sem medo :) As pessoas ao redor notaram melhora tb. Até minha sobrinha comentou ehehehe.

Agora, já vi resultados melhores que o meu e piores tb. Vai de pessoa né. Acho que é igual minox, tem gente que dá certo e outras não (para mim foi zero).

Cara, fica de olho ai no RJ que eles vão aplicar em vc. Há lugares aplicando carboxiterapia, ai acho furada para cabelo. Vi que há outros que aplicam minox, mas não pesquisei se é bom.

Eu não tomo finasterida, não me dei bem com ela. Nas aplicações não há absorção sistêmica significativa, assim como com o GEL FF. Então não sinto nenhum efeito colateral.
Pode me dizer quanto fica essa intradermoterapia? Acho q vou fazer ano q vem com o dr mas ja queria saber do preço pra ja juntar a grana
Tratamento:
Finasterida 1mg(Finalop):1x/dia
Minox com ativos 2x/dia

DigoRP

29
xande75 escreveu:
DigoRP escreveu:

abs.

DigoRp, como vai seu tratamento com reviv? Estou pensando em comprar, achei no ML. Vlw.
Usei Reviv durante 6 meses direto, todo dia.

Resultado zero, sem querer te desanimar, apesar que cada um reage de uma forma, mas pra mim não resolveu nada também, eu não gastaria com ele viu.

Abraços.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

Bakunin

33
Pessoal, estou espaçando para de 15 em 15 dias agora. Assim, reafirmo, de todos tratamentos que fiz foi que melhor deu resuldados. Onde faço é 120 reais a sessão. Estou usando (finasterida, complexo vitaminico e fatores). Aplicar duta deve ser interessante hein.
Loção noite: Gel FF
Loção dia: Auxina Tricogena + BioexCapilar + Bio-Capigen
Intradermoterapia Capilar
Extrato de Jaborandi da Bioextratus (30 minutos antes do banho)
Xampu Tio Nacho Ervas
Xampu Cetoconazol 2%
Óleo de Semente de Abóbora 1g ao dia.

Barrao

34
Bakunin escreveu:Pessoal, estou espaçando para de 15 em 15 dias agora. Assim, reafirmo, de todos tratamentos que fiz foi que melhor deu resuldados. Onde faço é 120 reais a sessão. Estou usando (finasterida, complexo vitaminico e fatores). Aplicar duta deve ser interessante hein.
Estou muito afim de fazer esse tratamento...mas queria a intradermoterapia com duta na formula.

Bakunin, como é o procedimento? quantas injetadas por aplicação?

Bakunin

38
Fala pessoal.

Então, o médico disse que o ideial é como o Jimmy falou mesmo.

1º Ciclo: 2 X por semana (15 sessões..alguns casos mais graves ele indica 30)
2º De 15 em 15 (6 sessões)
3º 1 vez por mês. (manunteção)

Continuo usando o Gel FF. Ele pede para não parar. Fina não tomo faz tempo. Tb acho carbox besteira na cabeça.

Barão, são de 10 a 15 agulhadas viu. Tranquilo, agulha de insulina e com pouco de anestésico, é sussa. Resultado legal, não é milagroso. Nada de colateral. :) Vou perguntar sobre a Duta para ele. O cara que eu vou é médico tricologista, mas sei de dermatos que fazem. Acho que o modo de aplicar é fundamental para o tratamento.
Xampu Tio Nacho Ervas
Xampu Cetoconazol 2%

DigoRP

39
Bakunim amigão, ainda estou decidindo se faço ou não o tratamento...rs

Cara, no seu caso, você acha que vieram novos fios, aumentou a densidade ou apenas estabilizou a queda ?
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

Bakunin

41
Fala galera, foi mal pela demora. Não entro sempre.

Então, Digo, vieram novos fios sim. :) No começo vi até um pequeno aumento de queda (shedding né), depois normalizou. Os fios engrossaram. Em 3 meses era visível uma pequena melhora. Faz 7 meses que estou no tratamento e satisfeito, os novos fios estão mais perceptíveis. Pessoas próximas e imparicias (honestas) perceberam a melhora tb.

Repito: não faz milagres. Meu cabelo não voltou a ser como era de 10 anos atrás. Estou com 34. Mas melhorou volume e surgiu alguns fios novos. Nas entradas não, mas na frontal e coroa sim. Meu maior problema era frontal.

Feliz dentro dos limites, pois foi o único tratamento que fiz que vi um ganho legal. Estava desanimando, pois a genética de minha família era punk. Irmão calvo aos 25. Vários primos calvos nessa mesma faixa etária. Só eu e mais um que não, mas fomos os únicos que buscaram tratamentos. No entanto, os tópicos sempre só seguraram. Continuo usando o Gel FF, Cetoconozol , coisas da assinatura ai.

De repente o uso de duta injentável seja melhor ainda né. Meu exame DHT está baixo, mas a libido está boa. :)

Juliano, o valor é por pacote. Nesse ciclo eu fechei 6 aplicações por R$ 720,00. (Acho que o admin deixa por valor né?). Agora individual sai 150,00 cada.
Xampu Tio Nacho Ervas
Xampu Cetoconazol 2%

zEcA BeLeRa

42
Vc está fazendo intradermo no RJ? Teria como me dar maiores detalhes por MP(Local, preço, ativos, etc)?

Vlw, abç!!
Bakunin escreveu:Fala galera, foi mal pela demora. Não entro sempre.

Então, Digo, vieram novos fios sim. :) No começo vi até um pequeno aumento de queda (shedding né), depois normalizou. Os fios engrossaram. Em 3 meses era visível uma pequena melhora. Faz 7 meses que estou no tratamento e satisfeito, os novos fios estão mais perceptíveis. Pessoas próximas e imparicias (honestas) perceberam a melhora tb.

Repito: não faz milagres. Meu cabelo não voltou a ser como era de 10 anos atrás. Estou com 34. Mas melhorou volume e surgiu alguns fios novos. Nas entradas não, mas na frontal e coroa sim. Meu maior problema era frontal.

Feliz dentro dos limites, pois foi o único tratamento que fiz que vi um ganho legal. Estava desanimando, pois a genética de minha família era punk. Irmão calvo aos 25. Vários primos calvos nessa mesma faixa etária. Só eu e mais um que não, mas fomos os únicos que buscaram tratamentos. No entanto, os tópicos sempre só seguraram. Continuo usando o Gel FF, Cetoconozol , coisas da assinatura ai.

De repente o uso de duta injentável seja melhor ainda né. Meu exame DHT está baixo, mas a libido está boa. :)

Juliano, o valor é por pacote. Nesse ciclo eu fechei 6 aplicações por R$ 720,00. (Acho que o admin deixa por valor né?). Agora individual sai 150,00 cada.
[ON]
Minox manip.(c/ fina tópica)- 2x/dia
Cápsulas de biotina -1x/dia
Kerium - td dia
Revita - 5x/sem
Ceto - 4x/sem
Jaborandi - td dia
[OFF]
Fina oral EMS 1mg - 1x/dia
Avicis - 1x noite
Óleo de coco - 2 cáp/dia
Imecap Hair

Bakunin

43
zEcA BeLeRa, não é no Rio não cara. As informações de preço, substâncias, ciclos e tal, já passei em msgs anteriores ;) Dá uma lida desde começo ai que vc verá.
Abraço
Xampu Tio Nacho Ervas
Xampu Cetoconazol 2%

Barrao

44
Bakunin escreveu:zEcA BeLeRa, não é no Rio não cara. As informações de preço, substâncias, ciclos e tal, já passei em msgs anteriores ;) Dá uma lida desde começo ai que vc verá.
Abraço
Amigão, vc mora em qual cidade? sou de recife e aqui não encontrei um profissional que faça tal aplicação. Pretendo fazer a injeção de dutasterida...acredito ser mais eficiente.

Barrao

45
MasterVedita escreveu:Zeca,

Não sei o q vc considera ganhos notáveis, mas senti meus cabelos mais grossos e com mais volume.

Tinha a coroa aberta, e ela praticamente fechou. Outra diferença q senti foi q antes quando eu saia do banho com o cabelo molhado, via fácil o couro (fundo de piscina). Hoje, não vejo mais o couro.

Posso afirmar que a diferença é considerável do antes e depois.

Tenho 38 anos, e quando iniciei o tratamento há 1 ano , o dr. ele disse q era NW5.
Amigo, te mandei um MP. Dá uma olhada...

Bakunin

46
Barão,

estou fazendo o tratamento em Ribeirão Preto - SP. Deve haver algum médico ai em Recife. Por enquanto, estou fazendo com fina mesmo, mas tb acho que com duta seja mais eficiente. Espero que ache alguém ai. Sucesso.
Xampu Tio Nacho Ervas
Xampu Cetoconazol 2%

Barrao

47
Bakunin escreveu:Barão,

estou fazendo o tratamento em Ribeirão Preto - SP. Deve haver algum médico ai em Recife. Por enquanto, estou fazendo com fina mesmo, mas tb acho que com duta seja mais eficiente. Espero que ache alguém ai. Sucesso.
Tb não achei quem faça aplicação com a duta, so a fina + ativos.
Ai na sua cidade quanto vc paga hj por aplicação? o tratamento, por fase, é composta por 10 aplicação dividida em semanas?