Rapaz, seu TC ficou ótimo! Parabéns! Isso anima as demais pessoas a quando não se sentirem mais bem, partir pra cirurgia... A minha calvície parece muito com a sua, mais no topo(não tenho entradas) e difusa, porém, está menor que a sua na primeira foto, mas estou sempre alerta... Não suma do fórum não... De tempos em tempos dá uma postada aqui pra gente ficar sabendo dessa sua experiência e como está mantendo!
Estou preparado para o dia que precisar de verdade procurar o Dr. Peruzzo. Por enquanto estou mantendo com intradermoterapia e satisfeito com o nível que está no momento o meu cabelo(não está perfeito, mas tb não é desesperador), mas alopécia todo mundo sabe como é, pode desandar de uma hora pra outra!
Boa sorte e gde abç!
careca de franja escreveu:Jimmy Stewart escreveu:Tá ficando bom, espero que fique satisfeito.
E a manutenção pra manter os fios originais, tá fazendo com quê ? Sò os da sua assinatura ?
Olha, o preço do gel de duta lipossomado baixou numa farmácia indicada pelo Dr Peruzzoi Agora tá mais acessível. Acho que é porque a patente da duta venceu no Brasil.
oi jimmy,sim cara.
to usando só minox,fina, e ceto.
ah sei lá tenho mais vontade de usar mais produtos não. precisar daqui a uns anos faço mais uma giga e ver no que da.
cabeludo ja era não da mais mesmo...
kkkkkk
abraços.