Fala galera, foi mal pela demora. Não entro sempre.
Então, Digo, vieram novos fios sim.

No começo vi até um pequeno aumento de queda (shedding né), depois normalizou. Os fios engrossaram. Em 3 meses era visível uma pequena melhora. Faz 7 meses que estou no tratamento e satisfeito, os novos fios estão mais perceptíveis. Pessoas próximas e imparicias (honestas) perceberam a melhora tb.
Repito: não faz milagres. Meu cabelo não voltou a ser como era de 10 anos atrás. Estou com 34. Mas melhorou volume e surgiu alguns fios novos. Nas entradas não, mas na frontal e coroa sim. Meu maior problema era frontal.
Feliz dentro dos limites, pois foi o único tratamento que fiz que vi um ganho legal. Estava desanimando, pois a genética de minha família era punk. Irmão calvo aos 25. Vários primos calvos nessa mesma faixa etária. Só eu e mais um que não, mas fomos os únicos que buscaram tratamentos. No entanto, os tópicos sempre só seguraram. Continuo usando o Gel FF, Cetoconozol , coisas da assinatura ai.
De repente o uso de duta injentável seja melhor ainda né. Meu exame DHT está baixo, mas a libido está boa.
Juliano, o valor é por pacote. Nesse ciclo eu fechei 6 aplicações por R$ 720,00. (Acho que o admin deixa por valor né?). Agora individual sai 150,00 cada.